Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2738 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 270, 271, 272, 273, 274  Próximo
Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071
Bom Dia pessoal, estou com dificuldade de axa aonde eu faço download das firmware.
poderia me passa os link por favor.
sou novo, estou aprendendo agora.
Agradeço desde ja.

24/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Consoles: Xbox 360 Slim Trinity
Live ID: LCSS
Responder com citação
portal escreveu:
Bom Dia pessoal, estou com dificuldade de axa aonde eu faço download das firmware.
poderia me passa os link por favor.
sou novo, estou aprendendo agora.
Agradeço desde ja.

Download

Gostaria de tirar uma dúvida quando ao desbloqueio de drives 9504(0272). Até hoje só desbloquei drives 0225 e 0441, dentre os slims, mas hoje pegeui um 9504 com a ultima dashboard, ou seja, já e um 0272, então, queria saber se o processo de desbloqueio dele será pelo mesmo método que utilizei nos outros dois modelos, através do furo na CI.

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Responder com citação
boa noite sim se o drive for winboard tera que furar o chip se for mix corta trilha , conforme tuto

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Responder com citação
herbertt escreveu:
boa noite sim se o drive for winboard tera que furar o chip se for mix corta trilha , conforme tuto