Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2738 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 270, 271, 272, 273, 274  Próximo
Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Mensagem Re: Desbloqueio Xbox Slim driveLite on 0272/0225/0401/1071
Bom Dia pessoal, estou com dificuldade de axa aonde eu faço download das firmware.
poderia me passa os link por favor.
sou novo, estou aprendendo agora.
Agradeço desde ja.

24/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Consoles: Xbox 360 Slim Trinity
Live ID: LCSS
Responder com citação
portal escreveu:
Bom Dia pessoal, estou com dificuldade de axa aonde eu faço download das firmware.
poderia me passa os link por favor.
sou novo, estou aprendendo agora.
Agradeço desde ja.

Download

Gostaria de tirar uma dúvida quando ao desbloqueio de drives 9504(0272). Até hoje só desbloquei drives 0225 e 0441, dentre os slims, mas hoje pegeui um 9504 com a ultima dashboard, ou seja, já e um 0272, então, queria saber se o processo de desbloqueio dele será pelo mesmo método que utilizei nos outros dois modelos, através do furo na CI.

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3 ,psp, xbox360
Responder com citação
boa noite sim se o drive for winboard tera que furar o chip se for mix corta trilha , conforme tuto

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Responder com citação
herbertt escreveu:
boa noite sim se o drive for winboard tera que furar o chip se for mix corta trilha , conforme tuto

Nunca cortei trilhas. Queria entender bem como isso funciona, como se restaura as trilhas depois, até onde posso cortar, se posso remover os cabos flat do drive conectados na placa durante o processo de leitura/escrita, entre outras dúvidas que poderão surgir. A MXIC realmente é mais fácil e segura do que os winbond, mas minha falta de experiência em cortes deixou a desejar. Preciso aprender isso o mais rápido possível. Se puder ajudar a responder algumas de minhas perguntas concerteza irá me ajudar bastante.

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
caro amigo, depende vc so pode cortar trilha se for o mix se for placa winboard so furando chip e nao esqueça de salvar a key antes ,no tuto informa tudo amigo.

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Responder com citação
herbertt escreveu:
caro amigo, depende vc so pode cortar trilha se for o mix se for placa winboard so furando chip e nao esqueça de salvar a key antes ,no tuto informa tudo amigo.

Sim, é MXIC. Mas antes de tentar preciso encontrar respostas as perguntas que fiz. Encontrei mais uma pergunta ainda: em caso de fazer algo errado, como cortar um pouco mais que devia ou cortar um pouco torto ou cortar meio errado, isso poderia vir a inutilizar a placa ?
Estou procurando respostas para essas perguntas, mas caso alguém já tenha resposta a elas, será bem mais rápido não acha ?

@Edit
Encontrei bons vídeos no youtube o que eliminou a maioria de minhas dúvidas, deixando apenas uma para que posso colocar tudo em prática. Depois de raspar aquela parte proxima ao retangulo branco, um pouco mais próximo do circulo no qual será colocado o resistor, em ambos os lados há uma fina camada verde escura. Em qual dos lados deve-se cortar a trilha ?

14/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
passe seu emial por mp que te envio a foto onde vc deve cortar a trilha.
corte a trilha nesse parte mais clara do verde procure nao cortar muito proximmo de onde vc vai colocar o resitor pois e o caminho da trilha do mix ,corte mais afastado , quando ver que ja perdeu contato , e so fazer procedimento desbloqueio ao terminar o procedimento solde de novo a trilha, so um detalhe tome cuidado ao cortar. corte com calma e paciencia .

15/12/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Responder com citação
herbertt escreveu:
corte a trilha nesse parte mais clara do verde procure nao cortar muito proximmo de onde vc vai colocar o resitor pois e o caminho da trilha do mix ,corte mais afastado , quando ver que ja perdeu contato , e so fazer procedimento desbloqueio ao terminar o procedimento solde de novo a trilha, so um detalhe tome cuidado ao cortar. corte com calma e paciencia .

Vlw amigo vai ajduar bastante. Já esclareci minhas dúvidas sobre corte de trilhas, mas quero ver a foto sim.
Vamos ver se entendi todos os procedimentos:
1°- Extrair a key(imcompleta - dummy, key, serial, inquiry)
2°- Entrar em Vendor Mode(usarei o metodo da USB to SATA)
3°- Alterar o status 0x8C para 0x00, habilitando a leitura/escrita, usando o MÉTODO DO MRA
4°- Em vendor mode ler o firmware completo
5°- Criar o firmware baseado no LT+3.0 com os dados de meu drive.
6°- Escrever o firmware no drive
7°- Voltar o status para 0x8C
8°- Restaurar as trilhas e montar o drive novamente

Ai surgim algumas dúvidas simples:

1 - Posso realizar todos esses procedimentos sem aqueles cabos conectados no drive, tanto os flat como os simples ?
2 - Te enviarei uma MP depois que ver a foto que me enviará.

Agradeço por ajudar !
Email: lcdss@live.com

19/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
LCDSS escreveu:
herbertt escreveu:

Vlw amigo vai ajduar bastante. Já esclareci minhas dúvidas sobre corte de trilhas, mas quero ver a foto sim.
Vamos ver se entendi todos os procedimentos:
1°- Extrair a key(imcompleta - dummy, key, serial, inquiry)
2°- Entrar em Vendor Mode(usarei o metodo da USB to SATA)
3°- Alterar o status 0x8C para 0x00, habilitando a leitura/escrita, usando o MÉTODO DO MRA
4°- Em vendor mode ler o firmware completo
5°- Criar o firmware baseado no LT+3.0 com os dados de meu drive.
6°- Escrever o firmware no drive
7°- Voltar o status para 0x8C
8°- Restaurar as trilhas e montar o drive novamente

Ai surgim algumas dúvidas simples:

1 - Posso realizar todos esses procedimentos sem aqueles cabos conectados no drive, tanto os flat como os simples ?
2 - Te enviarei uma MP depois que ver a foto que me enviará.

Agradeço por ajudar !
Email: lcdss@live.com

vou mandar foto para seu emial , vc nao vai precisar fechar a spi (voltar para status 0x8c)depois e so seguir procedimento do tuto

19/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Insane

Responder com citação
Fiz parte do processo, até habilitar o status 0x00, mas quando fui dar read, era necessário entrar em vendor mode outra vez, então, o método SATA to USB não funcionou mais. Há outros métodos que posso utilizar para entrar em vendor mode ? T1000 já comentou que usar o GND do cabo de força e encostar no ponto MPX01 funcionava, mas não sei qual dos fios é o GND de um SLIM.
@EDIT
O método GND da carcaça e MPX01 funciona para entrar em Vendor Mode, mas o mesmo é falho para extrair a fulldump.
Código:
Sending Device ID request to port 0xC400
Spi Status: 0x00
Manufacturer ID: 0xC2
Device ID: 0x11
Flash Name:  MXIC(MX25L2005)
Flash Size:  262144 bytes

Getting Status from port 0xC400
Serial flash found with Status 0x72
Reading Drive Key.
............
Stage 1 failed

Authorisation Failed!

Usando o método SATA to USB, que funcionou pela segunda vez agora a pouco(se tivesse funcionado 2 vezes seguidas o console já estaria desbloqueado), a leitura da full dump é autorizada, mas como meu conversor, acredito que esteja com problema, raramente funciona, então, fica complicado realizar a full dump. Só me resta usar outras GNDs, como o do cabo de força do console.

20/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2738 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 270, 271, 272, 273, 274  Próximo