Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
TioSolid,
Entao , muito estranho , tipo eu so queria atualizar a dash pois comprei o Doom 3 bfg edition e ele pediu atualizaçao pra rodar, ja o resident 6 q é outro game recente tbm , rodo normal.
=/

11/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Então mas a mágica mesmo que não entendi que tu fez foi voltar o dash antigo e seu console voltar a rodar jogo pirata LOL

Uma coisa, quando tu atualiza para de rodar TODOS os jogos? Pergunto pois se você tiver as manhas, desmonta seu console e liga o drive no PC e ve o que fizeram com ele (se está com iXtreme, com Matrix PCB, o que). Pergunto pois dependendo tu tá instalando um dash muito novo mas seu drive está travado e o firmware dele é antigo e por isso está dando esse pau. Se tiver com PCB ou algum outro tipo de hack, basta atualizar o firmware do drive para um novo e desbloqueado que já era.

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

12/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid, Entao , foi so eu voltar pra minha nand antiga q os jogos voltaram a rodar. Sim qnd eu atualizo todos os jogos param de rodar.
Agora desmontar o xbox nunca desmontei e nem a chave torx tenho e so leigo no assunto. Mas nada impede eu de tentar aprender. Sera q combram muito caro para atualizar ele pra mim ? Esse meu xbox deve ter uns 5 meses de uso apenas.

Reparei hj que aparece uma mensagem em kv info , logo abaixo de trinity a seguinte mensagem , o qual nao aparece no tutorial :
"Fcrt.bin required flag detected" , sera normal ?

12/12/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
Acho que é normal, já vi essa mensagem também mas sinceramente não sei EXATAMENTE o que é.

E se para de rodar todos os jogos é isso mesmo. Seu drive está desbloqueado e com a flash travada, provavelmente via Matrix PCB (ainda mais agora porque tu falou que seu console é trinity, que não tem LT sem ser via PCB mais). Basicamente tu vai ter que tirar o drive, ligar no pc, destravar a flash pelo jungle, atualizar e travar de novo. Dai tu vai conseguir atualizar sem problema.

Eu faço pela loja se você quiser:
http://loja.newsinside.org/atualizacao- ... p-375.html

Apenas se certifique que seu drive realmente está com uma matrix pcb ou coisa do tipo (pois se não tenho que instalar uma para não bloquear seu drive com o firmware novo pra sempre)

12/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Entendi , depois vo procurar uns tutoriais de como destravar e atualizar o drive , destravar pela loja pra mim nao compensa, sou de MG , da muito trabalho fica enviando isso por correio etc. E outra li seu topico da loja e meu xbox é slim.

Fico uma duvida como olho se meu drive está com matrix pcb ?

12/12/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
Abrindo o drive mesmo. Na PCB tem escrito que é matrix ou Xecuter (marcas diferentes para o mesmo propósito). Para abrir basta virar e tirar uns parafusos q a tampa embaixo solta, é tranquilo

12/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pq tenho q travar a flash novamente pra depois atualizar ? nao pode deixar ela destravada ?
O que é a key do drive ? preciso dela para atualizar meu drive ? como consigo ela ?

Aproveitando , alguem pode me indicar um tutorial para destravar o flash do drive ? pois pesquisei no google e apenas encontrei destrave do drive com LT+ "algo do tipo" atravez da escrita de uma nova fw é abreviaçao de "firmware" ? to meio confuso com isso. E o que significa PCB ? tbm nao encontrei no google.

Desculpem pelas varias perguntas qualquer coisa.

12/12/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
REspondendo então:

1. O Que você precisa é isso mesmo, instalar o LT+ novo no seu drive. FW é abreviação de firmware sim;
2. PCB é a Printed Circuit Board. É uma placa (feita pela Matrix ou pelo Team Xecuter), que você coloca no lugar da original do seu drive. Isso é feito pois depois de um certo update de Dash, a Microsoft travou os drives do Slim, impedindo que você troque o firmware deles no futuro (coisa que você precisa fazer pra desbloquear o drive);
3. A Key do drive você pega diretamente ligando o drive no PC. para LER o firmware, não tem dificuldade. O impedimento é somente gravar sacou?

E quanto a flash, você pode deixar ela destravada sim, sem galho. É que vai que no futuro a MS faz isso de novo com algum outro dash, dai vai bloquear seu drive de novo mas fora isso não tem problema

13/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid, Entendi , mas se eu atualizar para lt + sera q depois meu console vai rodar apenas lt 3.0 ? q no caso é a atualizaçao mais recente da lt ?
Eu havia lido num tutorial de destrave q asvezes precisa brika ou unbrika a key pra estrair ela , tipo uma gambiarra q faz com a ponta dum multimetro e encosta num ponto da placa e extrai a key é isso msm ?

So mais essas 2 perguntas e todas minhass duvidas serao sanadas e obrigado TioSolid pela paciencia e ajuda. Depois qnd eu fizer posto aki o resultado.

13/12/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
Sim mas não é brickar, é uma probe especial que você monta e tem que espetar em um ponto sim como você disse. Até onde sei apenas drives D2S do Fat precisam disso. E sim, atualizou o seu LT para 3 só vai rodar jogos LT 3.0. Os que você já tem gravado tem que regravar

13/12/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo