Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!




Responder Tópico  [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
TioSolid,
Entao , muito estranho , tipo eu so queria atualizar a dash pois comprei o Doom 3 bfg edition e ele pediu atualizaçao pra rodar, ja o resident 6 q é outro game recente tbm , rodo normal.
=/


11/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Mais Amor Pfv

Localização: Campinas - SP
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Karma: Empenhado(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Então mas a mágica mesmo que não entendi que tu fez foi voltar o dash antigo e seu console voltar a rodar jogo pirata LOL

Uma coisa, quando tu atualiza para de rodar TODOS os jogos? Pergunto pois se você tiver as manhas, desmonta seu console e liga o drive no PC e ve o que fizeram com ele (se está com iXtreme, com Matrix PCB, o que). Pergunto pois dependendo tu tá instalando um dash muito novo mas seu drive está travado e o firmware dele é antigo e por isso está dando esse pau. Se tiver com PCB ou algum outro tipo de hack, basta atualizar o firmware do drive para um novo e desbloqueado que já era.

_________________
[size=85]Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
TioSolid, Entao , foi so eu voltar pra minha nand antiga q os jogos voltaram a rodar. Sim qnd eu atualizo todos os jogos param de rodar.
Agora desmontar o xbox nunca desmontei e nem a chave torx tenho e so leigo no assunto. Mas nada impede eu de tentar aprender. Sera q combram muito caro para atualizar ele pra mim ? Esse meu xbox deve ter uns 5 meses de uso apenas.

Reparei hj que aparece uma mensagem em kv info , logo abaixo de trinity a seguinte mensagem , o qual nao aparece no tutorial :
"Fcrt.bin required flag detected" , sera normal ?


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Mais Amor Pfv

Localização: Campinas - SP
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Karma: Empenhado(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Acho que é normal, já vi essa mensagem também mas sinceramente não sei EXATAMENTE o que é.

E se para de rodar todos os jogos é isso mesmo. Seu drive está desbloqueado e com a flash travada, provavelmente via Matrix PCB (ainda mais agora porque tu falou que seu console é trinity, que não tem LT sem ser via PCB mais). Basicamente tu vai ter que tirar o drive, ligar no pc, destravar a flash pelo jungle, atualizar e travar de novo. Dai tu vai conseguir atualizar sem problema.

Eu faço pela loja se você quiser:
http://loja.newsinside.org/atualizacao- ... p-375.html

Apenas se certifique que seu drive realmente está com uma matrix pcb ou coisa do tipo (pois se não tenho que instalar uma para não bloquear seu drive com o firmware novo pra sempre)

_________________
[size=85]Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Entendi , depois vo procurar uns tutoriais de como destravar e atualizar o drive , destravar pela loja pra mim nao compensa, sou de MG , da muito trabalho fica enviando isso por correio etc. E outra li seu topico da loja e meu xbox é slim.

Fico uma duvida como olho se meu drive está com matrix pcb ?


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Mais Amor Pfv

Localização: Campinas - SP
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Karma: Empenhado(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Abrindo o drive mesmo. Na PCB tem escrito que é matrix ou Xecuter (marcas diferentes para o mesmo propósito). Para abrir basta virar e tirar uns parafusos q a tampa embaixo solta, é tranquilo

_________________
[size=85]Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Pq tenho q travar a flash novamente pra depois atualizar ? nao pode deixar ela destravada ?
O que é a key do drive ? preciso dela para atualizar meu drive ? como consigo ela ?

Aproveitando , alguem pode me indicar um tutorial para destravar o flash do drive ? pois pesquisei no google e apenas encontrei destrave do drive com LT+ "algo do tipo" atravez da escrita de uma nova fw é abreviaçao de "firmware" ? to meio confuso com isso. E o que significa PCB ? tbm nao encontrei no google.

Desculpem pelas varias perguntas qualquer coisa.


12/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Mais Amor Pfv

Localização: Campinas - SP
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Karma: Empenhado(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
REspondendo então:

1. O Que você precisa é isso mesmo, instalar o LT+ novo no seu drive. FW é abreviação de firmware sim;
2. PCB é a Printed Circuit Board. É uma placa (feita pela Matrix ou pelo Team Xecuter), que você coloca no lugar da original do seu drive. Isso é feito pois depois de um certo update de Dash, a Microsoft travou os drives do Slim, impedindo que você troque o firmware deles no futuro (coisa que você precisa fazer pra desbloquear o drive);
3. A Key do drive você pega diretamente ligando o drive no PC. para LER o firmware, não tem dificuldade. O impedimento é somente gravar sacou?

E quanto a flash, você pode deixar ela destravada sim, sem galho. É que vai que no futuro a MS faz isso de novo com algum outro dash, dai vai bloquear seu drive de novo mas fora isso não tem problema

_________________
[size=85]Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew


13/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário


Consoles: xbox 360
Karma: Normal(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
TioSolid, Entendi , mas se eu atualizar para lt + sera q depois meu console vai rodar apenas lt 3.0 ? q no caso é a atualizaçao mais recente da lt ?
Eu havia lido num tutorial de destrave q asvezes precisa brika ou unbrika a key pra estrair ela , tipo uma gambiarra q faz com a ponta dum multimetro e encosta num ponto da placa e extrai a key é isso msm ?

So mais essas 2 perguntas e todas minhass duvidas serao sanadas e obrigado TioSolid pela paciencia e ajuda. Depois qnd eu fizer posto aki o resultado.


13/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Avatar de usuário
Mais Amor Pfv

Localização: Campinas - SP
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Karma: Empenhado(?)
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Sim mas não é brickar, é uma probe especial que você monta e tem que espetar em um ponto sim como você disse. Até onde sei apenas drives D2S do Fat precisam disso. E sim, atualizou o seu LT para 3 só vai rodar jogos LT 3.0. Os que você já tem gravado tem que regravar

_________________
[size=85]Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew


13/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Responder Tópico   [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está online

Usuários Registrados: Bing [Bot], Google [Bot]


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group.
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por phpBB Brasil
Extended by Karma MOD © 2007—2010 m157y
phpBB SEO