Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
Olá novamente!

Eu extrai a nand original e usei o xebuild gui 2.085 para atualizar a dash com a 15574.

Fiz o procedimento duas vezes e depois usei o J-Runer para compara-las, sempre da diferenças.
Usei outras verões do xebuild gui e foi a mesma coisa.
Marquei a opção Freeboot(RGH x1)
Será que é normal?
Ainda não passei para o xbox.

31/10/2012
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
Responder com citação
ola....eu fazia o rgh 2.0 com j-runner(282) colocava a dash 15.574...tudo de boa
e depois de feito. completava a dash com a atualizaçao no espetando o pen drive no xbox.
ai podia por avatar e kinet, tudo de boa...mais ai a coisa ficou estranha...quando atualizei
o j-runner para (283) .nos tres primeiros que fiz com o (283) tudo igual,tudo certo.
mas, no 4 aparelho. fiz tudo igual a todos. so que agora eu espeto o pen-drive para,
completar a atualizaçao e nada nao pede mais para atualizar. quer dizer nao posso mais por avatar ,nem kinet
e doideira pois, nao fiz nada diferente..e ta assim ,tanto na 15.574 quanto na 16.197..
nao tenho ideia do que pode ter mudado.

se alguem souber de algo. agradeço qualquer dica.....obrigado

20/11/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
badgames escreveu:
ola....eu fazia o rgh 2.0 com j-runner(282) colocava a dash 15.574...tudo de boa
e depois de feito. completava a dash com a atualizaçao no espetando o pen drive no xbox.
ai podia por avatar e kinet, tudo de boa...mais ai a coisa ficou estranha...quando atualizei
o j-runner para (283) .nos tres primeiros que fiz com o (283) tudo igual,tudo certo.
mas, no 4 aparelho. fiz tudo igual a todos. so que agora eu espeto o pen-drive para,
completar a atualizaçao e nada nao pede mais para atualizar. quer dizer nao posso mais por avatar ,nem kinet
e doideira pois, nao fiz nada diferente..e ta assim ,tanto na 15.574 quanto na 16.197..

Ele ta reconhecendo a memoria interna dele ?
Pois não atualiza qdo nao reconhece o MU ou o game possui Hd e o Hd não esta conectado!

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Hidden escreveu:
badgames escreveu:

Ele ta reconhecendo a memoria interna dele ?
Pois não atualiza qdo nao reconhece o MU ou o game possui Hd e o Hd não esta conectado!

valeu amigo....eu quis dizer a partir do 4 aparelho. ja fiz + de 10 e sao todos iguais aos que
foram feito antes e pediam a atualizaçao e eu completava. a partir do 4 e que parou.
todos sao corona 4g....e 4g de memoria...sera que e aquelas atualizaçao de arquivos de dash
que o j-runner faz automaticamente que, pode ter mudado alguma coisa na montagem da
nand hakeada...??

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Tecnica Megagames

Responder com citação
Eu entendi que era o 4º aparelho , por isso mesmo acho que não é nada no seu programa, é que semana passada aconteceu igual comigo, e fui ver em Memoria, e percebi que não tinha nada de memoria, e sem memoria o system update nem aparece na tela...
Mas tente criar a Nand hack pelo Autogg.

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Hidden escreveu:
Eu entendi que era o 4º aparelho , por isso mesmo acho que não é nada no seu programa, é que semana passada aconteceu igual comigo, e fui ver em Memoria, e percebi que não tinha nada de memoria, e sem memoria o system update nem aparece na tela...
Mas tente criar a Nand hack pelo Autogg.

ah, entendi o que voce quis dizer....ta com a memoria normal sim...
sera que tem a ver com a montagem da dash hakeada..?

21/11/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Verifica se o seu j-Runner não ta configurado para já instalar o dashlauncher que desativa update. Se estiver, tu tem que renomear a pasta de $SystemUpdate para $$ystemUpdate (ou $$SystemUpdate, não lembro). Com isso dai ele acha o update.

Isso de não ter lugar para instalar o update só dá erro depois (pelo menos pra mim sempre foi assim). Ele acha o up, tu confirma, ele vai começar a extrair e fala "não tem espaço para instalar bla bla bla" e até abre a tela para você já apagar coisas do console se quiser

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid escreveu:
Verifica se o seu j-Runner não ta configurado para já instalar o dashlauncher que desativa update. Se estiver, tu tem que renomear a pasta de $SystemUpdate para$SystemUpdate para $$ystemUpdate (ou $$SystemUpdate, não lembro). Com isso dai ele acha o update.

Isso de não ter lugar para instalar o update só dá erro depois (pelo menos pra mim sempre foi assim). Ele acha o up, tu confirma, ele vai começar a extrair e fala "não tem espaço para instalar bla bla bla" e até abre a tela para você já apagar coisas do console se quiser

valeuUUUUUUUUU tiosolid......fiz o que tu falou e..batata
foi so mudar de, ($sSystemUpdate,para,$$SystemUpdate) pediu para atualizar na hora.
voce me salvou cara....espero poder retribuir...obrigadooooo!!!!!!

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3-xbox-xbox360-ps2-psp-
Responder com citação
ola pessoal estou com umas duvidas

1° estou com um console com jtag na dash 13599 e nao consigo rodar nem o minecraft e nem o resident 6 nem o novo need e nem o novo hitmam.
eu realmente tenho que atualisar a dash mesmo ou pode ser outro problema ja que outros jogos mais antigos estão funcionando normalmente.
ja tentei rodar pelo disco e pelo hd e so da erro.

2° caso eu atualise para essa ultima dash ´´metro`` futuramente eu poderia voltar para essa 13599 ou uma vez atualisado e impossivel voltar para qualquer outra dash anterior a que estiver instalada.

valeu pessoal se alguem puder me responder essas duvidas estarei agradecido valeuuu.

21/11/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
marcossky escreveu:
ola pessoal estou com umas duvidas

1° estou com um console com jtag na dash 13599 e nao consigo rodar nem o minecraft e nem o resident 6 nem o novo need e nem o novo hitmam.
eu realmente tenho que atualisar a dash mesmo ou pode ser outro problema ja que outros jogos mais antigos estão funcionando normalmente.
ja tentei rodar pelo disco e pelo hd e so da erro.

2° caso eu atualise para essa ultima dash ´´metro`` futuramente eu poderia voltar para essa 13599 ou uma vez atualisado e impossivel voltar para qualquer outra dash anterior a que estiver instalada.

valeu pessoal se alguem puder me responder essas duvidas estarei agradecido valeuuu.

Respondendo:
1. sim, você está em uma dash bem antiga, porém como seu console tem JTAG, atualize seguindo esse tutorial mas bote na hora de gerar a dash que você tem JTAG;

2. Pode sim, no caso de console jtag e rgh é bagunça. Como dash hackeado não muda os fuses, você fica livre pra ir e voltar. Caso atualize para uma 14XXX oficial, dai você só volta pra ela no mínimo por causa do bootloader split que é instalado (e a 13 é single bootloader)

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

21/11/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo