Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo
Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii, ps3
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
T1000 escreveu:
LIBERTADOR escreveu:
T1000 escreveu:
Não esquece que corona não tem rawflash,rsrs

Na verdade tem,mas não foi liberado,está em testes :whistle:

Opa detalhadamente o que isso quer dizer? kkk

Seu console é placa mae trinity ou corona?

LIBERTADOR escreveu:
Ultima pergunta ou uma das ultimas meu hd do slim interno é de 160gb, quero aumentar para 750gb. É possivel retirar, conectar no pc e fazer um clone da imagem para outro hd e colocar de volta no 360? Isso funcionaria?

???????????????????????

Não entendi...

Minha placa é corona.

A outra pergunta é, Tenho dentro do meu xbox slim um hd de 160gb com o sistema jtag. É possivel eu fazer uma imagem iso desse hd para por em outro hd? Digo isso para substituir a de dentro sem precisar refazer todo o processo jtag no hd novo?

21/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Eu entendi. É possível com o transfer kit, diretamente do Xbox 360 até onde sei, mas tem que ter um cabo específico pra isso. Se tu tem um HD externo do tamanho (160) ou maior, ligue na USB, prepare ele pra usar com o 360, passe tudo, instale o de 750 e depois volte. Pelo menos dai tu não tem que comprar um cabo :P

EDIT: AH, se tu diz dados relacionados AO JTAG / RGH, não. Isso tudo fica na flash, independente do HD (tirando claro programas que tu instale, como o FSD ou o DashLaunch)

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

21/09/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid escreveu:
Eu entendi. É possível com o transfer kit, diretamente do Xbox 360 até onde sei, mas tem que ter um cabo específico pra isso. Se tu tem um HD externo do tamanho (160) ou maior, ligue na USB, prepare ele pra usar com o 360, passe tudo, instale o de 750 e depois volte. Pelo menos dai tu não tem que comprar um cabo :P

EDIT: AH, se tu diz dados relacionados AO JTAG / RGH, não. Isso tudo fica na flash, independente do HD (tirando claro programas que tu instale, como o FSD ou o DashLaunch)

Ahhhhh matou a charada!! Essa era minha duvida!
No caso dados rgh esta na flash.
Isso quer dizer que, o hd interno apenas tem os programas como a fsd, homebrews, xbla, e tudo mais. Entao seria mais ou menos isto?
1 - Engatar um usb externo e transferir os dados do hd interno para ele. (Ha alguma opcao no fsd que faça a copia integral de tudo que esta no interno para passar para o externo?
2 - Se caso passar tudo para o externo, eu desligo o aparelho, retiro do interno o hd menor e colocar o maior de 750gb.
3 - Ligo o aparelho e com o hd externo que eu copiei tudo, ligo no usb e re-transfiro tudo pra dentro depois.

No caso existe alguma opcao assim na dash para eu transferir integralmente?

21/09/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
Pois é, se tu diz RGH pode ficar tranquilo. Tu até consegue deixar o console completamente hackeado via RGH / JTAG sem mesmo ter um HD :)

Para o 1, a dash oficial da microsoft faz isso. Recomendo fazer por ela pois o restore é por ela também;
Para o 2, exatamente isso. Lembrando que ao plugar o HD externo no USB do console e "prepara-lo" para uso no Xbox, ele vai ser formatado e não poderá mais ser lido por nenhum PC até que seja formatado no PC novamente;
Para o 3, é isso mesmo. Via dash oficial da Microsoft mais uma vez ;)

Quanto a opção de jeito enhnum vou lembrar de cor agora haha, mas vai em Settings e no gerenciamento de unidades de armazenamento que é tudo por lá ;)

21/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid escreveu:
Pois é, se tu diz RGH pode ficar tranquilo. Tu até consegue deixar o console completamente hackeado via RGH / JTAG sem mesmo ter um HD :)

Karaka!

TioSolid escreveu:
Para o 1, a dash oficial da microsoft faz isso. Recomendo fazer por ela pois o restore é por ela também;

Que otimo!

TioSolid escreveu:
Para o 2, exatamente isso. Lembrando que ao plugar o HD externo no USB do console e "prepara-lo" para uso no Xbox, ele vai ser formatado e não poderá mais ser lido por nenhum PC até que seja formatado no PC novamente;

Opa, entendi, ja estava ate me esquecendo disto kkk. Otimo, valeu!

TioSolid escreveu:
Para o 3, é isso mesmo. Via dash oficial da Microsoft mais uma vez ;)

Quanto a opção de jeito enhnum vou lembrar de cor agora haha, mas vai em Settings e no gerenciamento de unidades de armazenamento que é tudo por lá ;)

Vou fazer pela dash oficial mesmo.

Karaka, vcs sao fera mesmo. Com ajuda de voces, estou desmistificando um monte de coisa dito por alguns "entendedore$" aqui na regiao.
Mais uma ultima pergunta:

Lembro-me do tecnico da regiao dizer o seguinte "se vc fizer algo errado na configuracao interna do hd de 160gb, voce pode danificar o rgh e nao tera garantia" e outra coisa que disse "nao mexer no hd interno para poder trocar por outro maior e bla bla bla".
Mas só que ai complica, pois queremos justamente é mexer no que se pode, que sao as configuracoes para se colocar homebrews e configurar o endereco na FSD, as dlcs e tudo mais.
Agora fico pensando, o programa FSD fica no interno, as configuracoes que se mexem, pode entao afetar o rgh flash, é isso?

21/09/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Responder com citação
Podem desse jeito que você falou. O DashLaunch é bem "failsafe", sendo assim se ele estiver configurado para bootar um dash que "não exista" (por exemplo, tenha sido apagado do HD), o dash original da microsoft sempre irá rodar. NO seu caso se ele disse "não mexer no hd interno pois danifica o RGH" com certeza ele quis dizer nos hacks que ele já mandou pronto.

Eu, como instalador, oriento, mas faço a mesma coisa: Sempre aviso que o Freestyle Dash e outros patches do RGH vão instalados no HD. Se o cara nunca mexer, tá otimo. Se mexer, aviso que existe a possibilidade de "quebrar" o RGH sim (nesse sentido de quebrar o dash modificado). Mas nada que nunca possa ser recuperado, a não ser caso tu atualize seu console com um update oficial Microsoft, dai realmente só desmontando o console para arrumar (pois vai precisar ligar o cabo direto no console para atualizar a NAND novamente).

21/09/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
TioSolid escreveu:
Podem desse jeito que você falou. O DashLaunch é bem "failsafe", sendo assim se ele estiver configurado para bootar um dash que "não exista" (por exemplo, tenha sido apagado do HD), o dash original da microsoft sempre irá rodar. NO seu caso se ele disse "não mexer no hd interno pois danifica o RGH" com certeza ele quis dizer nos hacks que ele já mandou pronto.

Eu, como instalador, oriento, mas faço a mesma coisa: Sempre aviso que o Freestyle Dash e outros patches do RGH vão instalados no HD. Se o cara nunca mexer, tá otimo. Se mexer, aviso que existe a possibilidade de "quebrar" o RGH sim (nesse sentido de quebrar o dash modificado). Mas nada que nunca possa ser recuperado, a não ser caso tu atualize seu console com um update oficial Microsoft, dai realmente só desmontando o console para arrumar (pois vai precisar ligar o cabo direto no console para atualizar a NAND novamente).

Perfeita explicação!
Agora fico mais preparado para fazer uso "correto" ou mais perto do correto possivel do rgh.
Hoje eu aprendo com voces, amanha ensino o proximo.
Valeu meus amigos, agora vou jogar um pouco nesse final de semana fazendo uso correto da minha maquina!! Vou deixar para domingo a noite e trocar o hd dele.

21/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
TioSolid escreveu:
Então, pelo sim pelo não, segue o que eu uso ahah:
http://www.mediafire.com/?fkfq42c59ohyvo6

valeu TioSolid !!!!!!

22/09/2012
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
LIBERTADOR, se o seu for corona,não tem jeito de escrever a nand por softwarea inda,ou seja,tem que abrir e fazer as soldas do programador SD e tudo mais...

Mais pra frente sai,pelo menos o rawflash,e fica tudo mais facil...

22/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
T1000 escreveu:
Muito show!

O meu outro guia eu estava usando o xebuild GUI,mas o programa é muito ruim :n:

O Jrunner é anos luz melhor! :awesome:

Tb fiquei "empancado no xebuild gui" lá não tinha a dash 15574..........ai acho que vou continuar por esse tutorial

tio, n sei pq n estou conseguindo transferir o arquivo para o meu pendrive, no meu pc ele tem uns 50mb, e quando vai para o pendrive ele fica com apenas 1mb, mesmo assim coloquei pq pensava que poderia ser normal, mas deu erro na hora de gravar a nand dando erro de tamanho...........(ainda bem que entrou normal aqui), tentei pelo horizon que sempre usei normal, mas o programa está fechando direto.......tentei por ftp, mas tb só transfere 1mb, tentei pela fsd e dá erro..............estou perdido agora e procurando algum programa pra fazer isso. Ou o formato do pendrive deve estar fat 32 com os 2 arquivos que vc falou? o meu está formatado pelo xbox

23/09/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11  Próximo