Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11
Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Runner 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PS3
Responder com citação
Mensagem Re: Como atualizar o Dash do Xbox 360 com RGH JTAG via J-Run
TioSolid escreveu:
Avatar basta instalar novamente o update 16203, mas dessa vez via dash. Apenas tenha certeza ABSOLUTA que você está no dash 16203 antes de rodar o update (oficial mesmo) no seu console RGH. Quando você está com uma NAND RGH já instalada, ao rodar o update de mesma versão o Xbox irá somente restaurar os arquivos faltantes (no caso, os avatares).

Obrigado amigo, fiz o que me falou e está 100% agora!!!

Karma pra ti!

Edit:

Bom dia!

Agora que fui perceber que meu xbox não está rodando jogos piratas após a atualização, estava na 16202 e atualizei pra 16203.. Tem como fazer ele rodar jogos piratas denovo?

05/03/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Olá!
Segui o tutorial certinho, e deu tudo certo aqui pra mim, porem estou com um problema.
Depois que atualizei a dash, o xbox parou de rodar videos em avi e tal. Fica somente uma tela preta. Imaginei que seria só usar a atualização oficial pra instalar o que faltava por cima, mas uando coloco no pendrive e inicia o console, não pede pra atualizar nada.

Alguem pode me dar uma ajuda?

12/04/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Putz cara eu pessoalmente não posso te ajudar pois nunca tive esse problema, bem curioso até. Vamos ver o pessoal aqui do fórum o que acha, mas recomendaria tu abrir um outro tópico sobre isso, pois aqui dificilmente alguem vai ver ;)

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

12/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Criei um topico na fora da area de tutoriais e pelo visto a galera que me respondeu tb nao sabe o que é...to ficando sem esperança já.

16/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Então, o meu problema é o seguinte, se alguém poder me ajudar eu agradeço...

Meu console esta com desbloqueio por RGH/JTAG e agora não esta mais rodando os últimos jogos tipo injustice, então acredito eu que seja o problema com a atualização da dash, já que o injustice pede pra atualizar a dash mas pelo bloqueio o console não atualiza. Então eu tentei atualizar minha dash para a ultima e o problema é na ultima parte da atualização, quando volto o pendrive no console com os arquivos para atualizar, ele abre o arquivo .elf tudo certinho, mas fica com a seguinte mensagem: trying to make sense of uda....... e acaba que ele não atualiza, já tentei fazer a atualização varias vezes, já conferi os nomes dos arquivos, troquei a placa mãe do console no J-Runner, já tentei tudo mas esse problema continua, bem se alguém poder ajudar... Obrigado e valeu.

24/04/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Da uma olhada no edit do T1000 no primeiro post do tutorial. ele diz que esse método não funfa para consoles v2 e v4, que provavelmente é o seu caso (por causa do sense of UDA que tem a ver com a flash). Dai tem que ver qual outro método você pode usar, pois conheço apenas via J-runner

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

24/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Responder com citação
Valeu, acho que o jeito vai ser eu mandar ao técnico mesmo....Eu queria atualizar ele pela live, oficial mas pelo oque eu estava vendo não posso fazer isso... então vou ter que levar no técnico.. Valeu.

24/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Jasper
Responder com citação
Otimo tutorial, deu tudo certinho eu nao estava conseguindo jogar o army of two mais novo agora ta funfanfo. Vlwsss

02/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360 Jasper
Responder com citação
Me ajude atualizar um trinity na 15574. Extrai a nand, joguei no j-runner e adicionei a dash 16537 depois subi o shell beleza. Agora o game liga mas quando coloco o DVD, o jogo nao inicia. Tentei fazer a atualizacao da dash completa por cima pelo USB e tambem nao resolveu. Fiz todo o procedimento com a 16202 e aconteceu a mesma coisa. Ele só carrega os jogos do DVD na 15574. Regravei a FW 3.0 no drive pelo jungle-flasher so pra garantir e tambem nao resolveu. Alguem pode me ajudar a atualizar essa dash?

24/11/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 109 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11