Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543  Próximo
Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Mensagem Re: Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,Lit
Murari escreveu:
Win7 64 precisa instalar os drivers corretos, dá um pouco de trabalho. É mais fácil com o 32bits ou no caso do x64 usar o USB PRO...

boas

tenho de comprar alguma coisa para usar o 64? senão meto o 32 bites para fazer o trabalho,

ja agora pode indicar-me onde encontrar as drivers pro 64? e para o 32 se faz favor porque devo instalar

obrigado

05/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3,xbox e wii
Live ID: b-1604@hotmail.com
Responder com citação
ghalera eu to com um problemão aki é o seguinte ja é o segundo game q eu faço todo procedimento normal o corona chega a piscar mostrando q deu glitch e quando eu boto pra pegar a key simplesmente não pega...eu ja tentei de todo jeito pegar essa key ate aquele método do nosso amigo aki do forum q coloca o ligamento direto via cabo de rede game e pc mas msm assim não to conseguindo pegar eu ja fiz varios games muitos coronas obtive sucesso só q recentemente eu comprei um nand x e ai começou todo o meu problema, já é o terceiro game q acontece isso eu acho q seja a gravação do .ecc oq v6 acham? alguem me ajuda por favor

06/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Futuro Engenheiro

Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Live ID: Gabriel Murari
Responder com citação
ze21038 escreveu:
Murari escreveu:
Win7 64 precisa instalar os drivers corretos, dá um pouco de trabalho. É mais fácil com o 32bits ou no caso do x64 usar o USB PRO...

boas

tenho de comprar alguma coisa para usar o 64? senão meto o 32 bites para fazer o trabalho,

ja agora pode indicar-me onde encontrar as drivers pro 64? e para o 32 se faz favor porque devo instalar

obrigado

Na propria pasta do JF tem, e ele tbm tem as informaçoes de como instalar... Pra facilitar, use o usb pro se for fazer varios consoles

Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

07/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360
Responder com citação
Olaaaa,alguem me ajuda.Eu fiz o processo pra desbloquear o xbox360.

eu ja tinha a KEY do meu drive intaum fiz o processo de destravamento de quem ja possui a key.Deu tudo certo até o final.
eu destravei para LT3.0

mas SÓ TA RODANDO JOGO ORIGINAL.gravei um jogo mas nao deu certo ele nao reconhece como game.

o q deu errado?sera que gravei o game errado?gravei pelo IMG burn.OU Seria algo que fiz errado no destravamento.

29/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: psp/ps2/xbox1/GB color/ps1/Min
Live ID: sem
PSN ID: sem
XLink Kai ID: sem
Responder com citação
Olá gostaria de atualizar meu desbloqueio para LT+ 3.0, meu aparelho é um Xbox Fat Falcon com drive Lite-on DG-16D2S com FW VER: 74850C ele está com a desh 2.0 15574, só que estou com sertas dúvidas tipo

É bom atualizar para desh 16203 antes de desblokiar ?

Meu jungleflasher não tá pegando já baixei dak do tuto e de outro site os 2 dão a mesma falha, antes ficava faltando o arquivo " libusb0.dll " então como vinha no propio pack dowload coloqueio o arquivo no disco C na pasta Windows agora dá uma mensagem ALL IN ON FLASHING UTILITY FOR 360 DRIVES Parou de funcionar e para ....

06/06/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360 Slim
Responder com citação
Olá estou com uma duvida e preciso de ajuda ...ja li varias paginas deste topico mas ainda nao achei solução ..

fiz a grande besteira de atualizar um game de estava na dash 12625 direto para a dash 16203 ...e deu lógico ..erro ....e para piorar o driver é um TS-H943 Ms28 e no jungle ele aparece como Liteon (PLDS DG-16D2S 7485) o drive ta toDo cortado parece que passaram uma serrinhA nele ...gostaria de saber como posso atualizar a dash e sair da tela branca que mostra o erro 3151-3F4B - XXXX - XXXX - XXXX - XXXX e qual a LT vou poder colocar nesse Sansumg ...tenho um drive 16D4S aqui fiz o Spoof nele com firw 0225v mas não deu certo para atualizar a dash.

Se te ajudei, me ajuda a subir meu Karma Obrigado

Estou Jogando
Imagem

29/06/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
"Outro ponto que é interessante dizer,é que o MRA hack ou PMT só serve em drives Lite on do Xbox 360 convencional(Slim não),mas em compensação,serve em qualquer situação de um Lite on,independente de modelo,firmware,etc."

Não sei se entendi essa parte, o meu é slim drive lite on com LT+ 1.9, posso tentar essa atualização com PMT?

08/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP, PC, PS2, Xbox 360 Slim
Live ID: Felix1706
Responder com citação
Num Xbox FAT (elite) que era destravado, mas perdeu-se o desbloqueio por causa da atualziação da dash (13146 se nao me engano), para fazer o novo desbloqueio (3.0), pode-se fazer a extração da key com um método que NÃO envolva solda/corte de trilhas, MRA (que provavelmente foi feito quando o aparelho foi desbloqueado pela primeira vez), e pode-se usar, por exemplo, o adaptador SATA/USB igual se usa no Slim??

27/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360
Responder com citação
ola pessoal sou novo aqui mas necessito de uma mãozinha grande kkk

Tentei desbloquear a minha xbox 360 com drive liteon hoje e o problema é que fiz o Probe caseiro e mal ligo a console ja conectada com o pc ela dá luzes vermelhas e nao é reconhecida no jungle

Ajuda sff

28/09/2013
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
GuileVerde escreveu:
"Outro ponto que é interessante dizer,é que o MRA hack ou PMT só serve em drives Lite on do Xbox 360 convencional(Slim não),mas em compensação,serve em qualquer situação de um Lite on,independente de modelo,firmware,etc."

Não sei se entendi essa parte, o meu é slim drive lite on com LT+ 1.9, posso tentar essa atualização com PMT?

Vish...faz tempo,mas vou responder mesmo assim...

Esse tutorial é só pra Phat,slim é outro caso...

matheusfelix escreveu:
Num Xbox FAT (elite) que era destravado, mas perdeu-se o desbloqueio por causa da atualziação da dash (13146 se nao me engano), para fazer o novo desbloqueio (3.0), pode-se fazer a extração da key com um método que NÃO envolva solda/corte de trilhas, MRA (que provavelmente foi feito quando o aparelho foi desbloqueado pela primeira vez), e pode-se usar, por exemplo, o adaptador SATA/USB igual se usa no Slim??

Não.

blackmonster23 escreveu:
ola pessoal sou novo aqui mas necessito de uma mãozinha grande kkk

Tentei desbloquear a minha xbox 360 com drive liteon hoje e o problema é que fiz o Probe caseiro e mal ligo a console ja conectada com o pc ela dá luzes vermelhas e nao é reconhecida no jungle

Ajuda sff

Tu fez algo errado no cabo,tome cuidado para não queimar o drive.

28/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 538, 539, 540, 541, 542, 543  Próximo