Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 543  Próximo
Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
COLECIONADOR DO RJ

Consoles: QUASE TODOS OS CONSOLES!
Live ID: marciorvall
PSN ID: maxinstalacoes
Responder com citação
Mensagem Re: Atualizar destravamento Ixtreme do Xbox 360 para LT Plu
Venho aqui AGRADECER a ajuda do T1000 e do Brazmii. meu x360 ta novo denovo!!! e o "da poltrona" aki ta muito feliz. valew galera!!!!!

30/12/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Fuzileiro-Naval escreveu:
olá galera, comprei meu xbox em agosto de 2010, quando eu comprei ele o vendedor disse que ele estava atualizado, até então nao baixo jogos, só compro jogos na uruguaiana, consegui jogar todos os jogos até agora(medal, black ops, hawx 2) entre outros, só nao consigo jogar AC BROTHERHOOD E NFS HOT PURSUIT , nesse caso o meu destrave é o LT? estou querendo atualizar eu mesmo, pra poder jogar nfs e ac, o que vcs me recomendam? VLW!

1° de tudo,seu drive eh lite on?se sim,provavelmente seu destrave e o ixtreme lt e pra atualizar,fazer dump da key,e para fazer o tal no ixtreme lt,eh necessario corte de trilhas.

recomendo que va ate um tecnico e peça pra ele atualizar e peça pra ele gravar a key em um pen drive,assim em futuras atualizaçoes vc vai poder fazer em casa,sem cortar trilhas :D

se conseguir,peça pra ele somente fazer o dump da key,assim vc paga menos e depois faz o restante do procedimento em sua casa,mas nem todos tecnicos fazem isso :/

===============================================================================================

marciorvall,ainda bem que resolveu :)

mas nao se esqueça,guarde esse key e proteja ela como se fosse a sua vida :dorgas:

30/12/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Atualizei meu destravamento para o LT plus. Mesmo fazendo a atualização eu posso jogar na live ainda?

04/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
pode,mais pode ser banido ;)

Faz tempo que ninguem é banido

04/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
T1000, li todo o tópico de cabo a rabo, e estou na mesma situação do 'mareguinha', acho que tu já respondeu mas só pra ficar bem claro pra mim. Meu Xbox está atualizado com o iXtreme LT ( o drive é um Lite-On 93450c) e na hora de salvar a key não funciona (tu já explicou que tem que cortar a trilha pra conseguir), mas o que eu quero saber é se posso atualizá-lo dem salvar a key dele? E quais os riscos se puder atualizar? Obrigado.

12/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
nao,se vc fizer isso,vai brickar e nao vai ter como recuperar

se vc tiver conhecimento em eletronica(solda,corte de trilhas,etc) espere um tempo q eu vo mostra comofaz :y:

12/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox360
Responder com citação
Ok T1000, não tenho muito, o problema é que aqui na minha cidade acho que não tem ninguém que faça isso. Quando tu postar o tutorial vou ver se aprendo, valeu!

13/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
marciorvall escreveu:
Venho aqui AGRADECER a ajuda do T1000 e do Brazmii. meu x360 ta novo denovo!!! e o "da poltrona" aki ta muito feliz. valew galera!!!!!

[/Atrasado mode ON]
Estou muito feliz que tenha conseguido fazer o unbrick da mer** que tu fizeste!rsrs
Ainda bem que tinha feito o dump da KEY!

OBS;
Eu também sempre acabo desligando o drive na hora errada usando o JungleFLash quando vou gravar o Firmware, por isso o DOSFLASH é sempre uma solução infalível para o brick se tiver guardado a KEY.

O tutorial ta ficando muito bom T1000! :y: :D

14/01/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
:right: :star:1-Qual Windows é recomendado?

:star: Windows XP.

:right: 2-Que Chipset é melhor?

:star: Tem chipset que tem maior compatibilidade e outros não.

Para o uso do tutorial,e extremamente recomendado usar um Chipset Intel,pois a compatibilidade é muita alta,evitando possíveis bricks.

Quem usa Chipset VIA e quer realizar o tutorial em drives Lite on,NÃO FAÇA.Simplesmente porque tem que remover os DRIVES,e não recomendo fazer isso. :n:

Lembre-se,procure usar Chipsets Intel

:right: 3-Como eu sei meu Chipset?

:star: Baixe o jungleflasher e vá na MTK Flash 32 e veja:

Imagem

Caso ainda tenha duvida,baixe Este programa.Depois de instalar,vá na aba mainboard.Nesta aba tem se chipset:

Imagem

:right: 4-Entrei na live,fiz uma atualização que pediu,agora meu jogo não roda piratas!OMG,o que eu faço???????

:star: O firmware do seu drive foi alterado para stock,ou seja,seu video game está bloqueado.Só destravar denovo,através do PMT(link no primeiro post deste topico) e usar o jungleflasher 1.84(download no tutorial).

:right: 5-Tenho um liteOn não tenho a key.Tem como destravar/atualizar o destravamento sem fazer corte de trilhas(MRA Hack) ou PMT?

:star: Se estiver em qualquer destravamento a não ser Ixtreme LT ou Ixtreme LT+,da pra extrair a key sem necessidade de MRA Hack ou PMT,caso contrario NÃO TEM JEITO.Se não souber fazer,traga o console pra mim que terei todo o prazer em destravar! :awesome:

:right: 6-Eu fui burro,não li a questão 2 do FAQ ou por motivos de cagada,Brickei meu drive e to sem rumo de casa.Comofaz agora?

:star: Antes de tudo se acalme(o povo entra em desespero).Se você tem a key,faça pelo DOSFlash,se não tem zivudeu!! :smash:

:right: 7-Eu quero atualizar meu destravamento,mas eu não sei qual meu destravamento.Como descubro?

:star: Segue este método,que não é 100% eficaz,mas você já pode ter uma idéia. :)

:right: 8-Quando eu inicio o jungleflasher,aparece está mensagem:

Imagem

:star: Reinicie o PC e na hora do Boot aperte F8 e selecione “Disable Driver Signature Enforcement” e quando for iniciar o jungleflasher,clique com o batão direito do mouse e selecione “Executar como administrador”.Faça isso toda vez que for usar o jungleflasher para mexer no drive.

:right: 9-Meu drive é x e o jungleflasher ta mostra que é y,ele ta doidão?

:star: Não,isso quer disse que foi feito um spoof no seu drive.Por exemplo,ele é lite on,mas está com firmware do Sansung.

:right: 10-O jungleflasher não reconhece meu drive,e agora?

:star: Isso pode ser resolvido apenas trocando a porta SATA que você está usando.Procure sempre conectar o drive do Xbox 360 na porta primaria.

:right: 11-Serei banido se eu atualizar o drive com o Ixtreme mais novo?

:star: Tecnicamente não,porem,destravou já corre risco,então faça somente se souber o que esta fazendo.

:right: 12-Destravei,fui banido e mevudi,tem jeito?

:star: Não,agora só comprando outro.Não vou entrar em detalhes pois não é o objetivo deste FAQ falar sobre banimento.

:right: 13-Existe algum tipo de desbloqueio sem desmontar o Xbox 360?

:star: Não.

:right: 14-Este tutorial é confiável?

:star: Testado por varios usuarios e por mim mesmo.Posso garantir pra você que é confiavel :)

Editado pela última vez por T1000 em 23/01/2011, no total de 4 vezes

20/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Iphone 3gs - X-Box 360 - PS3
Responder com citação
Parabééns pelo tutorial cara.

Show de bola.

Foi um tópico prazeroso de ler, deu pra aprender bastante.
:y:

21/01/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 543  Próximo