Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 543  Próximo
Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON] 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Atualizar destravamento Ixtreme do Xbox 360 para LT Plu
baixo.... do furia, é o unico que conheço.... e não uso patch.., só baixo e queimo o dvd....
mas o need o assassin´s e os knect naum funcionaram e a dash é atualizada...
to indo dormir 4 da madruga todo dia tentando fazer o desbloqueio huhahauau..
Me de um help...

25/12/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Faça o PMT ou MRA...links no indice do tutorial :)

25/12/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
blz...
abrigado, e um abraço...

25/12/2010
Offline Perfil

Responder com citação
Atualizei o meu de ixetreme 1.5 para o LT plus, e havia esquecido de postar meus agradecimentos ao T1000. Desde já agradeço pelo seu trabalho. Apesar de meu driver ser o liteon 74850, seu tuto serviu perfeitamente, só tive dificuldades pq meu xbox ficava desligando automaticamente devido a não estar sendo usado... Ele fechava a gaveta e se desligava automaticamente após uns 5 minutos... Treinei tudo direitinho. Anotei tudo, salvei em vários lugares, e então dei o erase no driver... Não é que ele desligou durante o processo de erase... daí entrei em desespero. O driver não respondia mais... então achei um tuto ensinando a usar em vendor mode. Então, eu consegui apagar novamente o firmware e digitei colei a key manualmente no manual spoof. (o programa havia até fechado).
Então consegui instalar o firmware novo (LT plus), testei, e estava tudo blz...

Sendo assim galera, um conselho, para quem teve preguiça de ler a bíblia que digitei... Os dois passos mais importantes são: fazer um backup do firmware atual do seu driver, e outro da key. Não se contente em salvar apenas o arquivo da key do seu driver... tire print da tela, e tbm copie-a e cole no notepad salvando-o(aqui mesmo, o arquivo da key não funcionava, minha sorte foi que colei ela no notepad)... Isto é muito importante mesmo. Pq dpz do erase, se você não tiver a key, seu driver estará perdido(até onde eu sei). E outra: Ainda que dê tudo certo, mantenha sua key sempre em um local seguro, pois é muito trabalhoso recuperar a key de um driver com LT(envolve corte de trilhas, solda, etc...), caso vc precise mudar o firmware em outra vêz...

No demais... me desculpem pelo livro acima, mas tentei apenas passar o que aprendi lendo muitos tutos até criar coragem de atualizar o firmware do driver de meu Xbox.

[EDIT]
Completando: Mais três informações caso seja o caso de alguém:
Fiz todo o processo usando uma controladora sata AMD da minha própria placa mãe (ECS 780GM-A V1.1) (algumas pessoas alegam não funcionar com controladora sata amd, dizendo que após apagar o firmware o pc trava, mas não foi o meu caso.)
Tentei no windows 7, mas ele não conseguia reconhecer o meu driver, então usei meu dual boot e fiz tudo no windows xp 64bits.
Mudei na Bios de AHCI para IDE, tanto para entrar no xp 64, como também por que li tais recomendações ao trabalhar com chipsets amd.

Mais uma vez: obrigado T1000, vc me poupou R$100,00 :D

Editado pela última vez por hunter001 em 28/12/2010, num total de 1 vez

28/12/2010
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
bom saber que ajudei :D

isso pode ter acontecido pelo fato de estar sem o cabo AV/HDMI conectado,ou nao... xD

28/12/2010
Offline Perfil

Responder com citação
Talves tenha sido isso T1000, eu não coloquei o cabo pq li em algum lugar que ele era apenas para permitir que alguns consoles antigos ligassem, como o meu ligou, achei que não era isso.

28/12/2010

Responder com citação
Pois é, a key é a vida do console, tow pensando em até gravar a minha em um CD-R para caso dos meus dois hds queimarem em algum insidente, nunca se sabe neh? xD
Estava pensando, eu, se existe algum modo de recuperar a key gerando-a através do serial number que vem no adesivo em cima do driver... Se existir, dá pra salvar muita gente^^
mas acho que não...

28/12/2010
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Não,somente com o jungleflasher :n:

o probleme é que drives do modelo que citei,quando estao travado(OFW)ou com Ixtreme LT(pra cima),é necessario corte de trilha(MRA) ou PMT,por isso disse pro marciorvall segurar a key dele,pois na proxima vez que ele atualizar,nao vai precisar de corte nas trilhas ou PMT :)

Recomendo a quem for pagar a um tecnico o serviço,pois não sabe fazer nem PMT,da uma cantada no tecnico eh pede pra ele gravar a key num pen drive :y:

soh que nao se empolguem na cantanda :dawg:

28/12/2010
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
marciorvall...

Ao fazer o download do jungleflasher,vem uma pasta,chamada jungleflasher vx.x.xx Beta(sendo que x.x.xx eh a versao do jungle flasher),abra essa pasta,terá uma pasta chama "firmware",nesta pasta você copia o arquivo do Ixtreme LT Plus do seu drive.
Ficando assim:

Imagem

no caso eu estava modificando um benq rsrs...
Agora abra o jungle flasher vá na aba "Firmware tool 32"e selecione "open souce firmware" e vai aparecer uma mensagem,clique em "yes",automaticamente ele vai configurar o campo "target".

Clique em "save to file" e carregue ele no pendrive junto do pacote DOS-FLASHe use o tutorial do Dosflash pra reenscrever o firmware :y:

29/12/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360
Live ID: allan-cassio
Responder com citação
olá galera, comprei meu xbox em agosto de 2010, quando eu comprei ele o vendedor disse que ele estava atualizado, até então nao baixo jogos, só compro jogos na uruguaiana, consegui jogar todos os jogos até agora(medal, black ops, hawx 2) entre outros, só nao consigo jogar AC BROTHERHOOD E NFS HOT PURSUIT , nesse caso o meu destrave é o LT? estou querendo atualizar eu mesmo, pra poder jogar nfs e ac, o que vcs me recomendam? VLW!

30/12/2010
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 5430 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 543  Próximo