mats_aju escreveu:
Vi que o *3 em "A Preparação", que pede para que o Wii esteja conectado à Internet, dizendo "
3- Esse processo precisa do Wii na internet. Em breve opção Offline".
Em qual parte de todo o processo de desbloqueio a internet é necessária?

Outra dúvida: qual o melhor programa pra rodar os backup´s do HD nas vossas opiniões???
Então.. Na verdade verdadeira esse tuto não exige a internet.. Ele tinha umas partes que eu tirei e deixei totalmente offline!
vou alterar essa parte do texto.. valew!
Toshio escreveu:
entao eh soh bloquear os updates pra ela poder usar (starpatch ou o priiloader msm)
tipo, o tuto recomenda mas qnd eu fiz o softmod nao desconectei e funfo de boa
vc decide (lol)
o wiiconnect24 eh um serviço da ninty pra vc receber atualizaçoes sobre o tempo, noticias, wiiware, vc... enfim, sem internet o wiiconnect24 nao funfa. mas vc pod desconecta-lo sem problemas
Isso ae que o Toshio Falou...
O Wiiconnect é oque te deixa conectado mesmo com o console desligado. Quando você desliga o Wii com ele ativado, você repara que o LED fica laranja.. isso indica que ele está recebendo informações da nintendo via Wi-Fi...
Toshio escreveu:
eu acho bom o usb loader gx (nao uso mas parece q eh o melhor)
mas depende das suas necessidades
por exemplo, o limp usa o CFG usb loader (tem um custom channel lah no topico, se quiser baxa lah. ele eh pra usar em FAT)
o desbloqueio eh necessario na parte de instalar as IOS/system menu. se vc nao tem wifi, baxa os arquivos pelos NUS downloader e instala pelo wad manager
Só uma correção. O Configurable USB Loader não é para HD´s em FAT. Ele é tanto pra fat como pra WBFS.. você configura para qual partição você quer que funcione!