Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
PS Vita Remote Desktop 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Mensagem PS Vita Remote Desktop
~Videos demonstrativos~

Spoiler: mostrar
Tela do Pc no PSVITA

Rodando FFX

Rodando Metal Gear Solid

Rodando Left 4 Dead

:right: Por onde começo?
  1. Baixe o programa => Clique aqui para baixar
  2. Extraia o o arquivo PS VITA REMOTO DESKTOP.rar
  3. Carregue e instale o "VitaRemoteClient" usando o PsmStudio.
  4. Execute o programa "VitaRemoteServer.exe" que se encontra na pasta "VitaRemoteServer".
  5. O Windows Security Alert irá aparecer, selecione para PERMITIR o acesso.
  6. Uma dica balão aparecerá mostrando o endereço IP do computador, coloque o endereço IP em seu vita e toque em conectar.

Observação escreveu:
Lembrando que ja tem que ter instalado o PlayStation®Mobile SDK 0.99 no PC,
se nao instalou acesse esse Link e installe:http://www.playstation.com/psm/developer/openbeta/index_e.html

:right: Se estiver com muita dificuldade na instalação...
    Assista o vídeo tutorial em espanhol:

:right: Como usar?
    No PSVITA acesse a mesma pagina para baixar o APP PSM Dev(PlayStation®Mobile Development Assistant),
    se ja tiver ele instalado só atualize o APP pelo proprio PSVITA tocando no icone laranja.

:idea: Controles:
    • D pad = arrows keys;
    • Left Analog stick = W, A, S, D;
    • Right Analog Stick = Mouse Movement;
    • Gyro X and Y axis only = mouse movement;
    • accelerometer X axis only = A, D;
    • L button = U;
    • R button= O;
    • Square = J;
    • Cross = K;
    • Circle = L;
    • start = numpad0;
    • select= show/hide mouse cursor;TouchScreen "don't function well still working on it."Tap = executes a left mouse click;
    • double tap = executes a left mouse double click;
    • Draging with one finger = moves the mouse;
    • Draging with two fingers = moves the view port

Observação escreveu:
    Se voce segurar L1 e virar para os lados o sensor de movimentos do PSVITA é ativado,
    voce pode ate mecher o mouse com o sensor, dependendo da configuração do emulador vc controla o personagem pelo sensor ou a camera do game.

Anotações escreveu:
    Max Resolution 480 x 270;
    lowest Resolution 400x200;

Audio not yet available
    definining key input not yet available
    the program is 30% complete but it's working.

Agradecimento a digitalarts001 pelo aplicativo.

Podem acompanhar o desenvolvedor por esse link: http://community.eu.playstation.com/t5/Community-Lounge/PS-Vita-Remote-Desktop/td-p/16562147

fonte: playstation forum /traduzi só um pouco

:right: Minha opinião
    Eu testei e funciona mesmo, porem algumas vezes o aplicativo congela e desliga o PSVITA. Mas é muito legal usar o PSVITA como controle de emulador e é claro... Controlar o PC!!.
    Ate chegar em 100% muitos bugs devem ser resolvidos, e funções novas devem ser implementadas.
    Esse aplicativo tem muito Futuro.

Editado pela última vez por hunter0617 em 25/07/2012, no total de 24 vezes

Apliquei um pouco de vida na edição de texto... Tava muito sem ânimo!

14/07/2012
Karma desse Post: 2 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: PS Vita Remote Desktop
Karmed :awesome:

14/07/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox 360, ps3, psp
Live ID: doniferreira
PSN ID: dukke25
Responder com citação
não entendi nada absolutamente nada, como fazer o ps vita conetar no pc?........baixei todos o programas pedidos e fiquei parado sem saber o que fazer.......

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Responder com citação
aurondonny escreveu:
não entendi nada absolutamente nada, como fazer o ps vita conetar no pc?........baixei todos o programas pedidos e fiquei parado sem saber o que fazer.......

vc instalou o PlayStation®Mobile SDK 0.99 no PC e o APP no PSVITA?

Editado pela última vez por AlexandrePSP em 16/07/2012, num total de 1 vez

16/07/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
alguns milagres sendo feitos com a PS Suite \o/

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
AlexandrePSP escreveu:
aurondonny escreveu:

vc instalou o PlayStation®Mobile SDK 0.99 e o APP no PSVITA?

instalei, agora quase foi, ficou preta a tela do psvita e no canto superior esquerdo marcando FPS: 60, não sei porque não quer aparecer a tela do pc.

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Responder com citação
Citação:
instalei, agora quase foi, ficou preta a tela do psvita e no canto superior esquerdo marcando FPS: 60, não sei porque não quer aparecer a tela do pc.

entao vc executa o VitaRemoteServer.exe que esta dentro da pasta VitaRemoteServer ,quando vc executar e instalar(se pedir permisao pode permitir o acesso) , vai aparecer no canto inferior direito do computador(perto do relógio) SERVER STARTED E O NUMERO IP/ ae vc coloca esse ip que aparecer no seu PSVITA e conect.

se nao comseguir ver o IP(ele aparece e desaparece quando vc abra o VitaRemoteServer) feche e abra o VitaRemoteServer denovo ou abra o ipconfig no CMD e copie o emdereço IPV4 no seu PSVITA.

aqui tem um tutorial em video de um user do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=797LjjWBPkI&feature=g-upl
pode usar se necessario.

Editado pela última vez por AlexandrePSP em 16/07/2012, num total de 1 vez

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
AlexandrePSP escreveu:
Citação:

entao vc executa o VitaRemoteServer.exe que esta dentro da pasta VitaRemoteServer ,quando vc executar e instalar , vai aparecer no canto inferior direito do computador(perto do relógio) SERVER STARTED E O NUMERO IP/ ae vc coloca esse ip que aparecer no seu PSVITA e conect.

se nao comseguir ver o IP(ele aparece e desaparece quando vc abra o VitaRemoteServer) feche e abra o VitaRemoteServer denovo ou abra o ipconfig no CMD e copie o emdereço IPV4 no seu PSVITA.

aqui tem um tutorial em video de um user do youtube:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=797LjjWBPkI&feature=g-upl[/youtube]
pode usar se necessario.

agora foi, mais uma duvida, como faço para deixar o tamanho da tela do pc do mesmo tamanho da tela do psvita? onde configuram os botões?

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Responder com citação
Citação:
agora foi, mais uma duvida, como faço para deixar o tamanho da tela do pc do mesmo tamanho da tela do psvita? onde configuram os botões?

Bom sobre a tela tem que ver com o desenvolvedor(Alias eu ja perguntei la no forum playstation so que ainda nao obtive resposta), nao sei se resolveria deixando a tela do PC em 480x270 ou o 800x600 que e a area maxima capitada pelo aplicativo, que é a resolucao maxima do aplicativo, teria que ir testando pra ver se a resolução se emquadra no PSVITA ate poque como eu disse esse aplicativo so esta em 30% , por isso esses problemas de relucao e outras coisas devem ser resolvidos, quanto aos botoes se vc for usar no emulador do play 2 por exemplo vc pode mapear os botoes no PSVITA apenas apertando o botao no PSVITA que corresponde ao botao do controle do PS2, fora isso ainda nao existe uma opção no aplicativo para vc trocar a função dos botões, algo que deve mudar futuramente.

pode acompanhar o desenvolvedor desse aplicativo aqui: http://community.eu.playstation.com/t5/ ... p/16562147

16/07/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
AlexandrePSP escreveu:

Bom sobre a tela tem que ver com o desenvolvedor(Alias eu ja perguntei la no forum playstation so que ainda nao obtive resposta), nao sei se resolveria deixando a tela do PC em 480x270 ou o 800x600 que e a area maxima capitada pelo aplicativo, que é a resolucao maxima do aplicativo, teria que ir testando pra ver se a resolução se emquadra no PSVITA ate poque como eu disse esse aplicativo so esta em 30% , por isso esses problemas de relucao e outras coisas devem ser resolvidos, quanto aos botoes se vc for usar no emulador do play 2 por exemplo vc pode mapear os botoes no PSVITA apenas apertando o botao no PSVITA que corresponde ao botao do controle do PS2, fora isso ainda nao existe uma opção no aplicativo para vc trocar a função dos botões, algo que deve mudar futuramente.

pode acompanhar o desenvolvedor desse aplicativo aqui: http://community.eu.playstation.com/t5/ ... p/16562147

eu perguntei da tela porque nos videos do youtube o caras testam nos jogos de pc e fica enquadrado certinho na tela do psvita, nem maior nem menor.

16/07/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo