Hoje é 29 Jul 2010, 23:18

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1735 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 174  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [TUTORIAL]homebrew, plugins, atualização e utilitários g
MensagemEnviado: 18 Mar 2010, 18:52 
Participante

Data de registro: 04 Fev 2010, 11:23
Consoles: PSP
oi.. eu denovo! haushauhsaus DENOVO!
eu coloquei o HOLD v4 e pq quando entro no modo hold nao volta mais? eu tenho q calacar em sleep e dpois voltar... pq ele fica em hold msm dpois de eu voltar do hold! a tela fica desligada, daih eu tenho q ir p sleep... pq?

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 18 Mar 2010, 21:01 
Participante
www.drummerworld.com

Data de registro: 17 Set 2009, 18:37
Consoles: PSP, SNES, PC, PSX²
gersonjr,
Empurra a alavanca que liga o PSP tudo pra cima e solta normal, como se tivesse tirando do modo sleep.

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 18 Mar 2010, 21:12 
Participante

Data de registro: 04 Fev 2010, 11:23
Consoles: PSP
entendi! muito obrigado!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 18 Mar 2010, 22:46 
Moderador Global
はぅ~かあいいよぉ!(≧∀≦)

Data de registro: 08 Abr 2009, 18:45
Consoles: PSP-1000 (5.50GEN-B2)/iPhone3G
RCALL escreveu:
Olá pessoal Li o tópico do hunter e fiz com manda. Mas surgiram dúvidas por exemplo lá diz "Adicione a seguinte linha no VSH.TXT" não sei fazer isso, porém crie o bloco de notas. Mas lendo os prés-requesitos observei o seguinte o psp aqui em questão está com sistema 5.03 MHU. Então imagino que eu não consegui instalar o ultimate VHSmenu exatamente por isso neh ( o pensamento está com odor ruim ?). Porém o CFW é 3.60. Poderia me ajudar como eu devo proceder para instalar o ultimate VHSmenu. Quero esconder o UPDATE ver 2.82 para as criançãs não fazerem M.

Em qualquer PSP, desde que esteja com o as seguintes versões de CFW:
* 5.00m33
* 5.02GEN
* 5.03GEN
* 5.50GEN
* CFWEnabler ver.3.60 - porém é um pouco diferente para instalar.

Ok...
  1. Abre o bloco de notas no COMPUTADOR;
  2. Adicione a SEGUINTE linha no bloco de notas que acabou de abrir:
    • ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1
  3. Feche o bloco de notas e irá aparecer uma pergunta se deseja salvar o bloco de notas, clique em SIM;
  4. Selecione a pasta seplugins que fica na raiz do MemoryStick
  5. Coloque o nome do bloco de notas como: VSH (não precisa colocar mais nada só VSH)

Cara...se vc não entender como faz com essa explicação paga pra alguem fazer por vc... :/
E LEIA isto => http://www.newsinside.org/tutoriais/psp/plugins-para-psp-e-a-pasta-seplugins-como-instalar-e-configurar%20<=%20Clica%20aqui%20e%20LEIA

E por favor, antes de fazer qualquer pergunta, QUALQUER MESMO, LEIA este Guia INTEIRO:
=> http://forums.newsinside.org/psp/desbloquear-e-tira-duvidas-de-psp-t1266.html

Lendo os Guias para Novatos, Intermediário e Avançado está de ótimo tamanho.

E dê mais ALGUMAS lidas de CABO A RABO, o tutorial do CFWEnabler...
=> http://forums.newsinside.org/post16477.html#p16477

EDIT
Editei o Tutorial do Ultimate VSH Menu...
Veja se entende agora...
=> post24938.html#p24938

gersonjr escreveu:
oi.. eu denovo! haushauhsaus DENOVO!
eu coloquei o HOLD v4 e pq quando entro no modo hold nao volta mais? eu tenho q calacar em sleep e dpois voltar... pq ele fica em hold msm dpois de eu voltar do hold! a tela fica desligada, daih eu tenho q ir p sleep... pq?

Apesar de já terem respondido sua pergunta...
Cara... ta escrito no tutorial de NEGRITO
Citação:
:?: Atualizações do Hold ver.4.0 :?:
  • Nessa versão para voltar do Hold é preciso pressionar levemente o botão Power com a intenção de deixa o PSP no Sleep Mode.
    Isso é para evitar que ocorra casos como "voltei do Hold e acabei deixando o PSP em Sleep Mode
    !! ><"
  • Removido a opção de deixar a tela do PSP desligada ao libertar o Hold pressionando o analógico para CIMA (nem sabia dessa função)

Imagem
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 01:53 
Usuário

Data de registro: 01 Nov 2009, 14:15
Consoles: PSP - PS2 SCPH 50001
Minha versão é 5.03 MHU então não sei qual procedimento alguém poderia me ajudar por favor . Desde já obrigado pela atenção a todos
Para as versões 5.00m33/ 5.02GEN/ 5.03GEN/ 5.50GEN
1. Baixe o arquivo e descompacte-o;
2. Conecte o PSP no PC via USB ou conecte-o MS direto no PC;
3. Copie o vshmenu.prx para pasta seplugins (se não tem crie uma) que está na raiz do MemoryStick;
4. Adicione a seguinte linha no VSH.TXT (se não tem, abra o bloco de notas e salve na pasta seplugins do MS com o nome VSH.TXT):
=> ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1
5. Voltando para a XMB (menu do PSP), reinicie o PSP e veja se pressionando o SELECT aparece um menu maior que o normal.

Para versão CFWEnabler ver.3.60
1. Faça o passo 1 ao 3 do tutorial acima;
2. Copie o vshrecovery.prx da pasta recovery para pasta seplugins do seu MesmoryStick
3. Adicione a seguinte linha no VSH.TXT (se não tem, abra o bloco de notas e salve na pasta seplugins do MS com o nome VSH.TXT):
=> ms0:/seplugins/vshmenu.prx 1
4. O vshrecovery.prx serve para que possa usar o In-XMB Recovery Menu no CFWEnabler que não possui Recovery Menu. ;)

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 02:04 
Moderador Global
はぅ~かあいいよぉ!(≧∀≦)

RCALL
5.03MHU é a mesma coisa que CFWEnabler 3.60.
Se vc instalar o CFWEnabler 3.60 no PSP, quando vc for ver a versão do seu PSP vai ficar como 5.03MHU.
Ou seja são as mesmas coisas ;)

Logo siga os passos do Para versão CFWEnabler ver.3.60 para poder instalar o plugin :y:

Deve ser irritante vc ler isso, mas cara TA escrito no tutorial do CFWEnabler como a versão exibida fica após a instalação do CFWEnabler 3.60... :sadgrape:
Ou vc realmente não tem saco pra aprender sobre PSP ou simplesmente não quer aprender... :roll:

E leia os links que eu passei please :sadgrape:

E eu acho que vc não viu...mas eu te respondi... :?
Ou vc ignorou mesmo? :roll:

Imagem
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 02:28 
Usuário

Bom a pasta está mna raiz do PSP. Porém se for só por a pasta e depois iniciar o PSP não esta funcionando. Pois pressiono select e o menu não mudou. Ah não ser que tenha alguma outra coisa a fazer para instalar este pluggin.
Não ignorei jamais e tenho lido direto as coisas aqui antes de perguntar não parece mas tenho. Mas sabe o que acontece. É muita informação e não sei mas a impressão que tenho é que esta tudo misturado dentro dos tópicos então fica um pouco embaralhado.
Obrigado pela atenção e seu tempo.... Mas já fiz os procedimentos e nada .

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 02:44 
Moderador Global
はぅ~かあいいよぉ!(≧∀≦)

RCALL escreveu:
Bom a pasta está mna raiz do PSP. Porém se for só por a pasta e depois iniciar o PSP não esta funcionando. Pois pressiono select e o menu não mudou. Ah não ser que tenha alguma outra coisa a fazer para instalar este pluggin.
Não ignorei jamais e tenho lido direto as coisas aqui antes de perguntar não parece mas tenho. Mas sabe o que acontece. É muita informação e não sei mas a impressão que tenho é que esta tudo misturado dentro dos tópicos então fica um pouco embaralhado.
Obrigado pela atenção e seu tempo.... Mas já fiz os procedimentos e nada .

Agora sim entendi...rs

Verifica algumas coisas então...
  1. Veja se o nome do arquivo texto VSH não está com a extensão duplicada, tipo VSH.txt.txt
    Para isso entre na pasta seplugins, na barra de menus da janela clique em Ferramentas-> Opções de pasta-> clique na aba Modo de exibição, procure pelos item Ocultar extensões dos tipos de arquivos conhecidos, caso estiver com um Check, desmarque-a.

Logo, depois do nome VSH, irá aparecer a extensão do arquivo que seria o .txt.
    Porem se vc duplicar este .txt, o arquivo não vai ser identicado corretamente pelo PSP e não vai funcionar mesmo ;)

2. As letras da pasta seplugins
    O nome da pasta seplugins está de maiusculo ou minusculo?
    Se estiver maiusculo, renomeie e deixe tudo minusculo.
[/list]

Imagem
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 02:46 
Moderador Local
Brutal Games Collector

Data de registro: 12 Jul 2009, 01:26
Consoles: PSPs Full Unlocked, Old School
Hunter ... desculpe entrar no meio do papo...

Mas pelo que percebo, um dos grandes problemas que a galera tem em executar plugins em placas do Cramulhão, muitas das vezes é depois de tudo instalado é a parte do "executar um homebrew para ativação" que está presente em vários tutoriais...

Portanto minha sugestão é a seguinte:

Tem como colocar algum homebrew junto com a explicação, nem que seja um muito simples que é justamente para que as pessoas consigam executar? :?

Outra coisa... Eu não sei se isto da certo. mas não custa tentar :roll: ... Lembro que conversamos sobre o PSPConsole, onde eu disse que ao invés de executar um homebrew, bastava ativar aquela função "sobre o PSP" nas definições, que pelo menos para organizar a listagem de arquivos funcionou sem precisar reiniciar o PSP ... Será que isto talvez não funcione para que plugins fiquem ativos em placas do demo? :? Caso não funfar sorry! Foi apenas uma idéia baseada em full desbloqueo tentando ver se funciona em PSP teimoso :|

=============

RCALL.... Tenha calma! ... Eu tenho PSP full desbloqueio aqui e dediquei horas de aprendizado e quebrei a cabeça... PSP destravamento parcial tem que ter bem mais paciência... sei o quanto as vezes da vontade de explodir :(

=============

Abraços.

Imagem
Spoiler: mostrar
Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 19 Mar 2010, 02:57 
Usuário

Ok chequei tudo e esta tudo correto..
ok chequei exatemente como vc falou as extensões não estão duplicadas. A pasta esta na raiz do MS e a pasta esta exatamente com o nome em minúsculo seplugins.

Observação :Na pasta video que esta na raiz do MS tem três pastas , FILES, MUSIC E seplugins. Será que pode ser por existir outra pasta seplugins ?

Imagina Eddie não to querendo explodir ainda não ..... e olha que aqui são dois psp em rsrsrs mas to tranquilo . Só não entendo a pasta esta lá certinha na raiz os arquivos estão lá dentro desta pasta seplugins mas nada acontece.

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1735 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135 ... 174  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas