Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/07/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 
[OLD]PS3WIN - Programa para gerenciar "bakcup" de jogos 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Go to Darkside

Consoles: psp, ps3, pc
PSN ID: Gabuga_
Mensagem [OLD]PS3WIN - Programa para gerenciar "bakcup" de jogos
Achei este programa PS3WIN, que gerencia os seus bakcup de jogos que estão no seu hd externo ou no ps3 (via ftp), ele faz download de capas, cria lista, verifica compatibilidade com os bala juquinha :dorgas: , faz control da versões e muito mais, vale a pena conferir.. :pedobear:

Imagem

segue a tradução meio boca das funcionalidades...

Características:

- Procurar na lista de jogos em diferentes diretórios locais em disco ou USB em um PS3 via FTP
- Altera a versão do firmware mínima do PS3,ou do PSP no caso de reprodução remota o jogo
- Exibe jogos em uma lista, ícones ou imagens.
- Você pode especificar vários diretórios contendo jogos
- Habilidade para navegar na árvore do PS3 com um mini browser para adicionar os jogos diretórios.
- Obter o ID da imagem, nome, data de arquivo, a versão do firmware , a versão do jogo, o tamanho eo jogo PSP remoto.
- copiar os jogos da lista
- imprimir a lista ou salvá-lo em um arquivo de texto.
- ver imagens do jogo
- idiomas ingles e frances

Novo / fixo:

- Adicionado informação de compatibilidade Ps jailbreak .
- Alterar ferramenta de implementação para criar o instalador (Inno Setup Compiler) para corrigir as atualizações Ps3Win que não substituir o arquivo exe. Isso também deve reduzir os erros de instalação Ps3Win, é particularmente compatível com Windows 7.
- Habilidade para especificar um diretório de destino para o pacote.
- Corrigido o erro "entrada APP_VER É necessário" criar alguns jogos

link http://psx-scene.com/forums/attachments/f6/22752-ps3win-v0-9-6-released-ps3win-0-9-6-rar

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Usando:

-Primeiramente clique no ultimo botão do lado direito,um que tem a bandeira da inglaterra escrito en em baixo,para colocar o aplicativo no idioma inglês (a não ser que voce goste mais de frances :dorgas:) IMPORTANTE nem tudo sera traduzido pra o inglês, alguma coisa ainda fica na língua francesa,mas nada que atrapalhe, nas próximas versões isso deve ser corrigido..ou não :dorgas:
-Clique no primeiro botão (o com uma chave inglesa escrito options)
-Na janela que abrir, na primeira aba (Games on Local), clique no botão add e aponte pra onde estão seu backup no hd, depois clique em salvar
-Na segunda aba, caso queira que o programa comunique diretamente com o ps3(hd interno), marque o cheque box, coloque o ip do ps3, mantenha a porta (21), as dual ultimas informações dependem do ftp-server que vc usa no ps3, olhe a documentação pra saber qual usuário e senha usar(ou tente o default que já esta setado nos box, user FTPD1234, pass 1234) , eu uso o ftp-server do multiman do brazmii e coloco user anonymous senha a@a.com e vai de boa. No ultimo box, coloque o caminho pra as pastas que voce quer que o programa acesse (/dev/hdd0/gamez, etc isoo depende também do seu backup maneger)
-Na terceira aba, voce tem as opções de interface, configure como quiser, eu aconselho deixar marcado a ultima check box(Look for a new version as startup)
-Na quarta e ultima aba vc aponta o caminho para so ambiente MSYS (que vai criar os .pkg de atalhos para o xmb) e aponta tambem onde esses .pkg serão criado(no caso no pc) IMPORTANTE o ambiente MSYS deve ser instalado em separado pra esta opção funcionar.
-Agora clique no segundo botão da esqueda pra direta (create) e clique em sim (tenha paciência e espere)

Funções interessantes

No menu File voce pode:

-Salvar sua lista em formato txt
-Imprimir sua lista
-Visualizar a impressão pra não gartar papel atoa :dorgas:
-Sair

No menu Display voce pode

-Mostra os jogos como lista
-Mostra os jogos como ícones
-Mostra os jogos como figuras

No menu tools vc pode:

-Criar alista de games (mesma coisa do botão create)
-Baixar as capas dos jogos
-Baixar a lista de compatibilidade do jailBreak
-Ver a lista de compatibilidade do jailBreak
-Acessar options (mesma coisa do botão options)
-Mudar o skin do programa

Alem disso clicando com o botão direito sobre o jogo, temos:

-Copia seu jogo pra outro lugar (copy to..) Dica mapeie o ftp do ps3 como um drive em seu pce e vc pode copiar jogos direto pra ele com essa opção .caso não saiba mapear vai ai no w(ru)indows aperta F1 e procura que ele fala pra voce :dorgas: (ou o tio google) :dorgas: :dorgas: :dorgas:
-Cria atalho pra o xmb () precisa do MSYS instalado
-Propriedades, onde temos toda as informações disponíveis sobre os jogos (se clicar no titulo do jogo em azul vai para uma pagina com a analise do jogo, bem legal isso) como ,id,data , versão, localização, informações de compatibilidade com jailbreak (nem todos os jogos tem isso), como se roda no hd interno, externo, se aceita updates, tamnho, e notas.
Na ultima parte é um editor resumido do arquivo param, que vc pode muda a versão do firmware e o remote-play para PSP.

só pra terminar, em baixo em azul tenha as opções de marcar todos os jogos, desmarcar e criar atalhos em massa para o xmb.

Bem é isso espero que gostem, se gostarem mãozinha pra mim, please .... :dorgas:

ps: Ai BrazMii, atendendo a seu pedido (de novo) fiz o tuto..

Editado pela última vez por Gabuga em 04/01/2011, no total de 6 vezes

22/12/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: Quero, vai me doar? =)
Mensagem Re: PS3WIN - Programa para gerenciar "bakcup" de jogos
Fotos, detalhes, parece ser legal, explique mais ai manolo, parece ser interessante!

22/12/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3,PSP,PS2
Gabuga,

Voce conseguiu rodar o PS3win e fazer ele comunicar com o PS3?

Não tive sucesso na conexão FTP.
Uso direto outros clientes como o DemoInstall e o próprio filezilla acessando o BlackBox ou o ftp do OM e nunca tive problemas, mas com o PS3win não consegui fazer funcionar.

04/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Go to Darkside

Consoles: psp, ps3, pc
PSN ID: Gabuga_
Aqui não tive muita dor de cabeça não, só coloquei o user como anonymous e a senha qualquer coisa com uma aroba no meio, tipo a@a.com, mas nem sei se isso é necessário, fiz assim pois li na doc do ftp-server do ps3 que ele loga como anonymous, e o login tradicional de anonimous no *unix da vida é assim....

Edit.: se voce tá usando win 7, da uma olhada no site do desenvolvedor que saiu uma versão com correção de lib pra o 7, eu rodei dentro de uma vm xp aqui no meu linux e mesmo assim foi de boa
ps.: a vm não tv com nat, mas em bridge..só pra constar

04/01/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: Quero, vai me doar? =)
Mãozinha passada!
Gostei do programa,só faltou postar como utlizar todas as suas funções,ai daria para mover para tutoriais......

04/01/2011
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 5 Mensagens ]