Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Pesquisa resultou em 31 ocorrências

por toloko
12/10/2014
Fórum: Playstation 4
Tópico: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos
Respostas: 13
Exibições: 1087

Re: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos

Eu não tenho como postar imagens porque comprei meu PS4 essa semana e ele chega só na segunda. :wut: Mas desde e descobri esse esquema dos grupos, fiquei um pouco confuso e fui perguntar para um usuário experiente. Daí, fiz milhões de perguntas que, compiladas, resultaram no texto abaixo. Vou tentar...
por toloko
11/10/2014
Fórum: Playstation 4
Tópico: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos
Respostas: 13
Exibições: 1087

Re: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos

Amido escreveu:no ps4 nao da pra fazer 3 pessoas, infelizmente XD
Da sim. :dorgas:

O Fantasma é o "menos vantajoso" porque se trocar de HD perde os jogos, mas é o mais barato (na proporção $30 (original 1) - $20 (original 2) - $10 (fantaasma)), então, é o preço que se paga...
por toloko
11/10/2014
Fórum: Playstation 4
Tópico: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos
Respostas: 13
Exibições: 1087

Re: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos

toloko , isso é algo de risco atualmente, e algo do tipo só com boas regras e com pessoas ja conhecidas no meio do forum se for fazer, ja que 2 pessoas nao adinata muito também né. pra baratear assim, tem o psn games df, comprei PvsZ lá. :( Sim, com 3 pessoas claro. É que em outro fórum, tem um tóp...
por toloko
11/10/2014
Fórum: Playstation 4
Tópico: [Compartilhamento de jogos] Formação de grupos
Respostas: 13
Exibições: 1087

[Compartilhamento de jogos] Formação de grupos

Oi :)

A galera não anima de montar grupos de compartilhamento aqui no fórum :?: (no esquema Fantasma, Original 1 e Original 2)
por toloko
04/10/2014
Fórum: Playstation 3
Tópico: [Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações
Respostas: 240
Exibições: 23209

Re: [Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações

A OFW já está na 4.65, o cobra ODE funciona até a OFW 4.60 em todos os consoles, mas a cada update da Sony é um drama com muita choradeira e uma vida de espera. Minha opinião é que tu deve atualizar, assinar a Plus US e ser feliz sem preocupação com gambiarras. Você fala, assinar a Plus e continuar...
por toloko
04/10/2014
Fórum: Playstation 3
Tópico: [Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações
Respostas: 240
Exibições: 23209

Re: [Guia][+FAQ]Playstation 3: Desbloqueio e Modificações

Como anda a vida do Cobra ODE para Slim 2.5k??? Faz uns 6 meses que eu fiquei longe do PS3 praticamente... meu console ainda ta na 4.55 a sony já tem a 4.65 né? Ai fui procurar infos a respeito do Cobra ODE que tenho aqui e fiquei meio perdido... agora tem um treco de disco de swap? Mas isso é só pr...
por toloko
24/03/2014
Fórum: Playstation 3
Tópico: Ajuda Cobra Ode
Respostas: 1
Exibições: 378

Re: Ajuda Cobra Ode

Fala brother! Eu não sei te falar qual a versão do meu Cobra, acredito que seja a primeira... enfim, aqui funciona de boa! Eu to com ele desde janeiro... ps3 slim 2k5 também! Quanto ao online, eu cheguei a jogar umas partidas de COD pra ver qualé... uma partida de fifa14, bf4... só pra testar, pq nã...
por toloko
15/02/2014
Fórum: Playstation 3
Tópico: [VISH]System Update 4.55 e ODE's bloqueados!
Respostas: 24
Exibições: 2038

Re: [VISH]System Update 4.55 e ODE's bloqueados!

O pessoal do Cobra postou uma news hoje, falando que nessa semana agora vão lançar uma solução pro block da Ofw 4.55, mas que ela não vai ser muito conveniente pra se fazer... que talvez, quem esteja em uma Ofw anterior, prefira continuar nela até uma solução melhor sair.... E ai no fim eles falam: ...
por toloko
06/12/2013
Fórum: Playstation 3
Tópico: Publiquem seu PlayStation ID.
Respostas: 229
Exibições: 14786

Re: Publiquem seu PlayStation ID.

tolokovma

console has no games and has no friends :dorgas:
por toloko
05/12/2013
Fórum: Playstation 3
Tópico: blus31193 - Assasin's Creed IV Black Flag - Cobra ODE
Respostas: 2
Exibições: 304

Re: blus31193 - Assasin's Creed IV Black Flag - Cobra ODE

Tentou baixar de outro lugar? :O

Eu tive um problema parecido com GTA V ;_;