Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Pesquisa resultou em 974 ocorrências

por manlego
11/07/2011
Fórum: PC / Mac
Tópico: Steam, agora todo o dia é dia de torrar grana!
Respostas: 30
Exibições: 1171

Re: Steam, agora todo o dia é dia de torrar grana!

Agora que acabou a promo tá aqui uma lista das minhas aquisições (lol):
Garry's Mod
Bit Trip Beat
Bit Trip Runner
Toki Tori
Beat Hazard Complete Pack
The Wonderful End of the World
I-Fluid

Alguém ae també tem Gmod? Tá só eu e meu amigo jogando multiplayer, quem tiver fala pra eu adicionar :D
por manlego
08/07/2011
Fórum: PC / Mac
Tópico: Steam, agora todo o dia é dia de torrar grana!
Respostas: 30
Exibições: 1171

Re: Steam, agora todo o dia é dia de torrar grana!

Tô querendo o Beat Hazard :3
por manlego
16/05/2011
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: [3DS]Megaman Legends 3! Um Sonho Que Jamais se realizará por
Respostas: 39
Exibições: 1794

Re: [3DS]Megaman Legends 3!

Acho difícil ser uma demo paga viu cara :/
Nunca houve isso :P
por manlego
16/05/2011
Fórum: Games
Tópico: [DISCUSSÃO] Pokemón e CIA
Respostas: 233
Exibições: 10557

Re: [DISCUSSÃO] Pokemón e CIA

Acabei de completar a pokédez de Unova :3
Pokémon Rula Geral.
por manlego
15/04/2011
Fórum: Games
Tópico: [DISCUSSÃO] Pokemón e CIA
Respostas: 233
Exibições: 10557

Re: [DISCUSSÃO] Pokemón e CIA

Meu White chegou faz uma semana, e ainda não saí do vício :P
por manlego
06/04/2011
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: [Duvida] Saves
Respostas: 14
Exibições: 610

Re: [Duvida] Saves

dnascimento , desculpe não ter visto antes, mas tem sim. Envolve ftp, ip, um programa do rudolph e um roteador :y: Só tem que ver se o save é compatível. O save do Pokemon SoulSilver/HeartGold não era compatível por causa do infravermelho :P Resumindo o resumo, o que vc tem que fazer é baixar um pr...
por manlego
03/04/2011
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: Descobrindo o Firmware do seu DS
Respostas: 5
Exibições: 444

Re: Descobrindo o Firmware do seu DS

Tear escreveu:LegoMan, vc pulou um dos firmwares, consertei ali ;)
Nem tinha notado O.o
por manlego
03/04/2011
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: Descobrindo o Firmware do seu DS
Respostas: 5
Exibições: 444

Descobrindo o Firmware do seu DS

Bom, esse é um processo inútil atualmente, mas no mínimo curioso. Recemente, descobri (googleando e talz) que você pode descobrir qual é o firmware do seu DS, utilizando de um método simples: O que é necessário? -Um DS -Qualquer jogo Original 1. Insira o jogo no seu DS e ligue. 2. Entre no Pictochat...