Imagem--------------------------------------------------Imagem

Pesquisa resultou em 381 ocorrências

por Mulajumento
12/05/2013
Fórum: Games
Tópico: [opinião]Battlefield 3 ou Black ops 2
Respostas: 4
Exibições: 463

Re: [opinião]Battlefield 3 ou Black ops 2

BF3 FOREVER!!!!!
por Mulajumento
26/06/2012
Fórum: Tutoriais
Tópico: Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,LiteON]
Respostas: 5429
Exibições: 468748

Re: Atualizar desbloqueio Ixtreme do Xbox 360 p/LT+[benq,Lit

Pra fazer o PMT ao invés de usar uma agulha de multímetro, posso usar uma agulha normal de costurar mesmo?
por Mulajumento
26/06/2012
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!
Respostas: 41
Exibições: 1978

Re: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!

kaiobj vc falou de Goofy Troop, venho um flash da minha infancia aqui XD
por Mulajumento
24/06/2012
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!
Respostas: 41
Exibições: 1978

Re: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!

Tb João Valério, eu sigo a filosofia que se o VG é pra ser portátil ele tem que ser portátil, e isso foi a unica coisa que grilei com o Vita
por Mulajumento
23/06/2012
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!
Respostas: 41
Exibições: 1978

Re: OFICIAL: Novo modelo Nintendo 3DS XL tela 90% maior!

Legal, mas acho que ja deviam ter posto nele um segundo analógico, sem ter que ficar com aquele trambolho embaixo igual é no 3DS normal.
por Mulajumento
04/04/2012
Fórum: Filmes, Comics, TV, Eventos e Cia
Tópico: "Nerdvana"
Respostas: 373
Exibições: 10424

Re: "Nerdvana"

Quadrinhos legais, meme ja ta enchendo saco.
Ja era a epoca em que meme era engraçado ...
Devia continuar fazendo e postar aki no forum XD
por Mulajumento
17/03/2012
Fórum: Games
Tópico: Dúvida mapas da DLC Battlefield 3
Respostas: 3
Exibições: 440

Re: Dúvida mapas da DLC Battlefield 3

Desculpa dar ress, só que tambem estava provurado por isso e queria saber, ai to dando um up aki.
por Mulajumento
17/03/2012
Fórum: Nintendo DS / DSi
Tópico: Jogando DS online
Respostas: 3
Exibições: 502

Re: Jogando DS online

Este post foi feito ano passado XD , e só ando jogando os RPGs single player do DS, mas já no 360 BF3 ta rolando bagarai
por Mulajumento
17/03/2012
Fórum: PS Vita
Tópico: Postem seu ID PSN e Jogos ( PS Vita ).
Respostas: 185
Exibições: 14647

Re: Postem seu ID PSN e Jogos ( PS Vita ).

Lembro do Rayman no PS1, era foda bagarai.
por Mulajumento
11/03/2012
Fórum: Games
Tópico: Battlefiled 3 Pacote de Texturas! Problema!
Respostas: 7
Exibições: 778

Re: Battlefiled 3 Pacote de Texturas! Problema!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK To dando um ress no topic, mas rachei de mais com essa imagem ,só podia ser do Hermes e Renato XD