Usb do PSP não reconheçe nem com macumba...
Olá galera da newsinside, nesses ultimos dias estou viciado nessi forum varios artigos legais sempre do uma passada aqui....
Bom se tiver alguma alma solidaria que me ajudar ou pelos menos tentar eu ficarei muito gratificado...
Estou com serio problema na "USB" vo posta tudo q ja fiz.. e o que aconteçe certinho.
Modelo PSP 1001 Gordão
CFW : 5.5 gen-d3
MS: 4gb (n sei s eh original) e MS>2gb *ORIGINAL)
Então antes eu ligava ele de boa no usb sempre reconheçeu e etc... ai eu perdi o cabo,mudei de cabo e nao funcionava... T_T fiquei bom tempo sem usa quase 1 mes ... Eu achei o cabo essis dias que funcionava (velho quase CHOREI foi mta emoçao haha Porque eu tava passando os jogos por Wi-fi e a taxa era d 400kb/s e na ultima semana eu comprei um Adaptador d Stick mas eu sem quere quebrei rsrss .... )so que o Cabo nao funciona tmb... Eu conecto ele o psp vai para aquela tela da USB " Por favor espere"
Cheguei a compra o cabo da sony so que nao funciono tmb...
e no PC ele não reconheçe o driver NEM FULDE/\/DO... Digo isso porque ja tentei MUITAS COIAS MESMO TIPO:
-Baxei com mais d 10 fontes(sem zuera) driver do psp Testei tanto no WIN7 qnto no Windows xP
-Tentei deixa ´pra roda o RemoteJoy so que nao reconheçe....
- Usei uns Homebrew do capeta ae q remove algo so q nao fui muito adiante pq fiz um semi-brick (LOL)
- Reinstalei a CFW... PANDORIZEI E PANZ
O Windows 7 Reconheçe o driver como UNKNOWN DEVICE... desinstalei le reinstalo so q nao vai... eu coloco a pasta de driver ... ele diz q nao da.. a melhor opçao ja ta instalada que eh a Unknown Device...
Sei la gente HELLP Me qualquer informaçao que precise pra resposta pede ae eu vo ficar mto grato abraços