Hoje é 17 Mar 2010, 17:06

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: O PSP 1001 fat reconhece ate que tamanho de memory card?
MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 17:40 
Usuário

Data de registro: 01 Jul 2009, 23:15
Consoles: psp
Eu sou novato neste campo do PSP. Eu comprei um PSP fat mod.1001. So que eu comprei tambem cartao de memoria de 16GB da sony original (que ainda nao chegou). A pessoa que vendeu disse que o psp reconhece os 16gb. Em uma conversa com uma outra pessoa que faz desbloqueio do psp ele disse que nao reconhece. E entao? Quem me tira essa duvida? Se o PSP nao reconhecer os 16gb será que existe algum programa para o psp que faça isso?
Obrigado.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico: Re: O PSP 1001 fat reconhece ate que tamanho de memory card?
MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 18:43 
Moderador Global
はぅ~かあいいよぉ!(≧∀≦)

Data de registro: 08 Abr 2009, 18:45
Consoles: PSP-1000 (5.50GEN-B2)/iPhone3G
Olha, até onde eu sei, o PSP reconhece MemoryStick de 32GB.
Usando o FotoFast (que permite usar dois MicroSD) é possível.
Agora se o original funciona ou não, eu acho que funciona sim, se não, não seria vendido.
E outra, se o PSP-1000 não suporta-se 16GB, teria algum aviso ou atenção dizendo isso.
Já que vc já encomendou, não tem mais volta ne...rs

Deixa xegar e ve oq acontece ;)

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 20:41 
Veterano
I'm the enbodyment of CHAOS!

Data de registro: 26 Mai 2009, 11:53
Consoles: PSP Slim v2-PS2 Slim-NES-MEGA
é bom que vc posta seu testemunho e ja fica aqui um alerta....

mas acho que com atualizações de firmware eles devem sempre empurar para frente esse limite (caso haja algum)

Através do poder, Eu alcanço a vitória.
Através da vitória, as minhas correntes são quebradas.
A força irá me libertar!
http://twitter.com/darkus

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 21:31 
Experiente
Que o PSP esteja com você!

Data de registro: 17 Mai 2009, 10:42
Consoles: PSP Phat, Slim e Brite
Primeiramente você fez uma excelente compra, parabens!

O PSP Phat (10XX) é o melhor dos PSPs lançados até hoje!

Tenho o PSP Phat e o Photofast com 32Gb e 16Gb que funcionam perfeitamente sem qualquer problema. Para qualquer MS com capacidade acima de 4Gb é necessário que o firmware instalado no PSP seja a partir da versão CFW 5.00M33-X, 5.02GEN-A ou 5.03TDP-X ou OFW 5.01 - existem ainda outras firmwares mas estas eu não testei, as melhores são do M33 ou do GEN. Abraços.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 22:21 
Usuário

Parece que eu me dei bem. Logo ao fazer uma busca por PSP no Google eu fui cair no melhor site sobre PSP da net. Fico feliz em ter pessoas como voces que tem prazer em ajudar quem precisa. Principalmente uma pessoa como eu que está começando agora no campo do PSP.
Eu tenho outra pergunta: olhando nas configs do meu PSP eu descobri que o firmware dele é 3.52 M33. Em conversa com uma pessoa que mora em minha cidade ele disse que faria um upgrade no firmware do meu PSP para o mais atual e que, depois, dai em diante, eu poderia fazer o upgrade pelo computador mesmo, sem necessidade de uma bateria pandora e MS. Isso procede? Posso mandar o cara fazer o upgrade? Obrigado.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 22:34 
Veterano
Bêbado

Data de registro: 28 Jul 2008, 17:59
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
na realidade você já tem uma CFW, por isso poderia você mesmo fazer a atualização pelo PC mesmo, nem precisa mandar ele fazer o upgrade primeiro.

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 23:40 
Experiente

Como você já possui uma CFW, Custom FirmWare, para atualizar o seu PSP, sem gastar nada, você precisará baixar dois arquivos somente:

A - A CFW 5.00M33-6 em si, baixe neste link > http://dl.qj.net/CFW-5.00-M33-6-PSP/pg/ ... /catid/114

B - A OFW 5.00, baixe neste link > http://downloads.exophase.com/pub/162

Então faça o seguinte:
1 - Descompate os dois arquivos que você baixou - "25689_500m33_6.zip" e "EBOOT_500.zip";
2 - Renomeie o arquivo "EBOOT.PBP" que você descompactou do zip "EBOOT_500.zip" para "500.PBP" e copie este arquivo para a pasta "UPDATE" que você descompactou do zip "25689_500m33_6.zip";
3 - Conecte o PSP ao computador;
4 - Copie a pasta "UPDATE" para a pasta X:\PSP\GAME\ do Memory Stick (no seu caso deve ter capacidade menor ou igual a 4Gb);
5 - Desconecte o PSP do Computador;
6 - No XMB do PSP acesse o menu GAME>Memory Stick>PSPTM Update Ver 5.00
Imagem
7 - Precione o botão "X" para atualizar a sua firmware e siga os passos que forem apresentados na tela do LCD.

IMPORTANTE: a carga da bateria deve estar com o mínimo de 78% para fazer a atualização do firmware.

Pense em uma Bateria de Pandora/Magic Memory Stick como um "Seguro de Vida" do seu PSP!

Abraços.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 03 Jul 2009, 17:34 
Veterano
Bêbado

Data de registro: 28 Jul 2008, 17:59
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Ossos Velhos escreveu:
Como você já possui uma CFW, Custom FirmWare, para atualizar o seu PSP, sem gastar nada, você precisará baixar dois arquivos somente:

A - A CFW 5.00M33-6 em si, baixe neste link > http://dl.qj.net/CFW-5.00-M33-6-PSP/pg/ ... /catid/114

B - A OFW 5.00, baixe neste link > http://downloads.exophase.com/pub/162

Então faça o seguinte:
1 - Descompate os dois arquivos que você baixou - "25689_500m33_6.zip" e "EBOOT_500.zip";
2 - Renomeie o arquivo "EBOOT.PBP" que você descompactou do zip "EBOOT_500.zip" para "500.PBP" e copie este arquivo para a pasta "UPDATE" que você descompactou do zip "25689_500m33_6.zip";
3 - Conecte o PSP ao computador;
4 - Copie a pasta "UPDATE" para a pasta X:\PSP\GAME\ do Memory Stick (no seu caso deve ter capacidade menor ou igual a 4Gb);
5 - Desconecte o PSP do Computador;
6 - No XMB do PSP acesse o menu GAME>Memory Stick>PSPTM Update Ver 5.00
[ http://i44.tinypic.com/20gcugo.jpg ]
7 - Precione o botão "X" para atualizar a sua firmware e siga os passos que forem apresentados na tela do LCD.

IMPORTANTE: a carga da bateria deve estar com o mínimo de 78% para fazer a atualização do firmware.

Pense em uma Bateria de Pandora/Magic Memory Stick como um "Seguro de Vida" do seu PSP!

Abraços.

Mas se ele está na 3.52 M33 não poderá atualizar direto para a 5.02 M33-6, ele terá primeiro que atualizar para a 3.92 M33 e depois para a 5.02 M33-6

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 03 Jul 2009, 17:45 
Usuário

Agora pintou uma dúvida aqui. rsrsrsrs.
E agora? Qual o procedimento correto.
(por favor nao briguem) rsrsrsrsrs.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 03 Jul 2009, 21:21 
Experiente

Retirado do arquivo readme.txt que vem no zip...

----------------8<----------------

5.00 M3-6
----------

This update is a try to fix memory stick low speed since 3.80.

Instructions: Copy UPDATE folder /PSP/GAME/ and run.

If you come from a version prior to 5.00 M33, put sony update as 500.PBP in same folder, or let the program download it for you using a wifi connection.

Changes in 5.00 M33-5:

- A setting has been added to recovery, that, when enabled it may increase memory stick reading speed. (only on the psp, not in the pc).
By default it is disabled. If you installed 3.71 fatmsmod, do not use this setting, as its perfomance with 3.71 driver has not been tested.
Instead, reinstall 5.00 m33-4 using dc8 and update to 5.00 m33-5

Changes in 5.00 M33-6:

- Fixed a bug that made unbootable psp without memory stick or with a bad one.

The included file fat_comparison.html contains a comparison of perfomance between the 5.00 fat driver, the 3.71 one, and the 5.00 one with the speed up
hack during the read of an iso.
The test was done on the game Valkyrie Profile in cso format in march33 mode. Other games, modes and applications different than iso reading showed
similar results.

- Translating the recovery.
To translate the recovery create a text file in ms0:/seplugins/xx_recovery.txt
or flash1:/xx_recoery.txt (they are evaluated in that order), where xx is the language code
of your language:

es -> spanish
en -> english
fr -> french
de -> german
it -> italian
ja -> japanese
ko -> korean
nl -> netherlands
pt -> portuguese
ru -> russian
ch1 -> chinese simplified
ch2 -> chinese traditional

The file en_recovery.txt in translate folder is included for people to translate to their languages, this file is not needed for english people, as the english language is used when no language file is found.
Just change the english strings to your language ones, and put it in the path mentioned above. Be careful to check in the recovery that the lines look fine, don't use too large text.

The spanish file es_recovery.txt will be written by the program in the memory stick.

Abraços.

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas