Hoje é 17 Mar 2010, 17:06

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: O PSP 1001 fat reconhece ate que tamanho de memory card?
MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 17:40 
Usuário

Data de registro: 01 Jul 2009, 23:15
Consoles: psp
Eu sou novato neste campo do PSP. Eu comprei um PSP fat mod.1001. So que eu comprei tambem cartao de memoria de 16GB da sony original (que ainda nao chegou). A pessoa que vendeu disse que o psp reconhece os 16gb. Em uma conversa com uma outra pessoa que faz desbloqueio do psp ele disse que nao reconhece. E entao? Quem me tira essa duvida? Se o PSP nao reconhecer os 16gb será que existe algum programa para o psp que faça isso?
Obrigado.

Offline Perfil  

Assunto do Tópico: Re: O PSP 1001 fat reconhece ate que tamanho de memory card?
MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 18:43 
Moderador Global
はぅ~かあいいよぉ!(≧∀≦)

Data de registro: 08 Abr 2009, 18:45
Consoles: PSP-1000 (5.50GEN-B2)/iPhone3G
Olha, até onde eu sei, o PSP reconhece MemoryStick de 32GB.
Usando o FotoFast (que permite usar dois MicroSD) é possível.
Agora se o original funciona ou não, eu acho que funciona sim, se não, não seria vendido.
E outra, se o PSP-1000 não suporta-se 16GB, teria algum aviso ou atenção dizendo isso.
Já que vc já encomendou, não tem mais volta ne...rs

Deixa xegar e ve oq acontece ;)

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 02 Jul 2009, 20:41 
Veterano
I'm the enbodyment of CHAOS!

Data de registro: 26 Mai 2009, 11:53
Consoles: PSP Slim v2-PS2 Slim-NES-MEGA
é bom que vc posta seu testemunho e ja fica aqui um alerta....

mas acho que com atualizações de firmware eles devem sempre empurar para frente esse limite (caso haja algum)

Através do poder, Eu alcanço a vitória.