Hoje é 18 Mar 2010, 02:26

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: O PSP 1001 fat reconhece ate que tamanho de memory card?
MensagemEnviado: 06 Ago 2009, 11:01 
Experiente
Que o PSP esteja com você!

Data de registro: 17 Mai 2009, 10:42
Consoles: PSP Phat, Slim e Brite
Stranger_Eddie escreveu:

...

Ossos... curiosidade!

Na hora que você pede para reconhecer o Magic Gate no PSP.... Que informação aparece caso colocar 1 ou 2? Indo mais além... e se colocar um original e um falso????

O PSP reconhece como o que????

Magic Gate: Hermafrodita ? :roll:

Para todos os casos a resposta é única Magic Gate Unsupported... :cheesygrin:

Comprei pela internet uns cartões MicroSD que eram para ser da marca SanDisk... depois descobri que eram da TransData... :sadgrape: piratão acho eu... :?: mas estão funcionando sem problemas...

O único "problema" que ocorre, para todos os MicroSD/PhotoFast, é que quando o PSP volta do "Sleep Mode" e mando salvar algo, ele reconhece como se eu tivesse trocado de cartão de memória... eu ignoro esta mensagem, mando salvar, continuo jogando sem problemas e não recebo mais esta mensagem...

Abraços.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 10:52 
Usuário

Data de registro: 01 Ago 2008, 17:26
Galera, já que estão falando sobre firm me tirem uma dúvida pls!!

Tenho o FAT com o firm 3.71m33 e ouvi dizer a uns tempos atrás que esse era o firm mais estável.
Mas estou vendo que ele está ficando muito distante.. hehehehe

Qual é o melhor firm na opnião de vcs?

Abraaassss

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 07 Ago 2009, 12:30 
Veterano
--------------

Data de registro: 12 Jul 2009, 01:26
Consoles: PSP, PC & Brick Game
Durante muito tempo usei a CFW 3.90 M33-3 e não tive nenhum problema. :y:

Atualmente CFW 5.00 M33-6 <<<< Recomendo :y: :y:

Fiz o upgrade e digo: Além de aumentar a capacidade de jogos (Inclua uma gama muito grande de jogos de Play 1), esta firme tem pequenos ajustes adicionais que são muito interessantes que você pode escolher a ativação! Exemplos:

- Speed MS Access: aumento na velocidade da leitura do Memory Stick (gasta um pouco mais de bateria, porém mesmo deixando desativado, o padrão da própria firme já deixa os menus um "tiquinho" mais rápido... Fora que senti que um ou outro jogo parece estar rodando + liso.

- USB recharge: Recarrega o PSP via USB. No caso do Slim, ele já possui esta função, porém na 3.90 vc tinha que estar com o comando ativo. Agora basta plugar o USB no PC que o trem já vai recarregando (opção que vc pode ou não deixar ativada)

Siga este passo a passo (a risca) que não tem erro:
:down:

Recovery Flasher

http://forums.newsinside.org/viewtopic.php?p=15254#p15254

Emulador do video game ODYSSEY para PSP =========> CLIQUE AQUI!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 15 Ago 2009, 20:55 
Usuário
Doador de Medula Ossea

Data de registro: 30 Jun 2009, 22:45
Consoles: Psp 5.00 M33-6 E 5.50 GEN-D2
Ossos tambem tenho memory Stick com Magic Gate só que ele da que a mensagem:
Magic Gate Desconhecido por que?
será que ele é pirata? Comprei ele com o psp.

Imagem
Seja um Doador de Medula Óssea e salve Vidas...Seja um Doador de Sangue e salve varias Vidas

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 16 Ago 2009, 22:46 
Veterano
Bêbado

Data de registro: 28 Jul 2008, 17:59
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
É pirata, mesmo tendo escrito que é magic gate, se for pirata vai aparecer magicgate não suportado.

Imagem

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 17 Ago 2009, 09:40 
Experiente
Que o PSP esteja com você!

Data de registro: 17 Mai 2009, 10:42
Consoles: PSP Phat, Slim e Brite
WolfArts escreveu:

É possível que seja pirata... ele veio dentro da caixa do PSP lacrada ou foi comprado a parte? Se comprou a parte... verificou a embalagem?

Comigo aconteceu isto... comprei o PSP Ratchet & Clank Limited Edition, recebi o console lacrado na caixa, e tive problemas de reconhecimento do Memory Stick original de 1GB que vinha junto, utilizando no PSP God of War Limited Edition com a firmware 5.00M33-6... descobri que o problema era o SpeedUp MS que dava problema de compatibilidade então desabilitei... na verdade não senti muita diferença com este recurso habilitado ou desabilitado... Abraços.

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 18 Ago 2009, 10:30 
Usuário
Doador de Medula Ossea

Data de registro: 30 Jun 2009, 22:45
Consoles: Psp 5.00 M33-6 E 5.50 GEN-D2
Ossos Velhos escreveu:
WolfArts escreveu:

É possível que seja pirata... ele veio dentro da caixa do PSP lacrada ou foi comprado a parte? Se comprou a parte... verificou a embalagem?

Comigo aconteceu isto... comprei o PSP Ratchet & Clank Limited Edition, recebi o console lacrado na caixa, e tive problemas de reconhecimento do Memory Stick original de 1GB que vinha junto, utilizando no PSP God of War Limited Edition com a firmware 5.00M33-6... descobri que o problema era o SpeedUp MS que dava problema de compatibilidade então desabilitei... na verdade não senti muita diferença com este recurso habilitado ou desabilitado... Abraços.

comprei o PSP God of War Limited Edition com a firmware 5.00M33-6, recebi o console lacrado na caixa, quando comprei não conhecia que existia essa função Magic gate e só depois que enteri no forum que conheci e tive problemas de reconhecimento do Memory Stick de 4GB que vinho junto e tambem peguei o Memory Stick de 4GB do meu vizinho e coloquei no psp e ele tambem nao reconheceu e o psp dele é 5.50 gem-b

Imagem
Seja um Doador de Medula Óssea e salve Vidas...Seja um Doador de Sangue e salve varias Vidas

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Ago 2009, 10:42 
Participante

Data de registro: 05 Ago 2009, 11:22
Consoles: PS2 Slim / PSP-1001
Stranger_Eddie escreveu:

2 - Não sei qual a sua locallização... Se for do Brasil, e se eu fosse você esqueceria a idéia de Amazon.com / Motivos:

- Estará comprando de fora do país...
- Se der problema, será um pain in the *ss pra ser ressarcido
- O risco do cartão ser falso é muito grande
- A diferênça de preço não é tão grande se souber procurar... <<< pode até achar mais barato que isto!

Cito meu caso como exemplo: Há uns + - 2 ~ 3 meses Comprei meu MS 8 Gigas Sony Mark 2 (igual ao do Hunter e sua segunda opção) em uma loja (quiósque) em SP capital.

Paguei R$ 125,00 Lacrado e ganhei desconto!

Só que ai é que está! Testei na hora >> Com o PSP em mãos já mostrou o cartão ser 100% original. Tenho garantia / E qualquer problema que der sei onde é a loja e posso trocar...

Pensa nisto! Pois as vezes você acha que estará economizando sendo que poderá ter prejuízos muito maiores por uma economia boba de uns 20 contos!

Stranger_Eddie:

Será que você pode me passar (por aqui ou via MP) o endereço/telefone dessa loja onde comprou o stick de 08GB original? Pretendo correr atrás disso amanhã, chegou meu PSP Fat, ehehe! Valeu!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Ago 2009, 13:23 
Veterano
--------------

Data de registro: 12 Jul 2009, 01:26
Consoles: PSP, PC & Brick Game
eltoroloco escreveu:
Stranger_Eddie:

Será que você pode me passar (por aqui ou via MP) o endereço/telefone dessa loja onde comprou o stick de 08GB original? Pretendo correr atrás disso amanhã, chegou meu PSP Fat, ehehe! Valeu!

MP enviado! :y:

Abraços!

Emulador do video game ODYSSEY para PSP =========> CLIQUE AQUI!

Offline Perfil  

MensagemEnviado: 21 Ago 2009, 16:42 
Participante

Data de registro: 05 Ago 2009, 11:22
Consoles: PS2 Slim / PSP-1001
Stranger_Eddie escreveu:
MP enviado! :y:
Abraços!

Valeu, cara!

Offline Perfil  

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas