Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/03/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 9 Mensagens ] 
Meu PSP tem jeito? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Meu PSP tem jeito?
Meu PSP é o slim 2000. O analógico estava maluco mas peguei umas homebrews que me ajudaram a consertar. Agora a bateria tá descarregando muito rápido, o que acabou com a portabilidade do aparelho. Por algum motivo estranho só inicializa com um UMD dentro o que acaba ainda mais com a vida útil da bateria.

Gosto do meu PSP pra jogar aqueles jogos de NES, SNES, Mega, etc. sem precisar de um emulador no computador e sem usar a horrenda tela de toque do smartphone. O PSP é perfeito pra esse tipo de emulação. Será que ele tem jeito? Seria só trocar a bateria? Vou perder o desbloqueio se trocar ela SE achar uma bateria nova prum PSP Slim 2000... Devo insistir nele ou esperar os hackers acabarem de 'melhorar' o Vita?

De antemão já agradecendo as respostas. Entrei no fórum por recomendação de um amigo que disse que aqui op pessoal saca tudo de PSP.

21/06/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Meu PSP tem jeito?
Sempre a velha dica para todos que tem PSP e tá meio xarope!

Limpar os plugins do stick (zere, formate o memory stick)... DEPOIS instale aos poucos as coisas

General ELL escreveu:
Meu PSP é o slim 2000. O analógico estava maluco mas peguei umas homebrews que me ajudaram a consertar.

A melhor ferramenta que ajusta o analógico é o Macrofire!
General ELL escreveu:
Agora a bateria tá descarregando muito rápido, o que acabou com a portabilidade do aparelho.

Normal quando a vida útil está acabando!
General ELL escreveu:
Por algum motivo estranho só inicializa com um UMD dentro o que acaba ainda mais com a vida útil da bateria.

Indícios de ter problema de hardware na parte que fecha a porta do UMD, um contato pequeno com uma espécie de plug.

Mas, talvez seja má configuração do VSH.... Se for isto menor dos problemas. Verifique se o UMD DEVICE está na função "UMD".... Se for isto, ajuste para MEMORY STICK

General ELL escreveu:
Gosto do meu PSP pra jogar aqueles jogos de NES, SNES, Mega, etc. sem precisar de um emulador no computador e sem usar a horrenda tela de toque do smartphone. O PSP é perfeito pra esse tipo de emulação. Será que ele tem jeito? Seria só trocar a bateria?

Trocar a bateria talvez resolva só o problema da vida útil reduzida da atual bateria! Tem que ver o resto do conjunto. E o PSP tem que funcionar com o carregador. Tem algo estranho nisto tudo!

General ELL escreveu:
Vou perder o desbloqueio se trocar ela SE achar uma bateria nova prum PSP Slim 2000...

Não tem NADA A VER uma coisa com a outra!

General ELL escreveu:
Devo insistir nele ou esperar os hackers acabarem de 'melhorar' o Vita?

ESQUECE A BURRICE de esperar um "hackeamento" para o Vita...

1) Vita custa o TRIPLO do preço de um PSP...

2) PSP é ridiculo pra desbloquear hoje em dia até os modelos mais chatos com placas lazarentas

3) Vai comprar um Vita pra jogar PSP??? Emulador até PSX ???? Valha me Deus, se é esta intenção tá ENTUPIDO de hardwares com Android com carcaça de Vita que fazem tudo isto e terá um mini-tablet na mão!

4) Trocar jogos do Vita pra jogar o que o PSP faz????

Tenha santa paciência :palm:

Vita é o ÚNICO hardware atual que é completamente INÚTIL se tiver um hackeamento completo! Não vale a pena!

Bônus: O que o Vita faz em termos de emulação do PSP é com tela em upscale, ou seja verá tijolos espancando sua cara :palm:

General ELL escreveu:
De antemão já agradecendo as respostas. Entrei no fórum por recomendação de um amigo que disse que aqui op pessoal saca tudo de PSP.

Passe ali no caixa :awesome:

:dorgas:

21/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eddie primeiro obrigado pela resposta. Eu já tenho um Vita (Comprei pra jogar o Persona 4 Golden) mas prefiro muito mais o PSP para emulação. O analógico e o problema do UMD já consegui resolver depois de muita luta. A minha dúvida com relação a bateria é que o meu foi destravado por Pandora há trocentos anos atrás e tenho receio que trocando a bateria eu perca o desbloqueio atual dele (CFW 5.50 Prome-4), mas pelo visto isso não procede estou correto? Estou pensando em trocar a bateria pra uma bateria genérica que encontreio no Mercado Livre já que é praticamente nula a possibilidade de eu encontrar uma original nessa altura do campeonato.

Se puder me recomendar uma CFW segura pra fazer um up agradeço também, obrigado.

22/06/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
CFW 6.60 ME-1.6 ou 6.60 PRO-B10... ESQUECE estas Prometheus lazarentas!

De uma lida aqui:
http://forums.newsinside.org/psp/comparativo-cfw-6-60-me1-6-vs-pro-b10-lcfw-qual-escolher-t10116.html

Atualmente existe da equipe ME a versão 1.8 (eu não sai da 6.60 ME-1.6)... E da equipe PRO a versão C!

E se vc diz que tem a 5.50 significa que seu PSP pode ser utilizado kit Pandora! Full Desbloqueio. Logo, seria uma boa tentar dar uma limpa neste software ai! :y:

ESQUECE o papo de "trocar bateria perde desbloqueio"... AONDE vc viu isto? :palm: Não tem NENHUM nexo isto ai!

-----

Bateria Pirata tem ALTÍSSIMO RISCO de FRITAR seu PSP....

Coloque nas opções de busca Bateria original PSP 2000 ou 3000 (é a mesma) que vc acha!

22/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eddie eu estava com o pé atrás com relação à bateria porque como eu falei meu PSP foi destravado por Pandora, o vendedor destravou no ato da venda usando uma bateria que ele tinha á parte, aí então a minha dúvida, mas agora já sei que não tem nada demais ainda bem.

E estou muito tentado à uma bateria não Sony porque, como eu falei, não acho original nem no ML nem em lugar nenhum e se puder me recomendar um fornecedor agradeço por que senão vou ter que apelar pro compredachina, playasia e outros bichos e esperar um mês pra chegar o negócio...

23/06/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Destravar com uma bateria modificada tem uma enorme diferença de usar continuamente.

Eu não conheço um vendedor atualmente.

E vou repetir... Coloquei na busca mais tosca via EBay e Mercado Livre e ACHEI baterias ditas como originais, bastaria trocar ideia com os vendedores e LER suas reputacoes ao invés de ter a conclusão do pratico achismo via meios xing-ling de pesquisa de bate pronto.

Pesquise com calma, mas antes, de uma arrumada neste PSP.

23/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Faz o que tú queres

Consoles: PS4, PS3 Slim
PSN ID: RAULLENNON
Responder com citação
aqui na loja do newsinside tem a bateria do psp 2000 original, não?

26/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Passando aqui só pra agradecer: Arranjei uma bateria origianl e ainda por cima dei um upgrade na CFW do meu PSP. Valeu pessoal!

PS: Mas ainda não consegui jogar FF Type-0: meu Memory Stick não cabe :(

27/07/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
General ELL, sobre o ff type-0

Imagem