Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/04/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 299 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo
Enfim consegui comprar meu PSVita. Dica p/ vc comprar o seu! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
| (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)

Consoles: na assinatura...
PSN ID: kblo_snack
Mensagem Re: Enfim consegui comprar meu PSVita. Dica p/ vc comprar o
mas posso baixar LOL vezes o mesmo jogo da PSN? ou tem um numero limitado de vezes??

pq não vou andar com o cartão cheio de jogos né, vou só ter os q vou estar jogando na época

Imagem

30/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
~ Watching you ~

Consoles: PSP 2k, DSL, PS3, PSVita, 3DS
PSN ID: TearRehem
kbloSnack escreveu:
mas posso baixar LOL vezes o mesmo jogo da PSN? ou tem um numero limitado de vezes??

pq não vou andar com o cartão cheio de jogos né, vou só ter os q vou estar jogando na época
Então... Claro que pode.
Só vai ter que começar o jogo do ZERO absoluto toda vez que rebaixar :wut:
O save fica junto com o jogo, se não fizer backup do jogo inteiro, perde o save na hora que deleta o jogo do cartão.

É uma shotban shotgun!

30/04/2012
Offline Perfil
Moderador Global
Moderador Global

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Porra, sacanagem, deviam ter separado o save do jogo! :(
Brochei com o console agora... Isso mas as porqueiras que estão saindo... acho que vou esperar mais 4 anos, e não dois... :sadgrape:

Imagem
Imagem
Imagem
"Há uma diferença fundamental entre a religião, que se baseia na autoridade,
e a ciência, que se baseia na observação e na razão.A ciência vai ganhar porque funciona" - Stephen Hawking

30/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
| (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)

Consoles: na assinatura...
PSN ID: kblo_snack
ah, mas o backup do jogo e o save ficam no pc, com aquele tal de media go?? se for isso é até melhor, preguiça de baixar o jogo denovo, prefiro passar pelo pc msm

Imagem

30/04/2012
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
~ Watching you ~

Darkus, também achei sacanagem, mas fazer o que... :/

kbloSnack escreveu:
ah, mas o backup do jogo e o save ficam no pc, com aquele tal de media go?? se for isso é até melhor, preguiça de baixar o jogo denovo, prefiro passar pelo pc msm
É melhor que o Media Go, só instalar um programinha que fica sempre ativo no PC. Primeira vez que vc conecta e tenta usar o Content Manager ele vai pedir pra instalar direto do console.
Só depois de instalado que dá pra crackear. O oficial sempre conecta com a rede online pra transferir os arquivos, o crackeado não precisa ficar online pra transferir nada.

Detalhes sobre o backup mostrar
Vc escolhe a pasta onde quer que coloque os backups. Fica assim no caso de Uncharted:
Pasta que vc escolheu -> APP -> 1cc4533b35bf3a19 -> PCSA00029
A sequência de números e letras indica a pasta onde fica o jogo. Dentro da pasta do código que ficam os arquivos importantes. Eu não testei se apagar alguma coisa pode prejudicar a restauração do backup.
Dentro da pasta de código tem as pastas de: addcont / appmeta / license / patch / savedata / sce_sys

Isso pra um jogo de cartucho, não fiz backup dos jogos da PSN :dorgas:

É uma shotban shotgun!

01/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Tear escreveu:
kbloSnack escreveu:
amiguinhos, to pensando em ir full digital com o vita, sem comprar jogos em caixinha (principalmente pela BROXADA FODA q foi ver a caixinha minúscula q ele tem ao vivo

acham q compensa?
Só compensa com um cartão de 16GB ou mais. Menos que isso não compensa de jeito algum.
Também pensei nisso quando comprei o meu Vita, por isso peguei um de 16GB. Considere que Uncharted tem 3.2GB e muitas demos possuem o tamanho de suas versões completas (Rayman tem quase 1gb de demo, o mesmo pro jogo final... :palm: )
Adicione a isso, as fotos e vídeos que vc provavelmente irá querer ver na tela OLED, os updates dos jogos instalados (Escape Plan teve um update de uns 300MB) e os saves....

Ah, os saves...
Caso especial de que vc não pode copiar só os saves, tem que ir junto com o jogo todo :palm:
Pra fazer backup de save de Uncharted digital, só precisa copiar 3.3GB +- (save + update + jogo completo) pro seu PC... Enquanto que o save de Uncharted de cartucho precisa copiar 77MB (save + update).

Eu tenho visto o tamanho do jogo pela Store, comprarei só os maiores em cartucho por causa disso :/

Mesmo pagando mais caro, ainda prefiro a mídia física!
Embora envestir em um cartão de 32GB não seria um investimento ruim! :umm:
Apesar que um cartãozinho de 32GB tá custando em média R$200 Dilmas, oque daria pra comprar dois jogos! :shock:

Estava pensando: :roll:
Se acontecer algum acidente ou uma desgraça com o console tipo; ser assaltado e levarem ele e os jogos, pelo menos o prejuízo fica só no console, os jogos poderão serem baixados novamente.

Só esse lance de ter que começar do zero é que chateia. :sadgrape:

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

01/05/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Ai ai ai... Preocupados com saves... :palm: Nem parecem que foram hardcores quando jogavam Mega Drive, Nes e não ficavam tristes em começar TUDO DE NOVO quando desligavam o brinquedo... Nem parece que são crianças old school mais ... Estão ficando cada vez mais velhos e gagás :dorgas:

Se preocupem se o console os diverte e pronto!

Quando comprar o meu, e com certeza até lá terei uns 3 jogos na agulha (Ninja Gaiden, Metal Gear HD e Mortal Kombat), ai me viro com saves :twisted:

Imagem Imagem
Chega de Analfabetismo Funcional

01/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
O nick mais escroto do NI xD

Consoles: Ps2-PSP 3DS no futuro distante
O problema eddie nao é a questão de antigamente nao ter save, é pq PÔ 2012, será se é tão dificil ter feito isso. ter deixado que nem no psp.

01/05/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
jpnnnn escreveu:
O problema eddie nao é a questão de antigamente nao ter save, é pq PÔ 2012, será se é tão dificil ter feito isso. ter deixado que nem no psp.

vocês que adoram um "abaixo-assinado" para campanha frustrada de JOGO JUSTO!...

Então POR QUE não criam um abaixo-assinado para que A SONY faça um update oficial de firmware corrigindo isto????

Pro Governo, estavam protestando para NÃO PAGAR TANTO! :roll:

Pra Sony, DEVERIAM estar protestando porque PAGAM POR UM BOM "TANTO" por algo que NÃO ESTÁ BOM
:evil:... Isto ajudaria TANTO VOCÊS CONSUMIDORES quanto a EMPRESA a desenvolver melhor o seu produto!

Imagem Imagem
Chega de Analfabetismo Funcional

01/05/2012
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
~ Watching you ~

Stranger_Eddie escreveu:
Ai ai ai... Preocupados com saves... :palm: Nem parecem que foram hardcores quando jogavam Mega Drive, Nes e não ficavam tristes em começar TUDO DE NOVO quando desligavam o brinquedo... Nem parece que são crianças old school mais ... Estão ficando cada vez mais velhos e gagás :dorgas:
Pq naquela época não tinha preocupações com trabalho, prazos, entrega de trabalhos, provas, faculdade.
Então realmente estou ficando gagá por não querer ter que começar um jogo de 20 horas tudo de novo, sendo que naquela época os jogos não levavam mais do que 2 horas para serem zerados :umm:

É uma shotban shotgun!

02/05/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 299 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo