Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/04/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 32 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Emulador 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Emulador
Sorry Darkus, mas concordo plenamente com o kaiobj :y:

Tem o Xperia Play que mesmo defasado ainda é uma máquina de jogos fodas padrão PSP com plus pra emulação e muito MAS MUITO jogo top só de android que rodam na máquina ali presente ainda.

E até mesmo os tais "grips" para celulares que tem modelos a rodo. Eu não gosto, prefiro botões físicos direto, mas confesso que vi uns discretos por ai que caso sumissem os tablet gamers com botões pra sempre, eu repensaria a respeito.

Além de ter tablets gamers de tudo que é tralha de marca no mercado perdido por ai (basta procurar porcamente que acha a rodo), e se quiser gastar um pouco mais para um tablet gamer foda, tem o que já cansei de recomendar o Matrimax Iplay... E digo ainda que tem novos celulares com botões (se a intenção é ter telefone também) no mercado.

Nem vou mais criar tópicos e ou recomendar marcas porque sinceramente cansei de criar tópicos que o povo não deu a mínima AQUI NESTE FÓRUM (ao contrário de sistes até internacionais que participo tem tópicos A RODO), onde durante MESES ficaram vazios e alguns até deletei por falta de interesse.

Logo, SE VIREM e procurem. Dingoonity é local para inicio básico sobre modelos se desejarem, e digo francamente que já fui um noob neste assunto quando virei do avesso meu JXD (pé de boi que hoje tá mais bugado que a Dilma mandando estocar vento, que ainda dá um pau em muito console que se diz foda cheio de retalhos após tanto desmontar e remontar).

28/10/2015
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Mensagem Re: Emulador
Pois é, o Android é uma plataforma relativamente nova e chegou pra ficar com tudo no mercado de retro-games. A coisa mais próxima que teremos do Xperia Play é o Snail-Mobile W3D: http://www.amazon.com/Snail-Mobile-W3D- ... ail+mobile

Parece ter uma proposta boa, mas deve chegar a pelo menos 3000 reais no Brasil.

Imagem

29/10/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 32 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4