Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 1196 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 116, 117, 118, 119, 120
[Leia a primeira página!!] DESBLOQUEAR E TIRA DÚVIDAS DE PSP 

Voces LERAM de cabo a rabo os tutoriais para iniciantes?
Li todos, desde o para novatos até para os avançados e os de mais tutoriais. 36%  36%  [ 59 ]
Li quase tudo, faltam alguns, mas já sanei 90% das minhas dúvidas sobre o PSP. 36%  36%  [ 59 ]
Li um pouco, só o começo para desbloquear o PSP. O resto aprendo ou leio com o tempo 14%  14%  [ 23 ]
Só passei o olho, sabe como é... Texto grande, um monte de virgula e pontos... dá preguiça :lol: 5%  5%  [ 9 ]
Vixi nem li nada cara! Tem muita coisa nessa budega! Melhor perguntar, pq vem tudo de mão beijada! :y: 10%  10%  [ 16 ]
Total de Votos : 166

[Leia a primeira página!!] DESBLOQUEAR E TIRA DÚVIDAS DE PSP 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Mensagem Re: [Leia a primeira página!!] DESBLOQUEAR E TIRA DÚVIDAS DE
Faala Pessoal! Blz?

Apenas para deixar o topico atualizado.
Atualizei para a versão 6.60 ME1.8 e estou rodando tudo o que não conseguia! :D

So estou tendo muitas brigas em rodar jogos de PsOne. :S

Mas.. Vlw! Obrigado.

Imagem

14/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS4
PSN ID: mcfly_gabriel
Responder com citação
Desculpe a duvida galera, eu li todo o tutorial, porem ele esta desatualizado, vi que existem novas FW.

Estou ha muito tempo sem usar meu PSP. Ha muito mesmo, porem resolvi tirar o mofo e atualiza-lo, porem como ha alguns anos eu não acompanho nada, não sei como andam as coisas. Eu preciso atualizar meu PSP e já não sei mais fazer isso e precisava de ajuda.

Eu tenho um PSP 1001 com CFW 3.90 M33-3

E gostaria de atualiza-lo para a versão mais atual, como devo proceder. Desculpe, parece preguiça, mas ta muito confuso o forum, já estou aqui há 2 horas lendo e to mais confuso ainda... Agradeço se alguem só puder indicar como proceder.

Muito obrigado.

15/01/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Cara, seguinte, atualiza o seu PSP pro firmware 6.60 oficial da Sony e depois instala o CFW 6.60 PRO C2.
Quando você atualiza ele de forma oficial você perde o desbloqueio, mas como a coisa desgovernou pro lado do PSP, agora todo mundo tem a chave mestra do mesmo permitindo execução de homebrews mesmo em consoles bloqueados.
A única coisa que você vai precisar fazer é rodar o CFW toda vez que seu PSP desligar completamente - o que não leva 10 segundos, só deixar os arquivos dentro do PSP.

Então é mais ou menos isso:
1 - atualize o PSP pra versão 6.60 oficial (procure certinho por essa versão, pois também existe a versão 6.61)

2 - Baixe o pacote da CFW 6.60 PRO-C: https://code.google.com/p/procfw/downlo ... r&can=2&q=

3 - Rode o PRO Update e seu console se reiniciará sozinho já com a CFW.

3.1: Quando seu PSP desligar por completo, basta rodar o Fast Recovery que voltará para a CFW (ambos os homebrews estão nesse link que mandei)

E é isso. Divirta-se!

Imagem

15/01/2016
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS4
PSN ID: mcfly_gabriel
Responder com citação
kaiobj escreveu:
Cara, seguinte, atualiza o seu PSP pro firmware 6.60 oficial da Sony e depois instala o CFW 6.60 PRO C2.
Quando você atualiza ele de forma oficial você perde o desbloqueio, mas como a coisa desgovernou pro lado do PSP, agora todo mundo tem a chave mestra do mesmo permitindo execução de homebrews mesmo em consoles bloqueados.
A única coisa que você vai precisar fazer é rodar o CFW toda vez que seu PSP desligar completamente - o que não leva 10 segundos, só deixar os arquivos dentro do PSP.

Então é mais ou menos isso:
1 - atualize o PSP pra versão 6.60 oficial (procure certinho por essa versão, pois também existe a versão 6.61)

2 - Baixe o pacote da CFW 6.60 PRO-C:

3 - Rode o PRO Update e seu console se reiniciará sozinho já com a CFW.

3.1: Quando seu PSP desligar por completo, basta rodar o Fast Recovery que voltará para a CFW (ambos os homebrews estão nesse link que mandei)

E é isso. Divirta-se!

Obrigado por toda a ajuda!

No caso, como tem um FW 6.61, não haveria jogos que só rodam nela, como antigamente acontecia?

Não existe ainda um CFW da 6.61?

Não existe mais desbloqueio permanente? Agora todo modelo de PSP perde o desbloqueio?

Digo isso, pois como meu PSP tbm será usado por pessoas bem leigas, toda vez ter que desbloquear para jogar, alguem pode fazer alguma mer**...

17/01/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Citação:
Obrigado por toda a ajuda!

No caso, como tem um FW 6.61, não haveria jogos que só rodam nela, como antigamente acontecia?

Não existe ainda um CFW da 6.61?

Não existe mais desbloqueio permanente? Agora todo modelo de PSP perde o desbloqueio?

Digo isso, pois como meu PSP tbm será usado por pessoas bem leigas, toda vez ter que desbloquear para jogar, alguem pode fazer alguma mer**...

Vamos por partes:

O firmware 6.61 foi lançado muito tempo depois do fim da vida do PSP, digamos assim. Eu nunca vi nenhum jogo precisar de FW, tanto que tem muita gente que ainda usa o 6.20.E a grande maioria dos jogos já vem com patch, então fique tranquilo.

Existir CFW 6.61 até existe, mas eu ainda recomendo o 6.60, por já ser mais conhecido, popular e polido. Mas caso queira se aventurar no 6.61, talvez esse link te ajude: http://www.psx-place.com/forum/ps-porta ... -1143.html

Sim, o desbloqueio permanente existe e ele só funciona nos PSPs FAT (seu caso) e nos PSP Slim mais antigos. Pra isso você vai precisar rodar o homebrew CIPL_Flasher que também está no pacote que te mandei anteriormente. Instale o ProUpdate e depois rode o CIPL. Se por alguma razão seu PSP não for compatível, o programa vai te avisar. Fonte: http://nicoblog.org/psp/guides/install-pro-cfw-on-your/

Poste os resultados aqui depois! :)

Imagem

18/01/2016
Offline Perfil
Moderador Global
Moderador Global
Fera meu!

Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
PSN ID: limpumper
Responder com citação
Cara... sinceramente não precisa deixar bloqueio permanente... O meu é 2000 antes da placa do capeta e eu deixo pra rodar o arquivo sempre que ligo o psp.
Agora as coisas funcionam bem, não tem que ficar brincando de tentativa e erro...

E eu resolvi brincar com o meus esses dias também.. depois de anos sem mexer... pode deixar no 6.20 é sucesso (se bem que só joguei coisa octagenária.. nem sei se tem jogo mais pro fim da vida do bichinho que seja bom...

Ausente, porém presente.

25/01/2016
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 1196 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 116, 117, 118, 119, 120