Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 27/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 273 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 28  Próximo
Debate sobre CFWs em geral! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
AC/DC

Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
Live ID: eddie.santos
Responder com citação
Mensagem Re: Digital Comics for CFW 5.xx
@Piromaniac Filho com a Pandora você tem acesso a Flash0 e escrever arquivos certo? então é possível.. você tá ai enxendo linguiça falando que HBL é user mode blablabla só que é por que o HBL está sendo executado principalmente NOS PSP GO que NÃO POSSUI DESBLOQUEIO.

Sobre a nova discussão vocês (Hunter e Piro_maniac) não entenderam ou não querem entender oque eu estou dizendo...

1. A GEN falou que não ia mais lançar devido a chave from hell e que era impossível... li isso no proprio PSPHacks... Só que isso é mimimimi.. FODA-SE é passado mas é mimimi... não é porque o Hitler foi um FDP no passado que nós devemos simplesmente ignorar... "ah deixa pra lá é passado... foda-se quem morreu!"

É uma comparação extrema mas porra NÃO TO DIZENDO QUE O CACETE DA GEN TEM QUE FAZER CFW! E TAMBÉM NÃO ESTOU ESPERANDO ISSO... O FATO É QUE FOI MIMIMI DELA E PONTO FINAL!

E Porra muitas reclamações sobre a GEN TEM FUNDAMENTO... não é algo sem sentido... a 5.50GEN-A foi uma mer**, ai veio a B e a B2... beleza...

Depois eles fizeram a GEN-C que foi uma mer** total e a GEN-D3 que também foi uma mer** total... cheio de gambiarras e etc... sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E querendo entulhar a FW de gambiarras para dizer "Não precisamos de uma 6.xx CFW"

Vocês mesmos dizem que a recomendação de CFW da GEN é a 5.50GEN-B2... alguem aqui ja recomendou a GEN-A? GEN-D2? GEN-D3? NÃO... agora será que sou eu o errado aqui ou todo mundo que indiretamente criticou a GEN e só mandou atualizarem até a GEN-B2 :roll: Ja cansei de ver dicas aqui assim.... :roll:

Será que essas criticas que os fizeram cansar vieram de quem? :roll:

A questão é que TUDO QUE RODA NA 5.50 AINDA RODA na 5.00 ( E NÃO! N-Ã-O! eu não sou viuva do Dax) mas é a verdade...

Existe um lema no mundo dos developers que preguiçoso é aquele que prefere entulhar o codigo com coisas doque refazer e fazer algo limpo... E foi exatamente isso que a GEN Fez...

Não estou criticando pelo contrário admiro o trabalho deles PRA CACETE mas foi mimimi porra... Não é questão que não vai mudar nada... FOI MIMIMIMI e ponto final... vocês provavelmente acreditaram na época quando ela disse aquilo dos homebrews (ASSIM COMO EU) só que não querem acreditar que foi mimimi da GEN...

Sobre as grandes empresas, é o seguinte, Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião... e antes que venham dizer algo, os hackers são MUITO mais unidos doque imaginam... e a determinação de um hacker não cai assim do nada... "Ah fulano e ciclano me xingaram... mimimi vou parar de fazer CFW... foda-se os milhões de pessoas que gostam do nosso trabalho... mesmo que somente 5% nos critiquem vamos parar.. não aguentamos mais...." :roll:

Até parece que a GEN foi a infeliz na história todo e nego só metendo a pica nela e não teve elogios... :roll: e porque será que hoje o site se tornou referencia na Scene? :roll: será que TODO MUNDO ODEIA A GEN ASSIM?

Então parem com o mimimim de que a GEN é coitadinha... ela foi levar doce pra vovó e o lobo mal comeu ela que de coitadinha ela não tem nada...

19/08/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
-Edge-, exploits user modes são aqueles que vc consegue apenar utilizar os modulos que causam o exploit, não é possivel escrever um patch na memória com ele, a não ser que o patch seja pra região de memória especifica em que ocorre o exploit.

Já exploit kernel mode te da acesso total a memória, permitindo que vc escreve onde quiser nela.

O HBL é user mode, ou seja, nunca será possivel instalar um CFW com ele.

19/08/2010
Offline Perfil
Moderador Global
Moderador Global
DIE EVERYONE!!!

Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Responder com citação
Citação:
vocês provavelmente acreditaram na época quando ela disse aquilo dos homebrews (ASSIM COMO EU) só que não querem acreditar que foi mimimi da GEN...

Não é provavelmente, no post anterior eu postei que acreditei manolo.

Citação:
e antes que venham dizer algo, os hackers são MUITO mais unidos doque imaginam... e a determinação de um hacker não cai assim do nada...

Aham, quem revelou o exploit antes da hora e ferrou com o trabalho de muitos outros hackers? FreePlay (no have more coments)
Pq que o Davee (criador do ChickHEN) não é mais ativo na cena mesmo? :whistle: Justamente porque o respeito que os outros hackers tem entre si, é altíssimo... e nem perguntaram se podia fazer um ISO Loader para o ChickHEN. Ética em primeiro lugar :y:
Bem, tem mais casos que a junção de vários hackers fizeram que grandes projetos fossem por água abaixo. :roll:
Não sei nas outras cenas, mas na do PSP é um FAIL TOTAL essas junções. Exceto algumas que salvaram, pior que nem do HBL foi uma coisa perfeita... pq apressaram um pouco o primeiro lançamento. :palm:

E quando vale a pena juntar ninguem mexe um dedo... vide Utopia Project.

Citação:
Vocês mesmos dizem que a recomendação de CFW da GEN é a 5.50GEN-B2... alguem aqui ja recomendou a GEN-A? GEN-D2? GEN-D3? NÃO... agora será que sou eu o errado aqui ou todo mundo que indiretamente criticou a GEN e só mandou atualizarem até a GEN-B2 Ja cansei de ver dicas aqui assim....
Será que essas criticas que os fizeram cansar vieram de quem?
....
É uma comparação extrema mas porra NÃO TO DIZENDO QUE O CACETE DA GEN TEM QUE FAZER CFW! E TAMBÉM NÃO ESTOU ESPERANDO ISSO... O FATO É QUE FOI MIMIMI DELA E PONTO FINAL!

Se for assim toda versão anterior é uma bos** então :palm:
Mano ai vc tá misturando as bolas... :palm:
Desde quando um hacker consegue fazer TODAS as versões de FW sem defeito nenhum?
Quem não sabe tolerar são os usuários, querendo perfeição numa coisa que nem imaginam o trabalho que dá. :n:

O problema não é falar: "Usa essa CFW pq eu acho melhor"
O problema é ir no fórum do criador, criar um tópico e sair xingando o trabalho do cara por causa de uma falha. Na boa, vc acha isso tolerante? :/
Outra coisa, o DAX teve da 1.50 até a 5.00 para testar suas CFW.
A GEN teve menos de 10 CFW lançadas.
Po velho faz as contas na diferença de experiencia... :palm:

Se vc acha que a GEN ficou de mimimi, na boa, PRA MIM, se isso é fato ou não, FODA-SE.
Pq isso já não vai fazer diferença. Alias mesmo que tivesse atuando, não iria fazer diferença do mesmo jeito.
Se tava de mimimi, oq diabos vc vai fazer?... Edge desencana :palm:
pra mim quem tá de mimimi é vc.

Quem tá batendo na tecla, dizendo que a GEN teve culpa de não sei o que/ tá de mimimi é vc.
Não entendo pra que tanta insistencia em querer que alguem concorde que ela tava de mimimi...

Mano... A GEN tava de mimimi!!!

Aham... e dai? :roll:

Eu to protegendo a GEN?
Mesmo que vc tive-se falando do DAX ou do Davee estaria discutindo do mesmo jeito.
Nenhum deles fez o mal para minha pessoa, alias fizeram o bem pra mim sem eu nem ter pedido nada.
Então tenho mais é que defende-los mesmo.
Além do mais, quem deve favor pra eles sou eu, e não eles pra mim.

Imagem

19/08/2010
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Sobre o assunto CENÁRIO DO MUNDO CFW ATUAL

COMPLETAMENTE FORA DO TÓPICO :palm: meus comentários vide spoiler:

:down:
Spoiler: mostrar
Calma "copanhero" :dawg:
-Edge- escreveu:
A questão é que TUDO QUE RODA NA 5.50 AINDA RODA na 5.00 ( E NÃO! N-Ã-O! eu não sou viuva do Dax) mas é a verdade...

Calma "copanhero" :dawg:

Concordo "em partes"... Existe uma diferença perceptível... A título de exemplo como já mencionei... Eu só mudei para a 5.50 GEN após perceber que o jogo Undead Knights (que curto absurdamente) dava MUITÍSSIMO mais Slow nae transições de tela na 5.00 M33-6 comparada a 5.50 GEN-B2... Assim como outros casos como o chato Marvel Ultimate Aliance 2 e umas exceções...

Logo, resolvi mudar pra uma CFW com núcleo + alto... E pra inclusive acabar com minha própria critica ANTI-GEN que TAMBÉM FUI e ASSUMO que fui... Tomei 640 Tapas na cara de jogos testados e rodando LINDAMENTE na 5.50 GEN-B2

.......

O que o DAX acertou? :y:

Ter dito: não faço mais CFW..." Parei na 5.00 M33-6" ... caso não saibam existe também uma 5.00 M33-7 (sim... isto mesmo... SETE) que aparentemente pelo que li corrige um pequeno "bug" mas nada que atrapalhe... Pois se não me engano era algo relacionado a PSN, algo TOTALMENTE OBSOLETO se pensar em atualizar isto (ter um "7" depois do "M33- " ). Afinal tudo é desenvolvido na M33-6

O que o DAX Errou? :n:

Errou: Mandar um "fuck" na cena sem mais nem menos e deixando pra todos um "temporariamente fora do ar, em breve voltamos" :palm: provas estão no site oficial: http://www.dark-alex.org/ E INUMERAS informações importantes da cena inclusive criadas por outros usuários foram de uma certa forma "jogada aos ventos" e hoje estão espalhadas por ai... Isto foi uma mer** BRUTAL que ele fez. Já que queria ter saído de cena, poderia simplesmente TRAVAR TODO O FORUM deixando o conteúdo somente "NAVEGAVEL" para que fosse possível verificar as FERRAMENTAS... que INUMEROS caboclos FEROZES na cena criaram e hoje estão "vagando" entre retalhos de fóruns e quem amigavelmente salvou e hoje está fazendo uploads..

Lembro com se fosse hoje quando achei um tópico FODEROSO sobre emulação que um cara estava criando uma forma animal de rodar jogos Arcade do Mame que tavam um parto pra rodar, eu mesmo estava doido pra ver um TMNT arcade rodando liso e simplesmente TUDO foi pro espaço a toa...

Problemas financeiros?..... Ta!.... concordo plenamente que pode ser, mas DUVIDO... isto me cheira a "Curriculum Vitae Sony" e não há CRISTO que me convença o contrário :9000:

.......

O que a GEN acertou? :y:

- Ter dado continuidade no trampo do DAX e diga-se de passagem se não fosse a GEN TODOS COM PSP COM PLACA DO DEMÔNIO ESTAVAM FODIDOS E MAL PAGOS :evil: E NESTE PONTO QUALQUER FILHO DUMA PUTA QUE TENHA PSP COM PLACA DO DEMONIO OUSAR FALAR MAL, TEM QUE EXPLODIR O CONSOLE NAS RESPECTIVAS CARAS :ffuuu:

- No momento MAIS CAVERNOSO da cena ter se unido ao Yoshihiro e ter simplesmente liberado TODA A CENA HACKER com o Decrypter no AUGE do "AGORA FUDEU... NÃO VOU JOGAR GRAN TURISMO :pedogota: "... E quando menos esperavam.. "ploft"... magica pra TODO MUNDO BRINCAR até hoje... Basta analisar... o Decrypter não passa de uma ferramenta que é atualizada conforme a quantidade e ou tecnologia do jogo avança.

O que a GEN Errou? :y:

Não tenho NADA a mencionar... apenas releiam TODO ESTE POST AQUI que está PERFEITO

-Edge- escreveu:
1. A GEN falou que não ia mais lançar devido a chave from hell e que era impossível... li isso no proprio PSPHacks... Só que isso é mimimimi.. FODA-SE é passado mas é mimimi... não é porque o Hitler foi um FDP no passado que nós devemos simplesmente ignorar... "ah deixa pra lá é passado... foda-se quem morreu!"É uma comparação extrema mas porra NÃO TO DIZENDO QUE O CACETE DA GEN TEM QUE FAZER CFW! E TAMBÉM NÃO ESTOU ESPERANDO ISSO... O FATO É QUE FOI MIMIMI DELA E PONTO FINAL!E Porra muitas reclamações sobre a GEN TEM FUNDAMENTO... não é algo sem sentido... a 5.50GEN-A foi uma mer**, ai veio a B e a B2... beleza...Depois eles fizeram a GEN-C que foi uma mer** total e a GEN-D3 que também foi uma mer** total... cheio de gambiarras e etc... sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E querendo entulhar a FW de gambiarras para dizer "Não precisamos de uma 6.xx CFW"Vocês mesmos dizem que a recomendação de CFW da GEN é a 5.50GEN-B2... alguem aqui ja recomendou a GEN-A? GEN-D2? GEN-D3? NÃO... agora será que sou eu o errado aqui ou todo mundo que indiretamente criticou a GEN e só mandou atualizarem até a GEN-B2 Ja cansei de ver dicas aqui assim.... Será que essas criticas que os fizeram cansar vieram de quem?

.............

Existe um lema no mundo dos developers que preguiçoso é aquele que prefere entulhar o codigo com coisas doque refazer e fazer algo limpo... E foi exatamente isso que a GEN Fez...

Não estou criticando pelo contrário admiro o trabalho deles PRA CACETE mas foi mimimi porra... Não é questão que não vai mudar nada... FOI MIMIMIMI e ponto final... vocês provavelmente acreditaram na época quando ela disse aquilo dos homebrews (ASSIM COMO EU) só que não querem acreditar que foi mimimi da GEN...

E realmente... tem mesmo que dizer isto:

-Edge- escreveu:
...

1. A GEN falou que não ia mais lançar devido a chave from hell e que era impossível... li isso no proprio PSPHacks... Só que isso é mimimimi.. FODA-SE é passado mas é mimimi... não é porque o Hitler foi um FDP no passado que nós devemos simplesmente ignorar... "ah deixa pra lá é passado... foda-se quem morreu!"

E Porra muitas reclamações sobre a GEN TEM FUNDAMENTO... não é algo sem sentido... a 5.50GEN-A foi uma mer**, ai veio a B e a B2... beleza...

Depois eles fizeram a GEN-C que foi uma mer** total e a GEN-D3 que também foi uma mer** total... cheio de gambiarras e etc... sempre SEMPRE S-E-M-P-R-E querendo entulhar a FW de gambiarras para dizer "Não precisamos de uma 6.xx CFW"

Vocês mesmos dizem que a recomendação de CFW da GEN é a 5.50GEN-B2... alguem aqui ja recomendou a GEN-A? GEN-D2? GEN-D3? NÃO... agora será que sou eu o errado aqui ou todo mundo que indiretamente criticou a GEN e só mandou atualizarem até a GEN-B2 :roll: Ja cansei de ver dicas aqui assim.... :roll:

Será que essas criticas que os fizeram cansar vieram de quem? :roll:

....

Sobre as grandes empresas, é o seguinte, Pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião... e antes que venham dizer algo, os hackers são MUITO mais unidos doque imaginam... e a determinação de um hacker não cai assim do nada... "Ah fulano e ciclano me xingaram... mimimi vou parar de fazer CFW... foda-se os milhões de pessoas que gostam do nosso trabalho... mesmo que somente 5% nos critiquem vamos parar.. não aguentamos mais...." :roll:

Até parece que a GEN foi a infeliz na história todo e nego só metendo a pica nela e não teve elogios... :roll: e porque será que hoje o site se tornou referencia na Scene? :roll: será que TODO MUNDO ODEIA A GEN ASSIM?

Então parem com o mimimim de que a GEN é coitadinha... ela foi levar doce pra vovó e o lobo mal comeu ela que de coitadinha ela não tem nada...

Está bem definido e penso igual...

================

Obs: Sobre errar em D2, D3 da GEN... Pega o histórico do DAX e conte quantas revisões tiveram cada CFW dele :y: Cuidado pra não cair de costas que o numero é MONSTRO :dawg:

Mas não há o que contestar no sentido geral sobre a GEN quando disse que É IMPOSSÍVEL lançar outra CFW bla bla bla bla bla bla bla bla bla... pois isto REALMENTE DESENCORAJOU A CENA ISTO É FATO :sadgrape: ... Tanto que SÓ AGORA DEPOIS DE 6 MESES DEPOIS DESTA ESTUPIDA DECLARAÇÃO que VOLTARAM a pensar em meter a mão na cena PSP novamente...

Estou PLENAMENTE DE ACORDO com -Edge- neste ponto.. Ser criticado por um trabalho é FODA E REVOLTA... Mas dar CERTEZA QUE ALGO É IMPOSSÍVEL para que SÓ um seja o ETERNO DEUS SALVADOR é COMPLETAMENTE ERRADO :palm:

E não troco a minha 5.50 GEN-B2 enquanto não tiver uma nova CFW que seja igual ou melhor :awesome:

===================

Portanto... : Depois quando tiver tempo moverei estes coments TOTALMENTE FORA DO ASSUNTO :ffuuu: DIGITAL COMICS 5.xx naquele outro tópico sobre a cena PSP... :y:

Digo isto porque eu preciso achar aquele tópico que ficou uma galera discutindo sobre a realidade da cena PSP :y:

Quem puder ajudar, podem dar um "Up" naquele tópico mencionando o link aqui que organizo depois com calma :y:

19/08/2010
Offline Perfil
Moderador Global
Moderador Global
DIE EVERYONE!!!

Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Responder com citação
hahaha... pergunto novamente...rs

Vocês provam o errado e o certo deles... aham, tá bom, ok.
PRA QUE?
Me digam que serventia tem isso?

Quanto a apagar o fórum BLZ, concordo que foi sacanagem, mas e ai?
Reclamamos, berramos na época e muitas outras pessoas que acompanhavam fizeram o mesmo... fez diferença?

A GEN apagou o fogo dos outros hackers... uhm... tá bom... VAI FAZER OQ?
Já fizeram a mer**, alias a mer** já até passou PRA QUE DIABOS tão batendo na mesma tecla :palm:

Será que assim vcs entendem o pq da minha revolta contra seus cometários?

Isso é que nem discutir qual é a melhor CFW :palm:

Imagem

19/08/2010
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Hunter... se a galera não soltar as opiniões contra ou a favor da cena, é fato comprovado que...

:down:
Imagem

E sem dorgas é.... :right: :pedogota:

19/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
-Edge-, se vc acha que GEN ou sei lá quem ta de mimimi, é simples, faça vc a diferença, baixe o dev c++, PSP SDK e começe a aprender ASM.

A GEN pode estar de mimimi agora, porém é por causa dela e do dax que estamos podendo jogar hj sem pagar nada. E vc ? vc também está de mimimi e não fez nada de bom para a cena.

19/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AC/DC

Responder com citação
Mensagem Re: Debate sobre CFWs em geral!
@Hunter Mas se você acha que é inútil a discussão e tal não participe dos tópicos que falamos sobre ela :y: Você tem sua opinião de achar inutil debater sobre isso mas eu apenas levantei algo no tópico antigo de uma situação e quem criaram o estardalhaço das "viuvas da GEN" foram você e o Piro.... eu ja cansei de dizer aqui e grifei lá no outro que respeito o trabalho deles e que os admiro... mas que eles ficaram de mimimi...

Você deve ser o tipo de pessoa que "Ah é só um voto meu... vai fazer diferença nenhuma.. voto em branco ou nulo mesmo... foda-se VAI ADIANTAR DE QUE? 1 a mais 1 a menos... :/"

Quando NÃO é assim que funciona as coisas... ninguem aqui ta falando que tá esperando algo da GEN ou do Dax ou de qualquer outra coisa e sim que foi mimimi dela... é critica isso? :S sim, mas não do trabalho dela e sim da atitude agora eu pergunto OQUE DIABOS TEM DE ERRADO NISSO?

E eu não quero que pessoas concordem... eu apenas postei "Vai dizer que não era mimimi" e as Viuvas GEN de plantão começaram a retalhação dizendo "nada haver blablabla" isso não muda nada....

Não precisa concordar, é oque penso, respeito suas opiniões então respeite as minhas :y:

Ai você fala: "Sim e dai? deixem eles com o mimimi" então me deixe com o MEU mimimi :y: já que foi assim que interpretou o meu post que parece que somente o Eddie entendeu até agora...

@SquallxD Eu não acho que a GEN ESTÁ de mimimi eu acho que ela FICOU (PASSADO) de mimimimi

E porra vocês são tudo viuva da GEN que não aceitam uma critica... se alguem falar alguma coisa mesmo que não seja sem fundamento vocês vem: "é passado" "foda-se eu não ligo o dax fez igual" "Faz você melhor"

PUTA QUE PARIU se não querem discutir, PORQUE POSTARAM? pra ficar criticando os outros? Se for proibido expor a opinião aqui sem que aja retalhações avisem que eu fico quieto :y: até lá FALO MESMO

FICOU DE MIMIMIMI Gostem vocês viuvas ou não... E eu não fiz nada pra Scene e nem vou fazer porque não tenho capacidade e como eu ja disse 1 zilhão de vezes aqui mas vocês parecem ignorar ou simplesmente o amor incondicional pela GEN acabam cegando vocês eu ja falei

EU ADMIRO, RESPEITO e MUITO a GEN, Já USEI CFW deles, a GEN-B2 funciona que é uma beleza, Hoje o site é referencia na SCENE mas eu to criticando a ATITUDE

A-T-I-T-U-D-E

Que eles tomaram em dizer "FODAM-SE É DIFICIL BAGARAI fazer uma CFW e é algo quase impossível... NÃO VAMOS FAZER PORQUE IRÃO PERDER TODOS OS HB quando na verdade era MIMIMIMIMIMI aceitem vocês ou não...

Ou vocês já viram eu meter o pau em alguma CFW da GEN aqui? quando eu mesmo ja usei a GEN-D2 e até elogiei? então parem de ficar de mimimi falando que eu sou o anti cristo a besta do apocalipse por ter difamado o sagrado nome GEN quando na verdade eu CRITIQUEI A ATITUDE QUE ELES TOMARAM E A DESCULPA QUE ELES DERAM

E eu não estou falando isso por falar, é BASEADO Noque o Liquidzigong disse:

理论上由于检验漫画许可证的mlnapp_proxy.prx没有被真正破解,所以这个破解版可能并不能看漫画,只能算个“演示版”。

mlnapp_proxy.prx is not fully decrypted, so we cannot actually read the comics, but this is only a demo.

这个东西的重要性在于揭示了6.XX和5.XX固件之间的系统接口其实是相似的。

this shows that the 6.XX and the 5.XX kernels are very similar.

Agora vem o Hunter e fala: "Foda-se é passado.. foda-se sua opinião, foda-se blablabla"

é isso mesmo.. FODA-SE as viuvas da GEN que não aceitam que foi mimimi dela

E pra quem não entendeu oque eu estou dizendo ou sequer tenta analisar oque eu disse eu recomendo:

Imagem Imagem

19/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Não sei mais o que colocar

Consoles: PSP,N64,DC,GBA,GBC
Responder com citação
hunter0617 escreveu:
hahaha... pergunto novamente...rs

Vocês provam o errado e o certo deles... aham, tá bom, ok.
PRA QUE?
Me digam que serventia tem isso?

Quanto a apagar o fórum BLZ, concordo que foi sacanagem, mas e ai?
Reclamamos, berramos na época e muitas outras pessoas que acompanhavam fizeram o mesmo... fez diferença?

A GEN apagou o fogo dos outros hackers... uhm... tá bom... VAI FAZER OQ?
Já fizeram a mer**, alias a mer** já até passou PRA QUE DIABOS tão batendo na mesma tecla :palm:

Será que assim vcs entendem o pq da minha revolta contra seus cometários?

Isso é que nem discutir qual é a melhor CFW :palm:

Ranter, o princípio do fórum é discutir e trocar ideias, se não fizer isso vamos fazer o que?? Ficar postando notícia e comentando e SÓ? Tem que dar opinião, você já disse que acha desnecessário e está batendo na mesma tecla, mas eles querem discutir, no problems, acho interessante.

Piro_Maniac, cara você esta confundindo as coisas, para sair uma CFW 6.xx é apenas necessário descriptografar os arquivos e modificá-los, criando a CFW. Isso vale para PSP's FULL DESBLOQUEIO, que aceitam arquivos sem a assinatura da Sony, assim não iniciam em OFW, não tem que ficar rodando exploit, nem NADA do gênero, tudo quase full custom.

Já os PSP's com plava v3 e da série 30XX dependeriam de um Kernel Exploit, já que não podem instalar CFW em sua totalidade, já que isso resulta em um brick, mesmo que saísse uma nova CFW ela não poderia ser usada nesses PSP's.

Também achei mo putaria da GEN usar desculpa de "Vocês querem CFW 6.xx??? Se agente lançar vocês vão perder TUDO que já foi lançado até hoje, até que alguém resolva portar, teriam que abrir mão da cena inteira para jogar alguns jogos."

E isso gerou uma grande discussão, visto que já havia ocorrido antes, mas com o lançamento do HBL isso caiu. :down: :n:

"A mas não funciona tudo!"

Lembre-se que o HBL NÃO é uma CFW, mas sim um exploit em User Mode, nem acesso ao Kernel tem, e mesmo assim, algumas coisas não funcionarem é MUITO diferente de perder tudo.

Kingdom Hearts 2 (PS2)
Dragon Age Origins (PC)

19/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AC/DC

Responder com citação
Mensagem Re: Debate sobre CFWs em geral!
@Zack888 Obrigado Jessssuuuuuussssssss ainda bem que não sou o único que pensa assim no fórum

Viuvas da GEN :down: Exorcise elas ... :dawg: :awesome: :dorgas:

Spoiler: mostrar
IMAGEM CENSURADA!

Antes de mais nada... quero deixar bem claro que não sou religioso! Portanto não venha com mimimi!

Mas dito isto... você pode reclamar, fazer mimimimimi, titititititititititititi, fufufufufufufufufufu e diabo a quatro!

Mas por favor mantenha o respeito a crenças de outras pessoas! E mantenha-se coerente com o assunto!
:D

Editado pela última vez por Ossos Velhos em 31/10/2010, no total de 3 vezes

Mensagem censurada!!!

19/08/2010
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 273 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 28  Próximo