Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 273 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 28  Próximo
Debate sobre CFWs em geral! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
ED BOON MAGIC

Consoles: PSP3k1 @ 5.03 GEN-B / PC
PSN ID: meSigea
XLink Kai ID: sigeA
Responder com citação
Mensagem Re: Debate sobre CFWs em geral!
hunter0617 escreveu:
Mas também pode se dizer que é possível fazer uma programação, caso criassem uma CFW com kernel 6.xx, que emula-se esses módulos necessários e assim rodar os homebrews não rodaveis num, digamos, "modo de compatibilidade". :y:

Isso me lembra aquele add-on que tem pro Fat pra rodar homebrews da época do 1.50, eles podiam fazer algo parecido, mesmo que fosse exclusivo. Até hoje eu não me conformo com um homebrew que só tem pra 1.50 não rodar no meu PSP, é um conversor de Atrac3Plus pra MP3.

Imagino a trabalheira que isso ia dar, sem contar com o desânimo que o pessoal jogou pra eles. Agora, a GEN voltou mesmo às atividades?

27/08/2010
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador Global
Moderador Global
DIE EVERYONE!!!

Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Responder com citação
Aegis
É isso ai mesmo a ideia.

Só que vai ser bem mais trabalhado, até pq a quantidade de homebrew que ficaria sem funcionar corretamente seria grande.

E quanto a GEN... acho que não manolo

Imagem

28/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamesista

Consoles: Na assinatura
Live ID: ----
PSN ID: Mateajoadine
XLink Kai ID: Mateatheus
Responder com citação
Mensagem CFW PSP 6.10 e 6.20 Gen
Gente essa e velha so q so descobri hoje entao estou postando caso alguem saiba mais poste tbm sobre.
Spoiler: mostrar
PSP Custom Firmware 6.20GEN 6.10Gen ou tem trabalho pela equipe PSPGen muito recentemente, no entanto, não há nenhuma notícia sobre o lançamento do PSP Custom Firmware 6.20GEN 6.10Gen ou de acordo com o desenvolvedor, o Dev também afirmou, que, devido a Sony nova atualização de firmware, SE um PSP Custom Firmware é a liberação, a maioria dos que se não todos Homebrew PSP não será capaz de rodar em PSP Custom Firmware 6.10 ou 6,20 sem atualizar o aplicativo para ser compatível com o novo PSP firmware personalizado. Mas, novamente, não há nenhuma necessidade para que esta liberação PSP Custom Firmware 6.20GEN ou 6.10Gen sendo que a mais recente CFW PSP têm de lançamento é PSP CFW 5,50 Gen-D e PSP CFW 5,03 Gen-B são compatíveis com a reprodução do últimas PSP Jogos cerca de 90 por cento deles, e todos os aplicativos Homebrew PSP também.

Assim, pode acabar vendo um PSP CFW 6.10Gen 6.20gen ou se decidir a liberação. Eu, pessoalmente, estou fazendo o bem com a PSP CFW 5,50 Gen-D e não tenho qualquer problema com ele.
No entanto, o estado PSPGen que nem todos os jogos serão compatíveis rodando no PSP da CFW.

Imagem

Imagem
Imagem

firmware custom 6.xxGEN (ou outros) foi publicado, todos os jogos que funcionam sem problems.Note que isso não é verdadeiro em falso, por agora, as proteções detectar a presença de um firmware personalizado , e não o número da versão.
Isto é o que PSPGen tinha a dizer sobre o assunto Homebrew que possam surgir de lançar uma nova PSP CFW

Sony de vista estrutural alterou o firmware e removeu uma série de coisas "inúteis" para executar o jogo, mas necessário para executar algumas utilidades eo outro homebrew. Esta tem sido sanada, em grande parte por nossa divisão de desenvolvimento, mas isso exigiria uma atualização geral de tudo o que existe no homebrew (jogos e utilitários) e os temas e tudo o que acontece com ele. Na verdade, chegamos com a 6.xx a um ponto que recorda a passagem do homebrew 1.xx para 3.xx mas um dos piores. Na verdade, a 6.xx não pode mais lançar o ELF, no estado e deve embalar todos os programas para torná-los compatíveis com o novo sistema da Sony. Além disso, ferramentas como o hacking PSPLink e companhia não são mais compatíveis e deve ser adaptada. Isso não significa que isso não vai acontecer, mas parece agora que essa reviravolta não vale a pena para ganhar tão pouco.

Se você gosta de ler mais sobre PSPGen ststement sobre o planejamento de seu novo PSP Custom Firmware 6.20GEN 6.10Gen ou sinta-se livre para visitar aqui : http://www.pspgen.com/pourquoi-pas-proposer-custom-firmware-6-xxgen-actualite-191169.html

Fonte : http://pspcustomfirmware.com/16966/psp-custom-firmware-6-10gen-or-6-20gen.htm

Imagem

Gente se este texto estiver meio estranho não estranhe foi traduzido pelo Google Crome

Consoles:
PSP 6,35 PRO HEN B6;
PS1;
PS2;
Super Nintendo;
Xbox 360 Elite;
Master System;
PC;
KINECT
PC - AMD PHENOM II X6 1055t - Nvidia Geforce GTs 450 1gb gddr5- 4 Gb Ram - HD 1 tb - Asus;

Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 31/10/2010, no total de 2 vezes

Tópico unido, por motivos de estar sendo discutido o mesmo assunto... + mensagem sobre notícia obsoleta colocada em spoiler...

30/08/2010
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: CFW PSP 6.10 e 6.20 Gen
Esta notícia já foi postada aqui várias vezes... foi discutida A EXAUSTÃO ...

E basta ver pelos comentários do tópico que são de NOVEMBRO DE 2009

Conforme JÁ mencionei... Não adianta tentar achar MAGICA porque NÃO TEM!

Atualmente PSPs com CFW estão no núcleo MÁXIMO 5.50 e desbloqueio parcial 5.03 E PONTO!

Quer discutir sobre o cenário Custom:

DE NOVO!... Se é pra falarmos de PASSADO, e ou INDIGNAÇÃO com a cena...

ESTE TÓPICO FOI DIRECIONADO A ISTO: :right: http://forums.newsinside.org/psp/debate-sobre-cfws-em-geral-t3932.html

................................

Sendo FRANCO!.... Caso APAREÇA ALGO REAL, COMPROVADO de uma CFW 6.30 (6.31 ou o raios que for) e FUNCIONE pra todos, TENHA ABSOLUTA CERTEZA... Que EU, FAREI QUESTÃO de APAGAR ESTE TÓPICO SOBRE "DEBATE DE UM CENÁRIO TRISTE ATUAL" SERÁ APAGADO POR MIM COM GOSTO! :y:

Portanto!

PARE!... Vá DIRETAMENTE na equipe GEN ou Wololo ou Dark Alex ... ou QUALQUER FONTE REAL de Desenvolvedores e TENHA TOTAL CERTEZA que eles estão REALMENTE fazendo e ou vão liberar um CUSTOM FIRMWARE para o povo!...

Caso contrário, NUMA BOA Mateajoadine, seu TOTAL DESESPERO por algo FAZ PARTE DE INÚMEROS que estão na MESMA SITUAÇÃO... E ficar achando UM MONTE de notícia OBSOLETA e PEDINDO "PELO AMOR DE DEUS ME DE UMA LUZ"... Vc está se tornando motivo de DIGNO DE PENA :/ ...

Só que GARANTO a vc, que se fosse em outros fóruns vc estaria sendo RETALHADO DIRETO O TEMPO TODO!...

Portanto... PARE com o desespero!... NÃO VAI TE LEVAR A NADA :/

Aceite!... O cenário HOJE ESTÁ ASSIM! E caso ficar SÓ DE MÃOS ATADAS reclamando e cavando soluções que não existem, vc perderá NOITES E MAIS NOITES DE SONO, enquanto poderia estar batalhando para ter um Full desbloqueio e ser feliz!...

Pare e pense se vc está fazendo bem para SI MESMO!

Fica aqui uma palavra de amigo que está vendo seu desespero.... Portanto, quer tentar alguma coisa boa? ... Comece a estudar programação, se filie a equipe GEN, Wololo, DAX, ou qualquer ser humano na face da terra e salve a humanidade do desespero como o seu...

Caso contrário... Vc não está passando de mais um usuário vivenciando um ETERNO-CÍRCULO-VICIOSO de lamentações :sadgrape:

....

Espero que tenha compreendido!

Sem mais!

:tchau:

30/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamesista

Responder com citação
Nao tava lamentano nessa postagem so tava mostrano um negocio, uma noticia q vi, como falei e velha e como esta na noticia nao postaram ainda pq pega uma quantidade minima de Homebrews e ISOs(n sei se pega ISO) mas ja existe.

Consoles:
PSP 6,35 PRO HEN B6;
PS1;
PS2;
Super Nintendo;
Xbox 360 Elite;
Master System;
PC;
KINECT
PC - AMD PHENOM II X6 1055t - Nvidia Geforce GTs 450 1gb gddr5- 4 Gb Ram - HD 1 tb - Asus;

30/08/2010
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
2009... Equipe GEN declarou que não rodava mais nada nestas CFW... que tudo era impossível,... bla bla bla bla bla...

Eis que surge o dono do HBL e lentamente vai portanto um homebrew via exploit aqui... outro ali... mais outro acolá... E hoje TUDO que a GEN disse do passado foi por agua'baixo... Volte algumas páginas que rolou até umas porrada neste mesmo tópico que entenderá opiniões contrárias!...

... E este assunto, já tinha sido postado sim http://forums.newsinside.org/psp/custom-firmeware-6-xx-tomem-bastante-calmante-t2104.html

Tópico que é assunto obsoleto!... Tudo que tem nele sobre o "impossível" foi pro esgoto!

Portanto!... Não adianta postar algo de quase 1 ano depois (daqui a poucos meses fará 1 ano este assunto), de paginas esquecidas na internet!... Vc vai ficar maluco deste jeito....

Quem tem PSP placa lazarenta HOJE, só se contenta com homebrew...

Pode ser que algo aconteça? ... Se for pensar em LÓGICA MATEMÁTICA E TECNOLOGIA... Basta ver que faz + de 2 anos que a cena está assim e até mesmo o próprio PS3 após mais de 5 ANOS só agora aparece um BRINQUEDO EXTERNO que "dá uma esperança" mas não é um FULL DESBLOQUEIO!

Se for esperar por "boa vontade"... Vc vai ter que tomar MUITO CALMANTE como fora dito no tópico já lacrado pelo tempo que o fará esquecer!

------------

PQP hoje eu to um FILÓSOFO :pedobear:

:dorgas:

30/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamesista

Responder com citação
novo HBL REv 99 Acesse o site do WOLOLO para mais informações

Consoles:
PSP 6,35 PRO HEN B6;
PS1;
PS2;
Super Nintendo;
Xbox 360 Elite;
Master System;
PC;
KINECT

30/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário
sou um maluco beleza

Consoles: psp 3000
Responder com citação
Mateajoadine quer um conselho?pare de ficar se preucupando com o cenario cfw.
se voçê tem um psp bloqueado naofique procurando por soluçoes pela net,nao estou criticando o post que voçê fez sobre a team GEN sei como e ficar horas no pc procurando por soluçoes e noticias da cena cfw,eu mesmo tenho um psp bloqueado(meu irmao mais velho que se diz mais esperto que eu atualizou para 5.50 pensando que para instalar a 5.50gen-d3 tinha que ter o fw5.50)e sabe o que eu fiz?Eu comprei um UMD(monster hunter freedom unite)e fiquei jogando enquanto junto grana para o final do ano comprar um full desbloqueio.
Aconselho voce a fazer isso comprar um UMD que voce saiba que vai jogar por muito tempo enquanto junta grana para comprar um full.se tiver grana compre por que e melhor do que ficar esperando como o eddie disse a boa vontade dos outros.

abraços :y:

31/08/2010
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360-PS3-Wii-PSP-N64-SNES-PC
Responder com citação
Estou com uma dúvida aqui sobre mudança de CFW no PSP 2001 sem a placa maldita... rs Quero ver se alguém pode me dar uma ajudinha... rs

Meu PSP esta com o 5.50 Prometheus e gostaria de mudár para 5.50 gen b2, CFW que vocês tanto elogiam. Para isso eu preciso somente da atualização oficial 5.50 da sony e os hacks gen b e b2 e fazer a atualização normalmente? Ou precisarei de algo mais complexo, como primero mudar pra outro CFW que não seja esses que citei e com um procedimento mais avançado?

Agradeço qualquer ajuda... rs

09/09/2010
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
fmfsgamers...

Vc deverá fazer o downgrade via Recovery Flasher para a 5.00 M33-6 (Ou usar o Kit Pandora)... E posteriormente atualizar até a 5.50 GEN-B2

Veja aqui na seção Tutoriais a sequência na parte: "Para PSP-1000 ou PSP-2000 SEM placa TA-088v3"

http://forums.newsinside.org/tutoriais-psp/homebrew-plugin-atualizacoes-e-utilitarios-em-geral-t773.html

Só clicar nos links com os temas sobre cada assunto, LER, SEGUIR A RISCA, e por fim configurar o seu Recovery Menu seguindo aqui: http://forums.newsinside.org/viewtopic.php?p=22660#p22660

09/09/2010
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 273 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 28  Próximo