Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 44 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Comparativo CFW 6.60 ME1.6 vs PRO B10, LCFW (Qual escolher?) 

Qual a firmware que você utiliza atualmente?
CFW 6.60 ME 1.6, gostei do padrão desta CFW 20%  20%  [ 10 ]
CFW 6.60 PRO B10, gostei das novas opções mesmo sem usar 31%  31%  [ 15 ]
CFW 6.XX ME/PRO (mais antigas), ta funcionando, ta bom 8%  8%  [ 4 ]
5.XX GEN-C,D(1,2,3,Prometheus) sou teimoso c/decrypter interno 4%  4%  [ 2 ]
CFW 5.50 GEN-B2, Eddie encheu o saco pra usar, não troco mais 4%  4%  [ 2 ]
CFW 5.00 M33-6 (ou inferior), Sou viúva do Dark Alex 2%  2%  [ 1 ]
LCFW 6.60 PRO B10, meu PSP tem placa do Cramulhão 14%  14%  [ 7 ]
6.20 TN+HEN/outras LCFW 6.XX PRO, gosto de coisas obsoletas 6%  6%  [ 3 ]
CFE 5.03 GEN A,B,C Placa do mal,não atualizo pq sou medroso 8%  8%  [ 4 ]
OFW (todas), só uso 1% do poder do PSP, sou fã boy da Sony 2%  2%  [ 1 ]
Total de Votos : 49

Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Comparativo CFW 6.60 ME1.6 vs PRO B10, LCFW (Qual escolher?)

Antes de tudo: Este comparativo é referente às versões de firmware:

:idea: CFW 6.60 ME 1.6 e CFW 6.60 PRO B10 SOMENTE para PSPs 1000 (FAT) e 2000 (Slim) SEM placa TA-088V3 (ou seja, full desbloqueio)

:idea: LCFW 6.60 PRO B10 para quem tem PSP 2000 COM placa TA-088V3, 3000, GO ou Street (serve para quem tem desbloqueio permanente também, mas é mais do que óbvio utilizar o desbloqueio completo).

:?: Muitos estão na dúvida se devem ou não atualizar e para qual firmeware atualizar... :?:

Dividi a analise em 2 Partes (A = o que está igual e B = o que está diferente) :y: , Para muitos, a Parte A será decisiva, na forma chamada “preguiça”, onde farão “uni-duni-tê, a escolhida foi você”, mas calma!... Recomendo a leitura geral de ambas as partes para chegar na opinião final e PRINCIPALMENTE não ficarem depois com “mimimi a PRO ou ME é melhor porque zas e zas e zas”, porque quem fizer isto aqui sem opinião TÉCNICA do assunto, envio o sujeito via arroto de Godzilla lá pro Baixaki jogos cujos comentários são dignos de fã boys cabeças de ostras :palm: !

========= PARTE A (o que está igual para ambas) ==========

1 – Jogos de PSP:

Leia aqui! mostrar
Ambas estão agindo IGUAL até o momento. Foram testados jogos patcheados, não patcheados, fulluntouched (intocáveis e ou sem alterações), jogos editados, novos e antigos jogos, etc. Até o momento NENHUM jogo se portou de forma estranha, pelo contrário, rodaram lisos como uma luva.

Testei os mesmos jogos tanto na PRO quanto a ME.
Um dos pontos que chamou a atenção são os novos modos ME Driver (para a 6.60 ME-1.6) e Inferno Driver (para a 6.60PRO-B10), fiz alguns testes em jogos que eram problemáticos para quem tinha núcleo 5.XX e agora os bugs e problemas se foram. Exemplos:

Cladum – Thisis a RPG: Bug das Screenshots (para ISO untouched), não precisa mais de patch, roda liso e vai corretamente para a pasta fotos (incluindo com a imagem de informação certa) ao deixar na opção ativa;

flOw (só funcionava no modo Sony NP 9960) / Metal Slug XX (Só funcionava no modo M33 Driver): Agora funcionam plenamente no modo ME Driver (para a 6.60 ME-1.6),ou Inverno Driver (para a 6.60 PRO-B10);

Demais jogos: After Burner Black Falcon, The 3rd Birthday, Pac Man CE, Taito Legends Powered UP, Capcom Classics, Metal Gear Solid Piece Walker, Tetris, Activision Hits, Bomberman, Burnout Legends, e vários outros estão funcionando normalmente.

PLUS: Crimson Room Reverse versão USA, continua sendo um mistério sem solução. O jogo tem momentos que entra, tem momentos que não entra (dês da era 5.XX até agora na 6.XX), apesar de não ser um jogo considerado como um dos tops do PSP, é um jogo de estratégia legal, e infelizmente não existe uma solução definitiva para o mesmo (tentarei a ferramenta de assinar este jogo e ver no que dá).

2 – Emuladores:
Leia aqui! mostrar
Da mesma forma que os jogos de PSP, ambas se portaram igual! Rodam da mesma forma que na época com emuladores que utilizo de núcleo 2.XX (Odyssey que o diga), Testados, CPS1, CPS2, PC Engine, GBA Advanced, Masterboy (Master System, Game Gear e Game Boy), Pico Drive (Sega Genesis = Mega Drive e Sega CD) ScummVM (jogos clássicos de PC), Atari, e até o presente momento, tudo rodando!

3 – Playstation = POPSLOADER:

Leia aqui! mostrar
Este foi o meu veredito final para atualizar! Sem PSX o PSP perde MUITO sua graça, e tá tudo bem agora! Após um bom tempo foi desenvolvido o famoso POPSLOADER, que fez sucesso até a era 5.50, e demorou um bom tempo para chegar no núcleo 6.XX. Um pouco diferente do antecessor criado pelo DAX, esta nova versão traz mais núcleos antigos, dês da OFW 3.01 até a atual 6.60= Original From flash. A diferença da antiga versão 5.XX para esta atual, é que para cada jogo que for rodar a primeira vez, caso queria entrar na seleção de pops ligar o jogo antes do boot segurando o botão [R], antes, este procedimento era automático na primeira vez, isto não é incomodo algum. Através de relatos que vi por ai, até aqueles bugs chatos como (o bug da Delegacia em RE2, sumiu para quem usa o jogo convertido ao invés da versão PSN).

4 – Plugins:
Leia aqui! mostrar
Tá ai um ponto que está “naquelas” para ambas. Muita coisa que existe não é mais compatível (Graças ao bom Deus o Macrofire está atualizado e funcionando liso). Nunca fui de usar muito plugin (só os que são uteis para jogar, e aumentar performance do console) de resto nem ligo.

Sem estender muito e indo direto ao ponto, temos ambas versões rodando igualmente. Logo, do kit queparticularmente considero como essencial:

:y: funcionam!

- Popsloader (PSX): já mencionado, FUNDAMENTAL pra quem curte jogos de PSX que podem ser convertidos não tem versão PSN (e quem sabe nunca terão) = Pleno Funcionamento;

- Macrofire: Espetacular ferramentas onde você configura TODOS botões do PSP do jeito que quiser. = Pleno Funcionamento;

- PSPPowerSaver: Ótima ferramenta que da uma espécie de “sobrevida” na carga de sua bateria em torno de 15% a mais. Na era 5.XX (pra trás) este Plugin SEMPRE me serviu, uma vez que eu COMPAREI em testes em diferentes situações com ele ativado ou não, e realmente omesmo dava aquele efeito “placebo”... Agora na 6.60 (ME ou PRO) estou sem uma opinião muito formada a respeito uma vez que precisaria fazer nova batalha de testes (algo que não to com tempo pra fazer). Mas, se isto pode ser um sinal que o plugin funciona, tenho uma bateria que tem um pequeno problema de vida útil, quando ela começa a pedir carga, ao invés de durar aqueles 20 a 30 minutos, a que estou aqui desliga em 15 minutos e não tem aquela “mini carga” de 1 a 2 minutos caso queira forçar até o final... Logo, fiz o teste com o plugin ativado e ele se portou da mesma forma que na era 5.50 GEN-B2 nesta bateria. Portanto, considero que o plugin está “funcionando” (quem puder testar mais informe!).

- DayViewer: Um plugin muito simples que mostra dia da semana, data, hora, e a porcentagem da bateria diretamente na XMB na parte superior, você pode customizar outras informações. O que mais me interessa é a porcentagem da bateria exata direto na XMB ao lado do ícone da carga da bateria. O resto é adicional, e o importante é que está funcionando.

- Game Categories: NÃO USO, Mas sei que tem gente que não fica sem isto no PSP, e digo que o que LI e VI é que esta ferramenta ESTÁ FUNCIONANDO normalmente, logo, quem tem Stick de 16 Gigas em diante ou tem muitos jogos pequenos e se perde as vezes na organização, recomendo utilizar!

:n: funcionam!

- Ultimate VSH Menu: CONSIDEREM COMO OBSOLETO! Uma vez que o Recovery de AMBAS estão muito bons (maiores detalhes na parte B desta análise), quem não conhece, o Ultimate VSH é um ferramenta que auxilia em diversas formas de configurar o PSP sem entrar no Recovery Menu, uma das principais funções era não deixar a função “make Pandora e make Normal Batery” ativa logo no VSH para evitar acidentes de ficar “pandorizando” sua bateria... Ou seja, este plugin não está funcionando (atualmente) e sinceramente, o VSH de ambas 6.60 (cada um com suas particularidades, mas no básico estão ótimas), este plugin não é mais necessário.

- PSPConsole: Esta é uma ferramenta que eu usava MUITO. E infelizmente não funciona mais (espero uma revisão). Em resumo ela tinha uma das melhores funções que era poder fazer uma espécie de “Windows” no seu PSP sem estar conectado a um PC, ou seja, pode apagar arquivos entrando nas pastas, editar, mover, organizar, enfim... não funciona em núcleo 6.XX.... Este problema pode ser facilmente resolvido com o Homebrew Xplora 1.8 (recomendação do Paladin = Excelente!), e quem tem PSP Go tem o a versão 2.06 que funciona em outros modelos, mas achei muito cheia de frescura e mais pesada), fico no Xplora 1.8

... Demais plugins, não testei!

5 – Save data:
Leia aqui! mostrar
Ta ai algo que poderá ser um problema para alguns, mas tem solução. Infelizmente, desta vez muitos savegames (principalmente de jogos da era 5.55 em diante) que foram criados em núcleos de custom firmwares mais antigos serão perdidos. Não tem jeito! Não adianta chorar, espernear e chamar a mamãe. Existem soluções para isto como as ferramentas de conversão de Save por região ou recuperação na seção tutoriais (basta procurar, ler e fazer a que melhor convir), ou jogar novamente do zero (novo save), ou caçar na Internet um save pronto para seu jogo dês de que o mesmo tenha sido criado em núcleo 6.XX, preferencialmente 6.60 com o mesmo tipo de desbloqueio (CFW ou LCFW sendo ME ou PRO).

========= PARTE B (o que está diferente para ambas) ==========
Deste ponto em diante mencionarei os pontos que considero mais importantes que estão diferentes para as firmwares custom.

1 – Com relação a instalação (atualização):
Leia aqui! mostrar
.
:!: CFW 6.60 ME-1.6 (SOMENTE PARA FULL DESBLOQUEIO): Para atualizar, deve:

-TEM QUE ESTAR na CFW 5.00 M33-6 ou 5.50 GEN-B2 (testei em vários PSPs e sem problemas nenhum, uma vez que esta firmware não tem decrypter interno)... Se você estiver em uma versão ABAIXO de 5.00-M33-6 (4.XX, 3.XX M33-X, etc), atualize para 5.00 M33-6. Se estiver EM QUALQUER CFW com decrypter interno (entenda: nas versões 5.50 GEN-D 1, 2 ou 3, 5.00 M33-6 Prometheus, 5.50 Prometheus 1,2,3,4 ou o raios que voz partam) ESQUEÇAM o papo de usar “version.txt”, repetindo ESQUEÇAM, pois o PSP corre risco EMINENTE de dar bugs em botões (comprovei em VÁRIOS), ou dar Semi-Brick na atualização (SE o PSP atualizar corretamente). Logo, ou utilize o Kit Pandora ou a ferramenta Recovery Flasher e deixem na 5.00 M33-6 que inclusive quem recomenda É O PRÓPRIO DEVELOPER!

- Estando na 5.00 M33-6 ou 5.50 GEN-B2, basta renomear o arquivo “EBOOT.PBP” oficial para 660.PBP e colocar o EBOOT.PBP criado pelo neurOn e colocar na pasta PSP\GAME\UPDATE;
- Rodar a atualização e fim!

:idea: CFW 6.60 PRO-B10 (SOMENTE PARA FULL DESBLOQUEIO): Para atualizar, deve:

- Estar OBRIGATÓRIAMENTE na OFW (Oficial Firmeware da Sony) 6.60;

- Copiar a pasta PRO UPDATE na pasta PSP\GAME\;

- Rodar o PRO UPDATE e fim!

:idea: LCFW 6.60 PRO-B10 (TODOS PSPs, e claro mais recomendado para quem tem PSP com desbloqueio parcial). Para atualizar, deve:

- Estar OBRIGATÓRIAMENTE na OFW (Oficial Firmeware da Sony) 6.60;

- Copiar a pasta PROUPDATE e FastRecovery para pasta PSP-> GAME;

- Rodar o PRO UPDATE e fim!

- Agora poderá desligar o console TRANQUILAMENTE, para desbloquear novamente basta deixar sempre na pasta PSP\GAME\UPDATE o arquivo FastRecovery e pronto, seu console estará desbloqueado. :y:

No quesito desbloqueio, sem dificuldades. Porém a versão PRO leva uma leve vantagem sobre a ME em casos de PSPs (full desbloqueio) que estão atualizados somente em versão oficial (qualquer valor), pois basta estar na OFW 6.60 para deixar o console desbloqueado. Já na versão ME o proprietário de full desbloqueio deve estar ou na 5.00 M33-6 ou 5.50 GEN-B2 (porque demais versões mesmo no read-me estando sugerindo usar version.txt, DA PROBLEMAS).

=====================

:!: Deste ponto em diante o que for descrito referente à versão PRO é valido para quem tem qualquer modelo de PSP, uma vez que as funções são as mesmas para desbloqueio parcial ou total. O que for referente a ME é SÓMENTE para desbloqueio total. :!:

2 – VSH Menu (Em Verde, a versão ME / Em Vermelho, a versão PRO)... Aparece ao apertar “select”, caso não estiver ativado, ative via Recovery Menu (ligar o PSP segurandobotão [R]

Leia aqui! mostrar
Imagem
Como pode ser visto ambas as versões tem o “básico” porém a na versão ME se mostrou muito mais funcional do que na versão PRO.
... CPU CLOCK XMB e GAME: .... Igual para todas.... Aumenta ou diminui o clock do PSP (no VSH ou para jogos) Recomendado Default!

... USB Device:Com diferenças... Vantagem para a versão ME
Na versão ME temos:

- ME Driver, É o M33 Driver "melhorado", em outras palavras, é o M33 driver editado/modificado pelo neurOn com a intenção de aumentar a compatibilidade com os jogos e velocidade. Estou utilizando esta forma e confesso que até agora está tudo rodando normalmente.

- Sony NP 9960 (núcleo oficial da Sony), M33 Driver (padrão emulado do) OE isofs (obsoleto, é um dos primeiros drivers criados), Normal (opção que só executam ISOs caso tiver um UMD no slot do PSP).
Na versão PRO temos:

- Inferno: Inferno Driver - É o M33 Driver "melhorado", em outras palavras, é o M33 driver editado/modificado pelo Coldbird e Virtous Flame com a intenção de aumentar a compatibilidade com os jogos e velocidade. É semelhante ao ME Driver da CFW ME e da mesma forma, está tudo rodando normalmente neste driver.

... Back Color: Vantagem para versão ME, como pode ser visto na figura anterior, ali possui uma seleção de cores de fundo semi-transparente para visualizar o VSH na XMB do PSP, varia do fundo branco ao preto, e considero excelente para visualização em cores claras ou escuras (recomendo o preto = Black). Já na versão PRO, possui somente uma cor (vermelho).

...XMB, GAME, POPS plugins: Vantagem para a vesão ME, pois poderá configurar os plugins que deseja utilizar sem precisar entrar no Recovery Menu.

Demais funções são iguais, mudando somente nomenclatura.

3 – Recovery Menu:
Leia aqui! mostrar
Neste ponto temos diferenças de posições de funções. Particularmente considero a versão ME mais “enxuta” do que a versão PRO. Vale dizer que ambas possuem ótimas funções (muitas iguais), porém para quem tem Full desbloqueio, perceberão que a versão PRO possui funções desnecessárias.

MAIN MENU

Imagem

De cara vemos que a versão PRO tem as funções de desligamento, reset, stand by no Recovery Menu.

CONFIGURATION

Imagem
Em Configuration, a versão ME está muito mais próxima do modelo de Recovery criado dês da era Dark Alex (que se acompanhou na era GEN em diante). Alguns pontos a serem comentados:

- Protect flash in USB devicemount: (Nova funcionalidade e FUNDAMENTAL deixar Enabled = Ativado), Função que impede o usuário de alterar qualquer arquivo das flashs (0~3). Caso o usuário conecte o diretório flash0 no PC via USB se esta função estiver ativa, você não poderá alterar (recortar, apagar, editar) nenhum arquivo que estiver na flash0, e isso é extremamente recomendado para que todos usem, PRINCIPALMENTE os proprietários de PSPs com desbloqueio parcial. Quem tem PSP 1000 (FAT, veja a seguir algo muito interessante que contempla com esta função);

- Use Slim color in XMB (ME) e ou Use Slim color on PSP-1000 (PRO): ... Para proprietários de PSP 1000 (FAT) Esta função está presente dês da era das CFW 5.50 GEN, onde é possível colocar as cores de fundo do PSP Slim no PSP FAT, por padrão o PSP 1000 possui somente 12 cores de fundo, Slim e Brite possuem 27 cores. Logo, basta seguir este pegar um PSP 2000 e pegar os arquivos *.bmp da flash 0 na pasta vsh (dois arquivos, aqui tem o tutorial para quem usa até núcleo 5.xx, para a 6.xx o procedimento é o mesmo mas com lembrando = só para quem está com núcleo 6.xx) e colocar todas as cores. Esta função somente irá funcionar caso deixar a função “Protect flash in USB devicemount” DESATIVADA para instalar e depois de feito, poderá ativar novamente.

- PreventHibernationDeletion(somente na versão PRO): Apenas em PSP Go, permite manter o savestate ativado.
- Use htmlviewercustomsavelocation (somente na versão PRO): Não faço a MÍNIMA ideia do que esta trolha faz! :?

- Use version.txt in /seplugins e Use usbversion.txt in /seplugins: Presente somente na PRO, Mais uns itens um pouco “confusos”... O tal “version.txt (presente na versão ME)” já é velho conhecido de todos, que faz com que o PSP altere a versão do PSP manualmente apenas para dar aquela “enganada” no console (bom para evitar atualizações indesejadas), mas a questão é: - Pra que raios colocaram na versão PRO duas funções que aparentemente fazem a mesma coisa? :roll: Ou cada um faz uma coisa diferente? E faz o que? :?

- Language, presente na versão PRO, permite alterar o idioma do Recovery Menu, para isto, deve usar uma configuração presente na instalação e seguir (recomendo largar de ser tonto em querer colocar em português :evil: e vai aprender inglês, começando pelo brinquedo :twisted: ).

ADVANCED

ImagemNeste ponto temos diferenças grotescas de funcionalidades. Na versão ME mantém o padrão clássico criado pelo DAX e com implementações da GEN, já na versão PRO temos funções novas e outras “mudadas de lugar” (vide a função Memory Stick SpeedUp que na versão ME se encontra na opção Configuration com o nome clássico Speed MS Access). Vamos aos pontos mais relevantes de ambas firmwares:

:!: ME: Aqui temos duas funções já conhecidas.

- Em AdvancedConfig, possui as funções de ativar os plugins, mais duas novas funções específicas pra jogos. “Execute OPNSSMP.bin in ISO” (mantenho ativado) e “Execute PBOOT.PBP with ISO” (mantenho desativado), são mais funcionais para alguns casos de jogos que foram patcheados sabe-se lá de que raios de forma. Quando esta função foi criada, muitos retiravam usando o UMDGEN, logo pode ser que um ou outro raro caso de jogo precise mexer nisto.

- BatteryConfiguration: Função que permite a criação de Bateria de Pandora via software do PSP. Ou seja, a GEN tinha implementado isto diretamente no VSH menu e agora está presente numa parte pouco utilizada do Recovery Menu (neurOn acertou nesta jogada).

:!: PRO

- XMB, GAME, POPsPlugins Desativa/desliga a função de ler plugins na XMB.

- NoDRMEngine, Permite configurar se deseja executar jogos decryptados. Excelente função (semelhante a “Execute OPNSSMP.bin in ISO” da versão ME).

- Hide CFW filesfrom game: Não faço a minima ideia do que raios faz isto :?

- BlockAnalog Input in Game: Função muito boa pra quem tem o analógico quebrado e não pode trocar no momento. Permite configurar se deseja desabilitar as funções do analógico durante o jogo. (Porém, recomendo utilizar o pluginMacrofire, uma vez que pode inverter as funções do analógico para direcional durante o jogo assim como desativar o mesmo).

Allow Non-latin1 ISO Filename: Função que aparentemente, não aceita caracteres “diferentes” do padrão que o PSP já conhece... (sim chutei forte aqui no meu achismo :whistle: :dorgas: ... Preferi desativar).

- OldPluginSupport - Apenas em PSP Go, Quando essa opção está ativa, todos os plugins que estão com a linha de comando indicando o MemoryStick (ms0:/) serão modificadas para ef0:/ (Memória Interna do PSP Go).

- Inferno & NP9960 Use ISO Cache, Size, Number, Policy... São funções nas quais poderá altear o padrão de leitura da memória Cache do PSP.... Numa boa? NÃO MEXA NESTA TROLHA :rant: , pois você poderá fazer uma salada no PSP deixando tudo ultra lento ou ultra rápido depois será um pé nos bagos reconfigurar... Se já mexeu e zivudeu, veja como está a figura e deixa igual.

REGISTRY HACKS

Imagem
Poucas diferenças.

:!: ME

- Backup NetConfig e RestoreNetConfig... pra quem usa o browser do psp e fazer download, poder salvar em qualquer local.

:!: PRODelete Hibernation... :wut:

:idea: Conclusão:

Após todas estas revisões, recomendo dizer ADEUS a ficar “patcheando jogos” (aplausos a equipe GEN e todos que ajudaram naquela verdadeira epopeia de fix, Prometheus e o raios que os “spartam” bugs e aguentar o Kiss OfDeath com mimimi que só ele conseguia fazer jogo rodar, e FINALMENTE voltar a Golden era Dark Alex com as versões 6.60 PRO-B10 ou ME-1.6 (fica a critério pra quem tem Full desbloqueio) e LCFW 6.60 PRO-B10 pra quem tem desbloqueio parcial.

SOMENTE PARA FULL DESBLOQUEIO (PSPs 1000 e 2000 SEM PLACA TA-088V3). Fiz um comparativo com as versões mais antigas (ME e PRO com núcleo 6.XX), e o veredito após testes, temos DUAS CFWs EXCELENTES. Se tivesse que optar por uma, no momento escolheria a ME-1.6 pelo fato de considerar mais organizada em termos de VSH e Recovery Menu, seguindo um padrão criado pelo DAX e continuado pela equipe GEN! Mas repito, ambas são excelentes (se tivesse só a PRO me daria por satisfeito).

PARA QUEM USA O DESBLOQUEIO PARCIAL. Para você tem um PSP 2000 COM placa TA-088V3, 3000, GO ou Street, NÃO PENSE... ATUALIZE para LCFW 6.60 PRO-B10, ESQUEÇAM as trolhas de “pasta de fotos, chickenHen, troca Stick, e mimimi ,e da erro, e volta, faz uma oração pra Sto. Expedito, Hen de novo, apaga o arquivo Bin, tira os Eggs, bota faz pato macho botar ovo, vai no terreiro, torce o console na máquina de lavar, muda o stick, taca na parede, erro, bug, repete tudo do zero,etc e tals.

:!: Obs: Sobre a enquete, fiz com múltipla opção de escolha, uma vez que tem gente que tem mais de um PSP (no caso do Ossos Velhos , é sócio majoritário da Sony :whistle: , tem todos :dawg: ), caso tenham mais alguma ferramenta, plugin, homebrew, ou jogo se portando estranho nestas CFW ou LCFW, que queiram comentar, fiquem a vontade! :D

28/12/2011
Karma desse Post: 6 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Comparativo CFW 6.60 ME1.6 vs PRO B10, LCFW (Qual escolh
Análise bem completa, Stranger_Eddie!

Bom, o propósito da CFW ME está até no nome, Minimum Edition. Como você mesmo disse, é uma versão enxuta, só com o estritamente necessário. Apesar de ser "experimental" desde que surgiu, é uma CFW excelente, no nível M33. As viúvas do Dark Alex não precisam mais se lamentar.

Aliás, o neur0n, criador da CFW ME, auxilia no desenvolvimento da PRO.

28/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yes we nyan!

Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez
Responder com citação
Minha situação atual mostrar
Mimimi to na 5.03 GEN-B aqui roda tudo mimimi tenho medo de atualizar mimimi :dorgas:

EDIT

Eddie não esquece que CHickHEN é coisa do passado, moda agora é kxexploit assinado :dorgas:

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

28/12/2011
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Opa, valeuzão eddie, estava pensando em atualizar meu bixinho :y: karmed!

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

29/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: emuladores paraguaios
PSN ID: JoaoValerioXD
Responder com citação
Ainda não vi motivos pra sair da 6.39, acompanharei isso aqui

29/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
O loco...já ta na 6.60 :wut:

Quando entrei no mundo psp,tava na 5.0

Quando sai,tava na 6.38...passado alguns meses...

Bom,será que agora com o vita,a sony vai fazer mais alguma coisa em relação ao psp?

On topic...boa explicação eddie,pena que não acompanhei mais a cena psp e estou igual uma largatixa fedendo no assunto.

Mas é sempre bom um texto atualizado pra ler.

PS:Você não vai me passar em n° de posts :n:

29/12/2011
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
eddie, to lendo o tpico, belo trampo ateh aonde li, soh uma coisa, nao é Inverno é inferno XD

e o "Use htmlviewercustomsavelocation" é apra quem usa o browser do psp e fazer download, poder salvar em qualquer local dos ticky, vi isto lá no tiu wololo XD

30/12/2011
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Thanks Amido :y: ... Corrigi :y:

Ajustarei sobre o tal do "htmlviewercustomsavelocation"

fiz a explicação em doc = word e depois passei via lan.. Deve ter estes errinhos bobos no texto.

T1000 ... Vc fala PÁCARAI :dorgas:

.... Plus... O Darkulino virou master dorgas agora? :dorgas:

30/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Believe in your strength!

Consoles: PSP (emulando antigas paixões)
Responder com citação
Perfeito Eddie!
Agora senti firmeza pra sair do CFW 5.50 GEN-B2 (full).

Karmed!

01/01/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
gosto da pro pelo esforço que o tiu VF sempre, fez, e pq o tiu CB pormetia online mode separado da psn, usando adhoc, mas o desgraçado caiu fora, e esqueceu de passar o treo num google code ¬¬'

existir existe, pq ele ja deixou online pra 1 jogo soh XD

02/01/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 44 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo