Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/03/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Ajuda no Desbloqueio do PSP God Of War 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Ajuda no Desbloqueio do PSP God Of War
Caros amigos,

Meu sócio está pra pegar um PSP que o cara disse estar bloqueado, mas não rodou o "Assassin' Creed Bloodlines" que coloquei no stick, pra teste. Fui ver a versão e é a 4.01 M33-2 e pesquisando descobri que é um desbloqueio, porém desatualizado. Eu nunca desbloqueei nenhum PSP (o meu já comprei desbloqueado) embora tenha uma certa experiência em desbloqueio de Wii e até do XBox Classic já dei uma fuçada, mas confesso que to meio perdido. Alguma alguma generosa poderia me dar uma luz de quais procedimentos e qual firmware modificada eu tenho que instalar nesse PSP pra rodar todos os jogos? Desde já agradeço!

11/09/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Jogando...

Consoles: PSVita, wii, psp go, 3DS, xbox
Responder com citação
Mensagem Re: Ajuda no Desbloqueio do PSP God Of War
Boa tarde amigo, seu psp então é aquele vermelho né?! ele é o 2001, melhor coisa a fazer é atualizar ele para a versão, CFW - 5.00 - M33, já que ele está em uma versão mais antiga do M33, só dar uma Googlada que vc acha sem problemas, a atualização vc pode colocar no cartão e atualizar sem problemas ( coloque o CFW - dentro da pasta PSP/GAME do seu cartão ) em seguida use o tutorial abaixo para atualizar para os destraves mais novos como o PRO-6.60, aí vai rodar tudo, mas ATENÇÃO, leia bem os requisitos lá no tutorial para fazer o destrave.

Link aqui do forum para vc atualizar para o PRO - tutoriais-psp/tutorial-atualizacao-cfw-6-60-pro-c-2-t15460.html

Espero ter ajudado.

11/09/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Ajuda no Desbloqueio do PSP God Of War
Cara, consegui atualizar certinho... mas o PSP ta com problema nos botões. =\
O START por exemplo não dá START, aí o Assassin's Creed mesmo não entra
Mas msm assim mto obrigado pela ajuda

N4nd0 escreveu:
Boa tarde amigo, seu psp então é aquele vermelho né?! ele é o 2001, melhor coisa a fazer é atualizar ele para a versão, CFW - 5.00 - M33, já que ele está em uma versão mais antiga do M33, só dar uma Googlada que vc acha sem problemas, a atualização vc pode colocar no cartão e atualizar sem problemas ( coloque o CFW - dentro da pasta PSP/GAME do seu cartão ) em seguida use o tutorial abaixo para atualizar para os destraves mais novos como o PRO-6.60, aí vai rodar tudo, mas ATENÇÃO, leia bem os requisitos lá no tutorial para fazer o destrave.

Espero ter ajudado.

11/09/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]