Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 08/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
vHBL? pra que mesmo... 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: vHBL? pra que mesmo...
Se você tem o PSVita não entendo sua frustração, eu tenho gostado dos raros exclusivos que tem saído, e eu gostaria mais que saíssem PORTS de jogos de PS3 para o PSvita até que exclusivos dele.
O PSvita está sendo um aparelho para um nicho com gosto específico próprio, meio como o PC gaming.

Olho pra montanha de exclusivos do 3DS e PS4 (comparado ao PSVita, claro) e praticamente nada me cativa, a mesma coisa acontecia com o DSi x PSP, acabei comprando depois um DSi mas quase nunca jogo nele, o PSP me divertia mais e o PSVita rodando PSP me diverte mais ainda que o DSi.

Apenas jogo e aproveito O QUE TEM nele em vez de ficar com MIMIMI ainnn naum lançaum maix exclusivo... Sinto o PSVita como um Steam portátil! Cheio de indies legais praticamente apenas digital... Só queria a série Souls portada pra ele mas to me divertindo o suficiente com Soul Sacrifice, Picel the cat e Don't Starve (que inclusive tenho no PC) e por poder jogar on the go as vezes recompro indies que já tenho no Steam.

Sobre ele ser uma "segunda tela", cara, se isso funcionasse DIREITO eu me sentiria MUITO tentado a comprar um PS4 APENAS por causa disso, principalmente se desse pra fazer o INVERSO e jogar Soul Sacrifice numa TV gigante com alguns filtros gráficos como HQ3x!

Sobre o FEEL o mesmo pode ser dito de Mega e Snes, só entendia a graça daquele console quem jogasse muito tempo nele, ignorando fatores técnicos, pois cada um tem um FEEL diferente.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

13/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Fazia muito tempo que eu não tava jogando nada!

Aquele Metrico, ali e achei perfeito pra portátil! :awesome:

13/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Já eu tô num vicio do Pix the cat e na musiquinha mongol do My singing monsters e no jogo rápido do NHA: No Puzzle Either (tanto que paguei pro jogo ficar completo e n ter mais que esperar jogadas)

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

13/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
pix the cat...esse jogo me deu raiva XD

13/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Qual o problema do RemotePlay ? Ja usou ele ? Ou leu na Internet assim como a historia do 3DS ser locked ao Hardware ?
E antes de mais nada, falei mal do RemotePlay, mas o problema era a WiFi que dava uns rolos aqui em casa e ja defendi o RemotePlay em outros topicos aqui no forum.

Estou falando que o Vita está sendo abandonado pela Sony, e não sou so eu, uma vasta maioria das pessoas que comprou ele está vendo que a Sony vem deixando o Vita de lado.
O Vita nasceu como um portatil com HW incrivel, capaz de rodar ports do PS3 maravilhosamente (Metal Gear Solid onde o Kojima logo de inicio falou que nunca iria fechar o jogo e vender, era apenas um exemplo do poder do Vita), porem nos ultimos tempos o que tem acontecido com o Vita são apenas joguinhos que quando se compete com o PS3 e PS4 ele perde.
"MIMIMI falando de HW de novo", não, estou falando de volume de vendas. Um jogo portatil, mesmo que seja O MESMO que em outros consoles vai perder em volume de vendas para os consoles que vendem MAIS, e é esse volume de vendas que irá atrair mais publishers/developes para criar outros jogos para o sistema.

Esses numeros não valem de nada para você, mas para as empresas que vivem disso, eles são muito importantes e isso vai impactar diretamente na sua jogatina. E cada vez menos que o Vita aparece na midia, cada vez mais ele vai ser deixado de lado.

São so vocês dois que vem falando que o volume de jogos e suporte da Sony ao Vita está otimo.

Citação:
As mobile devices become faster and more powerful—and thus better able to run more ambitious, richly-designed games—the only thing that helps the PlayStation Vita or Nintendo 3DS retain any appeal is original software. And while both have gems in their libraries and some potentially interesting initiatives on the horizon, the lack of attention being paid to either at E3 doesn’t bode well for the future of dedicated handheld gaming devices.

Citação:
When the company launched a revised version of the Vita hardware last month, its bundled “killer app” was a diminished port of year-and-a-half old console shooter Borderlands 2. Otherwise, Sony’s only retail Vita releases thus far this year besides annual sports sim MLB 14: The Show are a God of War Collection, and The Sly Collection—the latter two are both compilations of older titles from other PlayStation platforms. Likewise, major third-party publishers have turned their back on the device, with only a handful of titles hitting retail shelves in the past few months.

Citação:
In fact, that seems to be the hook for the Vita going forward: it’s a useful part of the overall PlayStation experience if you’re already in that ecosystem. You can stream games from your PS4 over a Wi-Fi connection, often saving progress between platforms, and you’ll soon be able to “rent” older games from the cloud through the PlayStation Now service. It’s the device you can use to access (some of) your console PlayStation games when you’re not in front of the PlayStation. And with the upcoming $99 PlayStation TV device, you won’t even need a Vita to play its rare upcoming titles. It’ll be even less essential.

Citação:
Sony has seemingly abandoned any pretense of the Vita being a destination its own high-profile experiences. As long as it can run cross-platform games designed for the home PlayStation platforms, the Vita will probably linger—but with low sales and flagging support from both Sony and developers, its future as a dedicated gaming device seems sadly limited.

Aqueles joguinhos casuais que o Darkus tanto mete o pau vão ser o futuro do Vita.

13/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Mano! :flashing: ... Eu mal sei da porra da cena do Vita FAZ MESES conforme disse, e vc tá ai DESESPERADO querendo mostrar que o Vita vai afundar, que tá sendo esquecido, que vai pro vinagre, etc e tal! :dawg:

Eu to falando que os jogos que o Vita tem hoje pra mim estão legais... E se vc LEU o que eu disse, eu gostaria de ter mais jogos portados (citei até exemplos). Mas se não tem, VOU FAZER O QUE? :roll:

O Wii U não era a "mer** que ia falir mimimimimimimimimimimi" = Um trilhão de Sonystas e Caixistas colando na cara RIOS de jogos portados para os sistemas preferidos e mer** NENHUMA vindo pro Wii U, com direito a TONELADAS de memês espalhados pela Internet a fora, e o mesmo TA AI no mercado GOSTE O NINTENDISTA OU NÃO das ideias IMBECIS do dono da Nintendo como travas regionais, e criar 15 cores pro console dele! :dorgas:

... Vai mudar ALGUMA COISA o que os analistas falarem? Vai mudar ALGUMA COISA se amanhã o dono da Sony tem um ataque de bixisse e anunciasse um Vita 2 com full retrocom até com PS5 ????

Cara... Se o Vita está sendo "abandonado pras traças" como vc se baseia em analista.... Responde: PRA QUE a Sony que tanto ta "abandonando o Vita" resolve RECRIAR o Vita TV que foi ABSURDAMENTE CRITICADO NO MAIOR MERCADO SONYSTA DO MUNDO que é o Japonês, e está trazendo justamente para os mercados do resto do mundo? :roll:

PRA QUE a produtora de Killzone Mercenary foi colocar um update no jogo de VITA (vi agora lá no blog usa) pra jogar em Vita TV? :roll:

Ué? Vai abandonar! Investisse nos jogos do PS4 então! Afinal pra que alguém vai gastar dinheiro em um jogo de Vita sendo que no PS4 tem "muito mais coisa" a ser feito?

...

De boa! Vc quer me convencer que o Vita está FALIDO que ele não presta mais porque ninguém mais vai produzir pra ele... É ISTO? :umm:

Vou ali jogar o Vita pela janela e me acabar num tonel de pinga e ja volto :smash:

Pirulito tá revoltado FATO! :dorgas:

Vamos torrar este seu cartão no-limits em cerveja e pronto! :awesome:

13/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Stranger_Eddie, eu tinha psotado sobr eum novo encontro pra afogar em breja e ninguem viu, seu puto, to esperando faz 3 meses ;__;

13/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Não são 3 meses não! Eu sei contar! :y:

Só não me pronunciei porque no mês que sai de férias eu literalmente dormi PRACARALEO, e nos momentos de gastar grana, dei uma baita ajuda com umas coisas pra minha mamãezinha! :wub:

...

A cerveja tá de pé bem em breve, principalmente porque agora tá um calor DOS INFAS! :awesome: Deixa eu receber meu tutu no fim do mês ;)

...

Obs: ver tópico no lixo :whistle:

13/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Stranger_Eddie, vc n imagina como fico feliz de sair novamente com vocês XD

13/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Bora combinar pro fim do mês, e o tema será = "zoar o Pirulito" :awesome:

13/10/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo