Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
vHBL? pra que mesmo... 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: vHBL? pra que mesmo...
Antes um Indie se tornar revelação sem nenhuma promessa dentre 93874023 e este único ser um espetáculo, do que ter 10 "AAAs" anunciados como os "pica das galáxias" e destes 10, 11 serem umas bostas! Que é o que acontece faz tempo na indústria da geração leite com pera!

11/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Ok, voltando ao assunto então, 7 jogos, 3 exclusivos, menos de 50%.

Entrando no GameFaqs você pode ver a incrivel quantidade de releases para Vita, 12 jogos até fevereiro de 2015 enquanto que o PS4 tem 13 titulos no mesmo espaço de tempo.
VGChartz fala que existem 529 jogos de Vita e PS4 309 jogos, realmente Vita tem mais, mas vamos considerar o tempo de Vida do Console.

Vou extrapolar para facilitar as contas :
-Vita, 3 anos (Dezembro de 2011 JP)
-PS4, 1 ano (Novembro 2013 EU)

Em 1 ano o PS4 tem mais da metade da biblioteca de jogos do Vita. Ainda acha que a Sony não anda deixando o Vita abandonado ?

11/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
O que o povo pretende provar aqui? vamos jogar o que tem e aproveitar oras. xD

-- Dom Out 12, 2014 9:00 am --

Amido escreveu:
[b]Mas com SKFU proxy vc pode usar vita normal sem atualizar XD

Eu testei aqui no Linux com Wine e consegui, mas não faz o bypass não, continua requerendo atualização..... :sadgrape:

11/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
BrazMii, vai no wololo e aprenda, seu jaca.

11/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Que biblioteca que o PS4 tem de tão foda assim?

:roll:

Até agora sinceramente da atual geração pelo que vejo o Wii U é ABSURDAMENTE mais exclusivo que PS4 e Xone juntos... :roll:

E olha que eu tenho tido uma baita raiva da Nintendo dês da era 64 em diante em termos de console :roll:

O que tem realmente de "supra sumo não indie bla bla bla " no PS4 ? :|

Destiny? Drive clube? ... Jogos que lançam também para o Vita (claro que em menor escala para um PORTÁTIL)

...

EU consumo consoles da Sony, e considero um PS3 muito mais vantagem que PS4.... Porque do PS4 100% só dele até agora só vi de "fodão" uma pouca quantidade de jogos que conto nos dedos e ainda com ressalvas. :roll:

O vita é um PORTÁTIL = foco jogo PRÁTICO = NA MÃO = SEM TELA GRANDE.... E ele tem recebido A MESMA COISA dês de quando NASCEU.... Que são ports, remakes, etc, etc, etc = PORTABILIDADE ter nas mãos...

PS4 / XOne... Foco FULL MASTE POWER HD... Tem recebido INDIES, jogos que rodam em VITA / ANDROID / REMAKES de consoles antigos e uma MISÉRIA PORCA de jogos exclusivos.

O quer RAIOS comparam um console considerado como ULTIMA GERAÇÃO MAIS TOP DO MUNDO a uma bostinha de portátil de 5 POLEGADAS cujo propósito é levar no bolso e acham "tão supra sumo" pra jogos apenas MEDIANOS que são rodados em tudo que é porra de sistema????

:roll:

O Vita NASCEU como console que recebe ports dos consoles maiores.... As vezes recebe uns jogos exclusivos... E CONTINUA sendo assim..

Vcs que compraram o Vita com um PS4 (Jesus amado :palm: ) Console PORTÁTIL com um console FULL HD ABSURDO MASTER CONSIDERADO O MAIS "POTENTE DO MUNDO"... E ainda este "potente do mundo" rodando o jogo CRITICADO no Vita ... REPETINDO NUM VITA porque o mesmo tem o jogo NO ANDROID... "Novamente">>>>> PS4 critica Vita que tem jogo que roda no Android e estes tão no PS4 mas "NO VITA são os ruins...porque é legal falar mal do Vita portátil e não do console ULTRA SUPRA SUMO BLA BLA BLA "... :awesome:

A Velhos.... PAREI :dorgas:

...

JXD... vem aqui com o papai :wub:

:dorgas:

12/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Amido escreveu:
BrazMii, vai no wololo e aprenda, seu jaca.

Mas conecta, so não burla a atualização

12/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
No meu ultimo post eu comparei HW ou lista de SW ?
Comparei a qualidade de jogos presentes nos sistemas ?

O que eu comparei foi a quantidade de jogos presentes nos sistemas em 1 ano o PS4 tem mais da metade da biblioteca do Vita que tem 3 anos, PS4 tem diversos titulos de peso anunciados, enquanto que o Vita fica as moscas.
Lembra daquela revelação do Vita com algum Metal Gear ? Quantos jogos daquele nivel existem nele ?

Zuera pelas InterWebs :
Citação:
I thought I was told that we were going to announce "nine" new Vita games at Gamescom. Turns out they were saying "nein" #PlayStationGC

Citação:
Mojang still plan to release Minecraft Vita, meaning Microsoft now has more big name PS Vita games planned than we have

Noticias :
Citação:
Despite not being featured during Sony's E3 press conference in June, the PlayStation Vita is currently enjoying improved sales, and Sony has no intention of letting its handheld fall by the wayside.

"Mas ai eles falaram que não vão deixar a peteca cair com o Vita", falo a mesma coisa do THe Last Guardian e ninguem acredita.

Citação:
The Vita's focus has shifted greatly since its launch on 2012, when Sony positioned it as a handheld that offered console-style games like Uncharted: Golden Abyss. More recently, it's become the place for Remote Play and indie games. Gara suggested we're not likely to see Uncharted or Killzone on Vita again, "[b]ut what we are excited by is the number of games we can take to the platform that have been created for other platforms." He cited Minecraft and Lego Batman 3 as examples of such games.

Citação:
That we might not see a lot of big, triple-A games on Vita shouldn't come as a surprise, given that Sony has already said the economics of those types of games don't work on Vita.

Citação:
“As for the big games: The economics simply don’t work with the traditional process,” Mesa responded. “We have to do something different to get AAA games on Vita. We accomplished it to a certain degree by making PS4 games work on Vita via remote play. PS Now will be another way, streaming PS3 games on Vita. I can’t wait until PS Now is out on Vita – I hope you’ll try out the experience and let me know what you think.”

Fontes :
http://www.gamespot.com/articles/sony-e ... 0-6417101/
http://www.gamespot.com/articles/sony-c ... 0-6422292/
http://www.gamespot.com/articles/econom ... 0-6419548/

12/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Piro, só entende o PSVita quem tem um e não espera jogar AAA exclusivo nele, ou comprar jogo físico, simples assim.
É um portátil para fazer compensar a PSN+ que já se paga... Não ligo pra exclusivo e AAA, queria mesmo era umas 4 DLC decentes do Soul Sacrifice Delta!

PS4/3DS tem Soul Sacrifice? Tem Gravity Rush? Tem LUMINES, Não! 3DS te dá jogos bons "de graça" todos os meses? NÃO! 3DS tem jogo atrelado apenas a conta? NÃO! Só por essas coisas o PSVita já me agrada mais que o PS4 e o 3DS juntos... Não adianta mostrar lançamentos exclusivos, títulos, wharever, você não tem o PSVita, você não entende a vibe dele, simples assim! Não é questão de números, é questão de FEEL. Esses números não provam ou mostram NADA.

PSVita é um bom portátil para se jogar os poucos exclusivos dele, indies e ports, e isso por si só faz ele bom, a opinião de quem só joga AAA e de que não tem o PSVita é irrelevante.

Sobre o exploit é até legal, MAS apenas jogar PSP e MINIs é melhor comprar um PSP ou um JXD (ou outro android console), além do mais jogos de PSP na PSN nem são caros então não compensa perder as funções onlines, jogos da PSN+ e jogos digitais novos APENAS para jogar PSP.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

13/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Darkus escreveu:
Piro, só entende o PSVita quem tem um e não espera jogar AAA exclusivo nele, ou comprar jogo físico, simples assim.
É um portátil para fazer compensar a PSN+ que já se paga... Não ligo pra exclusivo e AAA, queria mesmo era umas 4 DLC decentes do Soul Sacrifice Delta!

Eu tenho um Vita, e estou falando isso pois a Sony está dando maior interesse em 1 ano para o PS4 do que em 3 anos pro Vita. Comprei o Vita para jogar, não para servir de segunda tela.

Darkus escreveu:
PS4/3DS tem Soul Sacrifice? Tem Gravity Rush? Tem LUMINES, Não! 3DS te dá jogos bons "de graça" todos os meses? NÃO! 3DS tem jogo atrelado apenas a conta? NÃO! Só por essas coisas o PSVita já me agrada mais que o PS4 e o 3DS juntos... Não adianta mostrar lançamentos exclusivos, títulos, wharever, você não tem o PSVita, você não entende a vibe dele, simples assim! Não é questão de números, é questão de FEEL. Esses números não provam ou mostram NADA.

Falou que não se preocupa com exclusivos e cita 3 exclusivos do Vita.
E vou usar a mesma logica que usou acima, "só entende o PS4 e 3DS quem tem um". Serio, esse deve ser um dos piores argumentos que eu vi na minha vida, mas vou usa-lo para você perceber o quão besta é. Porque fala com tanta propriedade do 3DS e PS4 se você não tem um, pela sua logica, você só poderia comparar o Vita ao DSi, PSP, NES e PC, fora isso você não pode citar nenhum outro console, nem mesmo o Atari...

Darkus escreveu:
PSVita é um bom portátil para se jogar os poucos exclusivos dele, indies e ports, e isso por si só faz ele bom, a opinião de quem só joga AAA e de que não tem o PSVita é irrelevante.

Só jogo Triple AAA e não tenho Vita, ta certo. Tem 2 argumentos errados nesse ponto, vamos ver se você pega.

BONUS :

Citação:
Maybe this is old news to some of you, but I know I was surprised to find this out.
I left my 3ds on a plane and ordered a refurbished 3DSXL. The internet lead me to believe that Nintendo routinely denies transfer of downloaded content from one system to the other without a police report stating it was stolen. That Nintendo considers downloaded software associated with the hardware it was downloaded to, and not to its buyer.
I called Nintendo customer support because you cannot associate your Nintendo Network ID with two 3DS's and just asked off hand if they could transfer my games. They surprisingly said yes. Luckily I had my old 3DS's box so I had its serial #.
They took my info down and within 24 hours I had access to everything I thought I'd lost, besides saved file data. Even my ambassador games!
Seems like Nintendo is slowly moving out of the past and into the recent past.

Fonte : http://www.reddit.com/r/3DS/comments/1w ... _hardware/

BONUS 2 :
Citação:
Andrew House told us as much when he said, “… there’s an opportunity to position the Vita for a younger audience…”

Portable Wii ahoy!

13/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Comprei o Vita pra jogar Ninja Gaiden Sigma Plus +Ports de consoles de mesa! Supriu até agora!

Queria mais jogos? Claro que sim, não sou hipócrita a ponto de comprar por causa de um jogo! De ports gostaria da série Ninja GAiden completa, Dantes Inferno padrão do PS3, After Burner Climax (que o JXD já me supriu logo tá tudo bem agora), exclusivos infelizmente não veio o Rune (fazer o que). O Vita tem lançando jogos da era oldschool muito bons. Ruim é quando o port é porcaria cheio de slow (tem casos infelizmente).

....

Não vai adiantar nada reclamar aqui do Brinquedo aqui ou pro Papa, vão lá nos fóruns da Sony e façam o barraco! Pode parecer bobagem, mas eles escutam sim! Demora a ter resultados, mas tem!

Não gosta mais do brinquedo, ta arrependido, acha que só tem jogo ruim, ta criando poeira = Venda! Simples! :y:

13/10/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo