Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
vHBL? pra que mesmo... 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Re: vHBL? pra que mesmo...
Entre os varios novos titulos do Vita, vou falar de dois :
Natural Doctrine
Warriors Orochi 3 Ultimate

Eles estão em 3 plataformas diferentes, PS3, PS4 e PSV, e dentre as 3, prefiro mil vezes jogar no PS3 ou PS4 do que no PSV, ATÉ MESMO VIA REMOTE PLAY, ja que o PS4 > PSV.

O meu PSV está sendo rebaixado a segunda tela do PS4, como ja imaginava.

10/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Vcs comparam certos jogos do Vita na mesmíssima proporção quando jogos do PS2 eram portados para o PSP.

Ou seja, no PSP tem RIOS de jogos portados do PS2, e muita gente falava "que era inferior que não se comparava ao original, etc".

Mais do que ÓBVIO que um console de mesa com potência pra rodar em uma tela FULL HD de trocentas polegadas tem uma pegada COMPLETAMENTE DIFERENTE se comparar a jogar numa telinha de 5 polegadas.

=====

Uma coisa é port do jogo ser de péssima qualidade, outra é ter limitações pelo fato de ser inferior a algo de mesa e mesmo assim estar ali o jogo.

Analisando: Comparar o visual de Dantes Inferno do PSP com o PS3 chega a ser patético quando alguém diz que "é bem melhor jogar no PS3" :roll: Assim como comparar o Visual de um jogo de Vita fica "inferior" se comparar a um PS4.

Eu comprei um portátil com objetivo de jogar em tela de portátil. Quem compra um PS4 pra ter a mesma experiência numa tela de Vita, sabe realmente comprar seus consoles, ou são movidos pelo fator "tenho que ter um"? :roll:

10/10/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Dependendo do jogo, eu prefiro jogar no Vita mesmo haha
Spelunky é um bom exemplo disso, basicamente feito pra portátil.

Eddie, o que eu falei do Vita antes é que por esses motivos que muita gente não compra o bichinho.. O meu tá entupido de jogo, só falta o tempo pra jogar mesmo xD

11/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Acho que o Eddie não me entendeu.

Do ponto de vista do Vita, existem poucos jogos que fazem você pegar o portatil, principalmente quando ele luta com o PS3 e PS4.
Ja fazem duas feiras de jogos que o Vita é deixado de lado para o PS4, não tiro razão da Sony, ja que o PS4 vende muito melhor que o Vita.

11/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
Acho que o Eddie não me entendeu.

Do ponto de vista do Vita, existem poucos jogos que fazem você pegar o portatil, principalmente quando ele luta com o PS3 e PS4.

Se o caboclo tem os 2, só vai pegar o portátil quando o grandão tiver longe. :roll:

Vcs ainda ficam nesta de acompanhar feiras?

Negócio mais besta são estas feiras de games. :n: Só mostra coisa que vai aparecer no século seguinte quando o oficial vem, normalmente é jogo capado, cheio de bugs e correções. Prefiro os fóruns específicos dos produtos, porque os desenvolvedores tem que responder direto pro publico tomando carcada ou não.

Outra... Se for numa feira, mais do que óbvio que o publico vai preferir enfrentar uma fila pra jogar numa tela gigante que encha os olhos ao invés de ficar numa telinha.

11/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eddie, qual grande titulo de Vita foi anunciado recentemente (E exclusivo) ? Independente de ser dentro ou ou fora de feira.

11/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Faz MESES que não acompanho nada da cena de jogos de nenhum console, só tenho olhado mais pra tecnologia android :roll: To com jogo pra kct aqui, se ficar no "compra compra" vou ficar só com um monte de jogo parado...

Mas vamos lá... Dando agora uma olhada por cima no blog usa, vi que tem algumas coisas:

Invizimals (pra ter uma ideia, como estou totalmente por fora, a Tear que me avisou faz umas duas semanas atrás):

http://blog.us.playstation.com/2014/09/23/invizimals-the-alliance-the-lost-kingdom-launch-next-week/

Voltando um pouco pra traz pelo blog americano...

Punishing Platformer Fenix Rage ...previsto depois para PS4 e parece legal.
http://blog.us.playstation.com/2014/10/06/punishing-platformer-fenix-rage-coming-to-ps-vita/

Minecraft (tá... tem pra PC e tudo que é trolha... passo).
http://blog.us.playstation.com/2014/10/10/minecraft-ps-vita-edition-coming-to-ps-store-next-week/

Tales of Hearts (pelo visto prato cheio pra fãs de RPG JPN)
http://blog.us.playstation.com/2014/10/10/tales-of-hearts-r-out-1114-on-ps-vita-pstv-pre-order-detailed/

Jet Car Stunts (virá pro PS3 tbm, mas deve ser muito bom jogar no portátil).
http://blog.us.playstation.com/2014/10/03/jet-car-stunts-launches-on-ps3-vita-tuesday/

Frozen Synapse Prime (parece ser um Tower defense... não sei)
http://blog.us.playstation.com/2014/09/23/frozen-synapse-prime-tips-from-the-devs/

Senran Kagura Shinovi Versus Hits (mais um RPG JPN).
http://blog.us.playstation.com/2014/09/19/senran-kagura-shinovi-versus-hits-ps-vita-on-october-14th/

Lembro que tinha um jogo de Corrida de Moto que juro que não lembro o nome... Já saiu? :P
...

Resumindo... Voltei algumas páginas e fui caçando uns títulos aleatórios... Deve ter mais coisa.

Só sei que baixei aqui o Velocity 2X que deve ter pros outros consoles também, estava esperando e deve ser um baita jogo!
=====

Sei que lançou uns jogos de Homem Aranha, Lego, Batman entre outras inhocas... Só que não faço a mínima ideia do que "è grande" ou é apenas um jogo comum, to muito por fora de tudo! :roll:

11/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vamos la

Invizimals - Exclusivo
Fenix Rage - Você mesmo falou, ele não é exclusivo.
Minecraft - Idem ao anterior
Tales of R - Pelo pouco que li, não é exclusivo.
Jet Car Stunts - Idem ao 2, 3 e 4
Frozen Synapse - Vou considerar ele exclusivo, mas acredito que é a mesma versão presente em Android, PC, etc.
Senran Kagura - ... Exclusivo, mas nunca jogaria.

Dos 7, 3 (Porque sou bonzinho) são exclusivos, sendo que deles apenas 1 (Invizimals) pode ser considerado grande.

11/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Como disse, olhei por cima e faz meses que não acompanho a cena de jogos em nenhum console, só vejo por cima. E fiz uma pesquisa rápida voltando algumas páginas... Eu teria que ficar voltando no mínimo até abril/ maio e só olhei até mais ou menos setembro sem analisar nada.

Piro_Maniac escreveu:
Dos 7, 3 (Porque sou bonzinho) são exclusivos, sendo que deles apenas 1 (Invizimals) pode ser considerado grande.

Este papo de "jogo grande" pra mim não cola mais. O que importa é jogo FODA!

Guacamelee é a maior prova que um jogo que nasceu com propósito de "indie" hoje é considerado como um dos supra sumos dos games. E coloco RIOS de jogos AAA como LIXOS atrás dele.

11/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Realmente Guacamelee é a maior prova que Indies podem ser bons, mas para cada jogo Indie bom, existem 93874023 ruins.

11/10/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 44 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo