Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Vale a pena pegar um PSVITA? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Be loyal to yourself!

Consoles: PS3 80Gb; PSP 3k e 2k; PS Vita
PSN ID: PauloR_27
XLink Kai ID: Kurt_NI
Responder com citação
Mensagem Re: Vale a pena pegar um PSVITA?
Nem expressei minha opinião, só comentei um déjà vu °<
e deixei a carapuça de hater na mesa pra quem quisesse usar...

Mais uma discussão besta, cada lado tentando valer o dinheiro investido, creio que não seja nem questão de ismos.

Mas o mais importante já foi dito para o senhor preguiçoso (nada contra, tamo junto) que estava em dúvida em qual portátil investir e quis a opinião pessoal de cada um pra ver se descia do muro. Veja quais jogos te chamam mais a atenção e manda ver :awesome:

Agora se seu negócio é passar tempo e ter vários jogos pra jogar, invista num smartphone/tablet e seja feliz, milhares de jogos, industria em crescimento (em relação aos jogos), várias empresas focadas, etc...

:dorgas:

27/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Engraçado... Lembro que escutei a mesma mer** sobre os Haters do 3DS durante MAIS DE DOIS ANOS!... E o Vita que está entrando no segundo ano, a mesma tralha...

Só que com uma carga MENOR de xingamentos com relação ao PSP (que ia falir, mimmimimimimimimi)...

E agora que o console 3DS continua com:

- A mesma especificação de 3D que faz mal;
- O mesmo problema e falta de analógico para um console atual;

... O fato de ter "tantos jogos" com o mesmo padrão, agora ele É O MELHOR????

... É duro assumir quando algo não convence!... Logo, pra mim o 3Ds continua sendo O MESMO = Aumentou a biblioteca, mas o console continua com um Controle porcaria, o 3D além de ser péssimo já foi mais que comprovado que faz mal a saúde!...

Bons jogos com biblioteca crescente? São fatores totalmente irrelevantes pra mim se MINHA SAÚDE é prejudicada assim como sentir desconforto pra jogar, e nestes quesitos o 3DS tem DE SOBRA!

Caso o 3DS tenha OUTRA revisão de hardware (to até achando estranho a Nintendo não ter feito sua revisão overninethousand....), ai quem sabe penso em pegar um pra mim!

... A sim... Esqueci que o 3DS tem TRAVA DE REGIÃO POR CONSOLE + JOGO.... :umm: Pensando bem! No thanks!

...

Vou jogar "meus joguinhos" de celular com meu Vita! :awesome:

... A ideia do Kurt é boa... Acho que vou transferir uns jogos do meu Vita que peguei da PSMobile para meu Xperia Play (sim, pode fazer isto do Vita pra quem tem Xperia)...

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Bons jogos com biblioteca crescente? São fatores totalmente irrelevantes pra mim se MINHA SAÚDE é prejudicada assim como sentir desconforto pra jogar, e nestes quesitos o 3DS tem DE SOBRA!

Não iria voltar mais nesse tópico, mas depois disso me senti obrigado, o 3DS só é prejudicial a saúde se você tiver menos de 7 anos de idade, o que não é o caso, e o efeito 3D melhorou muito na versão XL. O que já quebrou 66% dos seus argumentos. Quando ao desconforto para jogar, realmente tenho que concordar que se tiver uma mão grande pode não ser tão confortável assim, e o fato de não ter dois analógicos deixa a jogabilidade de jogos estilo Monster Hunter uma mer**.

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Só não pego 1 portátil agora porque já tenho conta d+ pra pagar! Quando a coisa aliviar eu pego... Quanto a preço, o Xl está mais enconta, mas sou muito fanboy da Sony, provavelmente eu pego o Vita mesmo e pego o 3DS ano que vem
:)
Vlw pela ajuda de todo mundo ai, e pode trancar o tópico

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Realmente, jogar Monster Hunter e Resident Evil no 3DS é muito estranho sem o segundo analógico. A coisa melhora muito quando usa o Circle Pad Pro, mas ai o tamanho do portátil aumenta consideravelmente. (Embora seja bem confortável nas mãos)

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Só Termina quando Acaba!

Consoles: Todos da nova Geração!
Live ID: PedreirodoHawai
PSN ID: PedreirodoHawaii
Responder com citação
Tô vendendo um ...novinho, novinho e baratíssimo! :awesome:

Preço de PSP!!! :whistle:

post278175.html#p278175

PS3 Slim CFW4.53 - Wii + HD500GB - 360 Slim RGH + Kinect - PSVita 3G/Wi-Fi 32GB
3DS XL + Supercard DSTwo 8GB - PSP / LCFW 6.60 ProB-9 + 8GB

My Portable Number Two !Imagem

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
Sobre conforto, o Vita me incomoda mto.. não consigo jogar meia hra, minha mão começa a doer (e nem é grande)
uso um grip daora que, no meu caso, resolveu.
Principalmente qdo precisa usar os 2 analogicos que a mão precisa ficar um pouco recuada, isso força.

[isso é o meu caso, não vejo o pessoal reclamando disso.. mas eu me incomodei]

exatamente esse
Spoiler: mostrar
Imagem

27/05/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
SquallxD escreveu:
o 3DS só é prejudicial a saúde se você tiver menos de 7 anos de idade, o que não é o caso, e o efeito 3D melhorou muito na versão XL. O que já quebrou 66% dos seus argumentos.

Melhorar não é resolver... Logo meus 66% de argumentos quebrados foram trocados para apenas algo com uma tela maior :awesome:

.... Continuo achando o 3D do 3DS tão ruim quanto o tamanho da tela! Melhor o treco 3D desligado do que ligado!... Logo, se uma função a mais se torna "a menos" significa que se trata de uma tecnologia a mais não utilizada!

Portanto, se a intenção de uma revisão de hardware é melhorar, aumentar a tela e não ter colocado o que precisa de realmente relevante que seria um segundo analógico, faz com que o console ganhe é mais 66% de pontos negativos no geral :y: :dorgas:

PLUS:

SquallxD escreveu:
...realmente tenho que concordar que se tiver uma mão grande pode não ser tão confortável assim, e o fato de não ter dois analógicos deixa a jogabilidade de jogos estilo Monster Hunter uma mer**.

... Se jogos básicos como Monster Hunter são "uma merd@" dito isto pelo DONO do aparelho... Então eu não tenho mais nada a dizer :dawg:

Controlar Monster Hunter é: mexer em analógico e apertar botões sem ficar fazendo barbaries estilo jogos de luta...

Street Fighter então, só mesmo em touch (ainda bem que não tenho mais paciência pra jogos de luta de combos neste estilo :dorgas: )
======

Trollagem! :coolface: ...Quem sabe um dia eu aprendo né?! :whistle:

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:

PLUS:

SquallxD escreveu:
...realmente tenho que concordar que se tiver uma mão grande pode não ser tão confortável assim, e o fato de não ter dois analógicos deixa a jogabilidade de jogos estilo Monster Hunter uma mer**.

... Se jogos básicos como Monster Hunter são "uma merd@" dito isto pelo DONO do aparelho... Então eu não tenho mais nada a dizer :dawg:

Controlar Monster Hunter é: mexer em analógico e apertar botões sem ficar fazendo barbaries estilo jogos de luta...

Street Fighter então, só mesmo em touch (ainda bem que não tenho mais paciência pra jogos de luta de combos neste estilo :dorgas: )
======

Trollagem! :coolface: ...Quem sabe um dia eu aprendo né?! :whistle:

Não entendi a comparação entre Street Fighter e Monster Hunter, por acaso precisa de dois analógicos pra jogar jogo de luta? :dorgas:

Nunca gostei de Monster Hunter, nem no PSP, então não me importo, pra quem gosta não vai se importar com a falta de um analógico, já que o de PSP, que tanto vangloriam, também não tinha analógico secundário. Isso contando que a versão de 3DS ainda tem a tela touch, que serve pra simular o segundo analógico (tá, não é a melhor solução, eu sei), e ainda mostrar informações uteis, como mapas e etc.

Então não vejo por que tanto mimimi, já que mesmo sem ter dois analógicos o MH de 3DS ainda é o melhor MH existente pra portáteis.

Trollagem onde? :V

27/05/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
PSP nasceu sem dois analógicos e o que os proprietários disseram achar valido ter nasceu depois de ANOS que o aparelho foi lançado, mais precisamente quando os primeiros ports de PSX oficiais vieram a tona (3 anos depois).

3DS nasceu sem dois analógicos e já colocaram jogos nos quais os donos JÁ APONTARAM DE CARA a necessidade do mesmo, inclusive VOCÊ DONO afirma ser "ruim" pra quem tem mãos grandes! Vou dizer mais o que?

.... Só digo que se eu for na área 3Ds pra falar mal de seus jogos, eu pelo menos TEREI JOGADO e colocado no mínimo comentários contra ou a favor do jogo e não somente "has no games, não presta, etc!"

...

Pronto! Sério! Chega! :palm:

27/05/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo