Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Vale a pena pegar um PSVITA? 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Vale a pena pegar um PSVITA?
O mesmo pode ser dito de você sobre o vita...
Pare de se achar o dono da razão, eu sempre disse como MINHA opinião e MEU gosto! Você que toma o que digo como verdade absoluta e infinita...

E to cagando pra exclusividade, se eu me importasse com isso não seria jogador de PC, agora pare de cagar o tópico do cara com mimimi ista. :dawg:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

26/05/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
kkkkk, compre logo os 2 portateis igual a mim, e nao deixe a ideia de haters estragar sua jogatina.
Soh cagei de rir com os flames,rsrs

27/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Darkus escreveu:
O mesmo pode ser dito de você sobre o vita...
Pare de se achar o dono da razão, eu sempre disse como MINHA opinião e MEU gosto! Você que toma o que digo como verdade absoluta e infinita...

E to cagando pra exclusividade, se eu me importasse com isso não seria jogador de PC, agora pare de cagar o tópico do cara com mimimi ista. :dawg:

Não pode ser dito isso de mim, já que usei fatos, ao contrário de você. Além disso, ao contrário de você eu respeitei a opinião de todos, ao contrário de você que diz que a pessoa fala mer** quando não tem argumento pra responder.

Não acho que o tópico foi estragado, acho que uma opinião divergente e mais coesa enriqueceu muito mais a discussão do que dois negrinhos pagando pau pro Vita.

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Bom.. vou dar aqui meus 2 centavos para essa discussão. Eu tenho os dois portáteis. 3DSXL e o PSVita.
Qual escolher? Depende muito do seu estilo de jogo. Eu ultimamente estava jogando muito mais o vita do que o 3DS, mas recentemente peguei o Monster Hunter e o Fire Emblem Awakening e os dois estão me deixando muito entretido.

A dica que a Tear deu é sim muito útil. Tente pegar o portátil e jogar alguns demos para sentir a pegada e ver qual te atrai mais. Veja também a lista de jogos que te interessam em ambas as plataformas (Levando em consideração o fator retrocompatibilidade).

3DS
- Além dos jogos de 3DS, ele pode rodar jogos do DS. O que torna essa lista gigante e com muitos jogos bons.
- Pirataria? Se você se interessa por isso, pode usar um flashcard para rodar os jogos de DS.

PSVita
- Jogos próprios de PSVita e ainda pode rodar jogos de PSP e PSX. A lista de jogos de PSP e PSX compatíveis com o PSVita na PS Store está aumentando com o tempo.
- PSN+. Um dos serviços que vale muito a pena na minha opinião. Pague US$50 por ano e sempre tenha jogos novos para jogar todo mês. (Em média são 2 jogos de Vita por mês)
- Pirataria? (In)felizmente não existe muita coisa nesse caminho pro PSVita.

Procure por vídeos no youtube sobre os dois portáteis para auxiliar sua decisão. Veja jogos, dicas, reviews, etc.

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

27/05/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Seu problema Squall, é que todo tópico vem dizer "Vita Has no games".

E tem games! Poucos ou não, Tem! Se eu fosse pela opinião dos outros, eu teria um DS e não um PSP.... O pouco que joguei de DS, com e sem pirataria, o console teria ficado na gaveta, porque praticamente NADA me agradou (meia duzia)... Já o PSP com e sem pirataria, é o portátil que MAIS ME AGRADOU (conjunto Homebrew + jogos dele próprio + ergonomia)... Quando peguei o PSP mal conhecia meia duzia de jogos dele.

O Vita a mesma coisa... Testei o 3Ds, odiei a ergonomia, gostei dos jogos que testei (foram poucos, mas suficiente pra gostar dos que joguei), mas pra mim não dá!... O Vita só tinha meramente visto em teste, e pode caçar meus tópicos antigos onde sou um dos que MAIS CRITIQUEI o Vita (o tópico chama algo tipo: "O que está decepcionando seus donos..."). E após ter pego em mãos, e vendo o que o console JÁ ME OFERECEU foi o suficiente pra dizer "quero isto pra mim!"...

Não adianta nada ter milhares de jogos de uma plataforma, sendo que serão esquecidos. Tem jogos, que jogo há décadas, e não fico enjoado.

Logo, o "Vita has no games"... Sim, sua opinião + mercado + etc!... Ai volto a te perguntar:

QUANTOS jogos vc JOGOU em Vita? Fale sobre eles, analisando CRITICAMENTE de forma a quem TEVE o console nas mãos pra dizer: "não presta porque é fraco nisto, naquilo, naquilo outro" com argumento diferente de "Vita só tem port, tá pior no mercado, Sony é feia, chata e boba, o concorrente é melhor e pronto!"...

Porque este papo: "tá pior no mercado, só tem port, has no games, a concorrente é melhor" << E SÓ NESTE TIPO DE COMENTÁRIO, eu considero como papo de Fanboy hater padrão CHATOS de Baixakijogos! :ffuuu: ... E se quiser continuar SÓ FALANDO DESTA FORMA, no console de QUALQUER SISTEMA, seja você ou seja um MODERADOR, sabem MUITO BEM que NÃO TENHO UM PINGO DE DÓ em dar uma chamada! :evil:

=====

A propósito: Quando minha primeira experiência com jogos de 8 Bits foi com o Master System que na época tinha mais de 50 jogos na prateleira, e o Nintendo (eu mal conhecia), onde eu tinha jogado meramente uns 5 jogos de um catálogo de Phantom System... Decidi pelo Nes porque aqueles 5 me agradaram MUITO MAIS que os "50 que tinha visto da Sega", e ao invés do console da Tec Toy (Sega) comprei o Nes (Clone = Phantom System)... Melhor decisão que pude fazer! Assim como os fãs de Snes vão discordar de mim quando eu digo que o Mega Drive é infinitamente superior ao seu concorrente direto de 16 Bits)!

========

Ao dono do tópico:

.... Testa a trolha dos consoles que quiser: E digo mais... Se AGORA não pode comprar mimimimimi, ta caro, um falou que é feio, outro falou que é bonito, e não sei se compro uma boneca inflável ou uma bicicleta... Então:

VAI ESTUDAR, TRABALHAR, DAR UMAS FINFORADAS, etc , em vez de pensar em comprar video game! Quando tiver mais tempo e finanças, ai você decide :smash:

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Realmente eh foda jogar com o 3DS deitado na cama, principalmente jogos de acao, mas os jogos da nintendo sao divertidos, assim como os do PSVita, vai pelo gosto proprio e nao pelo gosto alheio,rsrs

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Be loyal to yourself!

Consoles: PS3 80Gb; PSP 3k e 2k; PS Vita
PSN ID: PauloR_27
XLink Kai ID: Kurt_NI
Responder com citação
Tive um déjà vu lendo este tópico...

Falavam a mesma coisa sobre o PS3, que num tinha jogos, era dificil programar pra ele, as empresas não se interessavam, tava vendendo pouco... mimimimi..... Jogos transbordando na fila

Spoiler: mostrar
Imagem

27/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Squall, o único fato que você usou foi número de vendas, e isso não é fato para justificar qualidade, é sim cagar ismo.
Os títulos do vita x títulos do DS que testei me fizeram considerar o vita melhor, se você tivesse dito o mesmo eu respeitaria sua opinião, mas trazer vendas, mercado para onde discutimos qualidade (e principalmente, opiniões) não cabem fatos, principalmente fatos não correlatos com os parâmetros apresentados.

Você pode chegar aqui e dizer, "eu gostei mais do 3ds por causa dos jogos X, Y, Z, etc" aí sim seria um argumento respeitável.

27/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Darkus, o que você disse seria verdade se não fosse FATO COMPROVADO que o Vita tem pouquíssimos jogos. O fato de vender menos, como o PS3 e Xbox comparado ao Wii não chega a atrapalhar, porque mesmo vendendo menos ainda tem uma vendagem aceitável, no caso do Vita, as vendas chegam a serem ridículas. Soul Sacrifice mesmo vendeu menos que jogos indies simples vendem no PC, acha mesmo que alguma empresa não first-party vai querer investir no console na situação atual?

O mesmo pessoal que tá defendendo o Vita agora zuava o PS3 dizendo que "PS3 HAS NO GAMES", mesmo o PS3 naquela epoca tendo infinitamente mais jogos que o Vita tem hoje.

Kurt, o tópico é sobre se vale a pena ter um Vita HOJE, logo, deve analisar a situação ATUAL, não o que pode acontecer no futuro :V

Não tenho nada contra o Vita, como aparelho em si eu acho ele infinitamente melhor que o 3DS, só que o principal pra um videogame ainda são os GAMES, e até agora pro meu gosto o Vita não vale a pena, e ainda arrisco que pelo andar das coisas isso não vai mudar no futuro próximo.

Na real, não sou ista nem hater, só estou falando a situação atual, vocês que estão fazendo papel de fanboy dizendo que o Vita tem uma biblioteca aceitável pra um console com 2 anos de mercado.
Se um dia a coisa mudar e começarem a lançar jogos pro Vita que me chamem atenção, com certeza vou comprar um sem pensar duas vezes, só que agora simplesmente não compensa, compensa muito mais esperar pelo Vita Slim, ou mesmo abaixar o preço do aparelho atual, já que mesmo comprando agora não teria praticamente jogos de interesse.

Encerro minha participação nesse tópico dizendo apenas que: faboys gonna fanboyzar.

27/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
HUAhushuas bixo cara de pau. :dorgas:

27/05/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo