Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Vale a pena pegar um PSVITA? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Vale a pena pegar um PSVITA?
O meu problema é o seguinte: Não vou ter tanto tempo para jogar nós próximos 3 anos quanto eu tenho hoje. Como eu viajo muito, aproveitaria esse tempo para jogar em um portatil. Se o VITA recebesse port's do PS4 ELE SERIA O MEU SONHO DE CONSUMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alguem sabe quanto fica: VITA + 32gb + plus de 1 ano? (vou pegar em um certo país vizinho :) )

EDIT: "RECEBESSE" doeu hein! kkkkkkkkkkkk

26/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Stranger_Eddie, gosto é gosto, se você se satisfaz com joguinhos de celular da PS Mobile e meia dúzia de títulos AAA, tudo bem, agora não querer ver que o Vita sofre com o fato das publishers não quererem fazer títulos de peso pra ele pelo simples fato de que VITA VENDE POUQUISSIMO E NÃO COMPENSA, aí é outra história.

26/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Squall não fala mer** cara, se lembre que vita tem muito indie, que no 3DS seria considerado como jogo normal.
E a maioria dos "jogos de peso" estão umas merdas. A ÚNICA coisa do 3DS que me interessou foi o Street 4, sendo que no Vita tem todos os fighters do PS1 e ainda tem DOA, MK9 e SF X Tekken.

Isso é papinho de quem tem 3ds e nunca tocou em um vita, buyer's remorse.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

26/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Darkus, mimimi, sou moderador posso falar que a opinião dos outros é mer** mimimi.

Bom, como eu disse é questão de gosto, se você gosta de meia duzia de indies (porque né, nem 1% dos indies do PC saem pro Vita) e jogos de celular, ok.
Bom, não preciso discutir, os fatos (e o mercado)falam por si :dorgas:

26/05/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Stranger_Eddie, gosto é gosto, se você se satisfaz com joguinhos de celular da PS Mobile e meia dúzia de títulos AAA, tudo bem, agora não querer ver que o Vita sofre com o fato das publishers não quererem fazer títulos de peso pra ele pelo simples fato de que VITA VENDE POUQUISSIMO E NÃO COMPENSA, aí é outra história.

Wii vende MILHOES a frente de TODOS concorrentes. ME AGRADA? Sim.. Alguns jogos. E O CONTROLE + suporte me agradam? NÃO.

3DS tem TONELADAS de jogos... o CONSOLE me agrada? NÃO!

Vita tem UNS 10 A 20 exclusivos.... TOPs. os PORTS e demais ME AGRADAM ao invés de jogar EM QUALQUER PORCARIA de outro apadelho? ... SIM! INFINITAMENTE!

... Em TODOS os tópicos sobre opinião de Vita, VC vem RIDICULARIZAR o console e o que medeixa EMPUTECIDO AO EXTREMO... vem ridicularizar OS DONOS :ffuuu:

Eu to indo nas seções do 3DS falar que "tudo do console è uma mer**"?

Pelo que me lembre, se algo É BOM eu elogio e recomendo.

PORTANTO. Se quer falar mal dos jogos do VITA.... CITE UM A UM que JOGOU com Analise critica detalhada... E NÃO Só a TODO tópico dizer que não presta SEM UM JOGO TESTADO :evil:

26/05/2013
Karma desse Post: 2 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Falou mer** de novo, wii vende pra cara*** e pra quem é gamer só se salva zelda, mario e metroid, o resto é lixo.
Se c quer se iludir cara, BELEZA, ninguém aqui tá te julgando. :dorgas:

E o Vita tem indies próprios... e digo mais, Guacameele é melhor do que qualquer bos** que o 3ds tem a oferecer, e olha que é um indie.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

26/05/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
O jeito é esperar até Outubro/novembro e ver qual dos 2 eu pego. Vlw pela ajuda de todo mundo.

26/05/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Darkus, mimimi, sou moderador posso falar que a opinião dos outros é mer** mimimi.

Bom, como eu disse é questão de gosto, se você gosta de meia duzia de indies (porque né, nem 1% dos indies do PC saem pro Vita) e jogos de celular, ok.
Bom, não preciso discutir, os fatos (e o mercado)falam por si :dorgas:

Os Mercados NUNCA me influenciaram minha decisão final. Se vc É influenciado, parabéns... Pois se a trollagem te faz alguém, a minha só me faz rir.

....

E to falando SÉRIO! Se quer falar MAL, analise de UM A UM. E não analise de Tostines.

26/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Bom, isso é um fórum, onde as pessoas citam OPNIÕES, se os moderados ficam tristes quando alguém fala mal de algum console que gostam, não tenho culpa.

Só estou dizendo que PRA MIM, (e pro resto do mundo), os jogos do 3DS agradam muito mais, já que prefiro muito mais dezenas de RPGs excelentes do que meia duzia de jogos.
Não quero ridicularizar ninguém é apenas a minha opnião de que o Vita não tem nem 3 jogos que realmente gostaria de jogar, se isso ofendem vocês, paciência.

Agora neguinho vir dizer "mimimi falou mer**, falou mer**, meu console é lindo e bronzeado", melhor procurar um psicólogo pra aprender a aceitar opiniões diferentes das suas.

26/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Convenhamos, o Vita tem meia-duzia de titulos AAA e que são bons (Gravity Rush mesmo com a sua historia, Soul Sacrifice, etc).
Mas como foi falado, muitos dos outros jogos são meros ports do PS3, e isso não é bom para um console.
Para mim o Vita é um portatil novo, não um PS3 em miniatura e nem um controle extra pro PS3/tela extra pro PS3.

Se for considerar todos os jogos que podem ser jogados no Vita (PSX/PSP/ETC) que em tese não são do Vita, o 3DS ainda da um pau por ter uma biblioteca muito mais extensa devido ao suporte ao DS.

Agora vamos as vendas, você como investidor, colocaria a grana no 3DS ou no Vita ? Como ja falei mil vezes, considerando o mercado a Nintendo é a melhor, ela acertou o futuro dos gamers.

26/05/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 57 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo