Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Seria o inicio Vita Darkside? 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Seria o inicio Vita Darkside?
anuniado pelo tio wololo:

http://wololo.net/2014/01/21/ps-vita-ha ... ssibility/

dias atras foi mostrado o primeiro dump de NAND dele, e agora isto, só eu achei que demoraram muito para algo assim? XD

22/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem Re: Seria o inicio Vita Darkside?
Eu vi isso esses dias mas nem achei que valia o post, porque né, nem games o bicho tem, se desbloquear então HUEUHHUAHUEUHAHUHEAUHWUBHEUHAHUEHUAEWHEUAHEAUEDHUWEAA>E

22/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
SquallxD, ao menos algumas unidades serão vendidas. dai surgem mais HB do que jogos.

as versões 3g começariam a virar celulares... lol

22/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Bem, adoraria ter mais algum modo de jogar PSP, mesmo com a tela zuadas. Então acho que já ta valendo a noticia.

Imagem

22/01/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Desmontar o trem pra ... Mostrar que leu no PC .... Realmente! :roll:

.... Enquanto não chegar no núcleo do brinquedo, não servirá de nada!

kaiobj escreveu:
Bem, adoraria ter mais algum modo de jogar PSP, mesmo com a tela zuadas. Então acho que já ta valendo a noticia.

Clones Xing-ling ou Um PC que rode o emulador do PSP que caminha a passos largos para resolução de sua necessidade, e garanto que são melhores que jogar PSP nativamente no Vita ... JURO até agora não consegui ver UM JOGO que fique bem no Vita exceto pelo segundo analógico.... Mas o principal = a resolução fica com upscale e é UMA PORCARIA!

22/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Eddie, meu caro. Entendo e aceito o que vc disse. Mas quando eu disse que queria jogar o PSP novamente foi justamente para evitar ficar a mercê dos outros. No quesito de emulação eu sei que a cena anda bem aquecida mas meu Notebook não é dos melhores par a que eu possa desfrutar da melhor maneira o que o portátil tem a me oferecer. E comprar um Xing ling que também pode não me suprir também não me parece uma boa opção.
Mas o principal fator que me faz querer com que meu Vita rode PSP é o fator multiplayer. Eu já possuo um PSP e não tenho vontade de comprar outro PSP só pra isso. Agora, se vc me disser que o Vita e o PSP não se conectam eu retiro tudo o que eu disse e quebro essa trolha. :dawg:

Imagem

22/01/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Oficialmente, o Vita e PSP se conectam numa boa... Agora não faço a mínima ideia se usar o emulador do PSP de dentro do Vita pra rodar com outro PSP darkside pro multiplayer vai funcionar!

Mas sério! Coloquei vários jogos do Vita que peguei free na Plus e coloquei os mesmos jogos do lado de um PSP rodando!... Jogo do PSP no Vita da a sensação de estar jogando um PSX em uma TV velha sem filtragem e a imagem do mesmo jogo no PSP parece um PS3 rodando a 720p! ... Sinto muito NÃO DÁ! :palm:

Se usar filtragem bilinear fica com cara de emulador de GBA em uma tela gigante = embaçado que só o cão :evil: ... Se tirar filtragem só falta o cabra do Massacre da Serra Elétrica te pedir um pouco do serrilhado! :n:

Se o Vita ainda tivesse uma configuração pra não downscale pro tamanho original (tipo igual o emulador de PSX) até valeria a pena ter as bordas laterais pretas e com resolução igual do PSP!

Moral da história! Enquanto não existir a plena sensação da imagem do PSP estar rodando maravilhosamente bem em outra tela, o PSP será um console que recomendo comprar pelos seus jogos!

23/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Desmontar o trem pra ... Mostrar que leu no PC .... Realmente! :roll:

.... Enquanto não chegar no núcleo do brinquedo, não servirá de nada!

kaiobj escreveu:

Clones Xing-ling ou Um PC que rode o emulador do PSP que caminha a passos largos para resolução de sua necessidade, e garanto que são melhores que jogar PSP nativamente no Vita ... JURO até agora não consegui ver UM JOGO que fique bem no Vita exceto pelo segundo analógico.... Mas o principal = a resolução fica com upscale e é UMA PORCARIA!

talve nem precise realm,ente chegar ao fundo, se o cara conseguir bootar uma CFW propria que abra os jogos, sei lá, já seria algo extremamente util forçando a sony a fazer novos hardwares

23/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3--PS4--PSVita--3DS
Live ID: Moises A7X
PSN ID: MoisesA7X
Responder com citação
O unico ponto positivo nessa historia seria pra homebrews mesmo, pra emuladores fodas que o PSP nao aguentou, pq pra jogos sinceramente nao me chama a atenção, pois graças a PLUS e os Descontos semanais, tenho boa parte do que ja foi lançado pra ele, acho bobeira piratear ou poucos jogos que tem. (So minha opiniao é claro).

Tenho: SATURN -- GBC -- GBA -- GBA SP -- PS1 -- PS2 -- PS3 -- PSP -- PS VITA -- Wii -- 3DS -- Xbox 360 -- PS4 -- iPhone 4S -- iPad 16gb --
Meu PC: XFX HD 7970 BE - i7 3770 - 8GB DDR3 2133 MHZ - SeaSonic 620W - SSD 120GB - 1,5 TB SATA - Thermaltake Commander - Hyper TX3 EVO - T.Beach DPX21

23/01/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
MoisesA7X escreveu:
O unico ponto positivo nessa historia seria pra homebrews mesmo, pra emuladores fodas que o PSP nao aguentou,

Por isto que me surpreendo com o PSP! :9000: Nunca vi e talvez jamais verei um Hardware simples mostrar colossal poder onde nem certos PCs mais potentes conseguiam chegar perto da qualidade de emulação do PSP!

Limitação do PSP é o N64!...
...
Após isto temos:

- De Arcades tops são máquinas CPS 3 e outras que emulação de Mame já faz!
- Game Cube...
- DreamCast...
- PS2...
- Wii...
- Entre outros perdidos no meio deste balaio!

:roll: Se o Vita rodasse tudo isto ai em cima, sinceramente tenho minhas dúvidas se valeria a pena um desbloqueio!

Consoles Xing além de ter opções de tela com tamanhos a gosto, são baratos, sem frescura de depender de um monte de developer de console, além de tudo isto ter o fator PC+Android que tem muita coisa interessante de graça!

Hype de ter um Portátil "faz tudo" teve seu limite histórico no PSP! O que vier daqui pra frente é meramente questão de poder aquisitivo no momento da escolha!

23/01/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 28 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo