Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
PSVita: ARK ECFW, rode TUDO do PSP no Vita (precisa exploit) 

Com o Vita rodando tudo do PSP (full = Oficial + Custom), que portátil preferem ter?
Ficaria só com o Vita = :mrgreen: 20%  20%  [ 3 ]
Ficaria só com o PSP = :D 0%  0%  [ 0 ]
Ficaria com ambos! Sou colecionador! :mrgreen: + :D = :flashing: 73%  73%  [ 11 ]
Nenhum dos dois! Vita e PSP são duas porcarias! Nintendo owna :whistle: 7%  7%  [ 1 ]
Total de Votos : 15

Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem PSVita: ARK ECFW, rode TUDO do PSP no Vita (precisa exploit)

Imagem

Agora a trolha toda tá começando a ficar séria :pedobear:

ARK ECFW está nas mãos de nada mais menos que a PRO TEAM, que são os mesmos malucos que fizeram a farra do boi liberando a jogatina para os proprietários dos PSPs com placas do Cruz-Credo.

Na ECFW TN 6.XX do Total Noob, já tínhamos uma boa gama de coisas rodando com questão a compatibilidade de jogos. Agora com todo mundo fazendo o caos unido :twisted: observem alguns pontos deveras MUITO interessantes do change-log:

Citação:
PSX game support (soundless so far, our sound plugin is too glitchy for public use at the moment)
ISO/CSO game support
NoDRM Engine for decrypted dlc playback
MS-SpeedBoost (most noticable on games like soul calibur)
Stargate Game Patches (fixes several anti-cfw games)
Customizable Main Menu
Plugin support
Recovery support
ISO-cache support (speed up ISO gaming)

Disto ai podemos considerar algumas coisas tecnicamente em fases de "busca a perfeição" da emulação full do PSP para dentro do Vita sendo:

PSX game support (soundless so far, our sound plugin is too glitchy for public use at the moment) - Usando o emulador nativo do PSP para dentro do Emulador do PSP para dentro do Vita... Um trabalho elaborado no popsloader fará com que tudo que temos de PSX que roda no PSP, venha a rodar no Vita.

Stargate Game Patches (fixes several anti-cfw games) - Algo curioso :umm: que não entendi pra que ktso serviria :umm:

NoDRM Engine for decrypted dlc playback - Rodar as DLCs dos seus jogos favoritos!

Customizable Main Menu - Só deixo a vcs uma outra notícia do Total Noob através desta imagem aqui:

Plugin support e Recovery support ... Só isto seria o que faltava de mais supra-sumo! Rodar os Plugins do PSP diretamente no Vita!

Com isto as possibilidades se tornarão mais fortes do que ter um PSP para rodar nativamente. A título de exemplo:

- Vita + Plugin Macrofire do PSP = Configurar o segundo analógico com mais possibilidades;
- Vita + Plugin Popsloader = Já mencionado anteriormente = Rodar PSX a rodo no console.

:umm: Confabulando:

Continuando assim, o PSP está começando a entrar na era dos colecionadores! Para quem quer ter um portátil que rode tudo, não justificaria ter um PSP e um Vita, pelo fato do Vita fazer tudo que o PSP faz.

======

:?: Pergunto aos donos (ou não) de PSP (vide enquete)... Com o Vita rodando tudo PSP (full = Oficial + Custom), que portátil preferem ter? :umm:

Imagem

14/01/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Mensagem Re: PSVita: ARK ECFW, rode TUDO do PSP no Vita (precisa expl
O ARK tem compatibilidade melhor com PSX e games do PSP, ja o TN é melhor com Homebrews(por enquanto).

Uso o ARK e achei melhor que o TN, fora que pode colocar ate 12 wallpaper no menu, totalmente customizável.

Quanto a questão do Topico, eu tenho tambem o PSP , mas não me desfazeria dele porque agora posso jogar de 2 com meu irmão ou outra pessoa aqui em casa, fora que gosto de colecinar comsoles raros (PSP 2000 God of War sem a placa do mal).

Apesar de posuir o UNO, estou de olho no proximo exploit, que aparentemente não precisa dar load no save data e que esta sendo chamado pelo Zett de : PS Vita: The fastest game Exploit.

Olhem:

Stranger_Eddie, você tambem possui UNO ou outro game exploit?

14/01/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Ainda não instalei nenhum exploit no Vita, Male male tenho rodado uns emuladores no PSP! Estou só me divertindo com os jogos do Vita.

14/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Ainda não instalei nenhum exploit no Vita, Male male tenho rodado uns emuladores no PSP! Estou só me divertindo com os jogos do Vita.

Mas quando o cfw chegar al nivel PSVITA, imagine, emulador de dreamcast, gamecube, wii ,etc + games do PSVITA, vai virar um canivete suiço que nem o PSP está agora, você resistiria se chegasse a esse ponto?

Eu não vejo a hora, primcipalmente pelos games japoneses que certas produtoras(bandai nanco) não lançam aqui por frescura como a serie Tales que ja tem 2 jogos para o VITA e nem sinal nas americas, pelo menos chegando a nivel cfw PSVITA os fans traduzem para nos.

14/01/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Cheguei a um ponto que não tenho mais paciência para torrar rios de dinheiro com HDs externos + dias, meses, anos fazendo downloads de bilhões de conteúdos que ficam muitas vezes só no começo da jogatina em alguns minutos e o resto da vida no armazenamento. Já tive experiência com PC, PSP e o escambal. Não vale a pena.

Com o Vita original tenho aproveitado muito o console, e com bem menor custo comparado quando tive a abertura da pirataria em outros sistemas.

http://mypst.com.br/rank/Stranger_Eddie/#!jogos :left: Não estão na lista: Metal Gear Solid HD Col. (2 jogos) + uns 2 de PSP + 3 de AR card, e mais alguma coisa que não lembro agora...

Ou seja, estou com + de 20 jogos de Vita (e ainda tem gente que diz que "o Vita has no games" :no:), jogos completos! Não terminei nem 10%, pagando bem pouco por tudo isto com a PSN Plus.

Caso o Vita tenha o cenário liberado from hell com emulação de PS2, Saturn, PC, etc. Teria 2 Vitas. Um para jogar On-line (original), e outro para o Lado Dark Side (emulação from hell) e quem sabe o que disse = jogos JPN que jamais serão lançados aqui nem em cartucho, nem no inferno e mesmo assim queremos jogar = mas sem entrar na brincadeira de quem pode rodar oficialmente.

14/01/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Se eu tivesse um PSVita rodando exploit, como prefiro single, acho que talvez ficaria só com o vita :awesome:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

14/01/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Darkus, Então está NA HORA de comprar o Vita...

1- Está com uma biblioteca considerável boa de jogos;

2- Vira e mexe sai um exploit novo pelo menos a cada 2 meses;

... E o jogo exploitado para rodar PSP não influencia na sua conta oficial em caso de BAN... ;)

14/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br
Responder com citação
Em termos de emulação, só queria o vita rodando PS2 e talvez GameCube.
Até lá, meu vita permanece sem exploit...

14/01/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vou aproveitar mais um pouco o psp até pegar o vita. No meu caso só pegaria se rolasse emulação perfeita do ps2 pra baixo.... Aí teria dois, um para emulação e outro para online.

14/01/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Guia com dicas de como utilizar a ECFW ARK :right: http://wololo.net/2013/01/15/the-ark-guide-tutorials-tricks-tips-and-more/

:y:

15/01/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo