Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 23 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
[ajuda] psn plus, como todos vcs tem psn plus? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Re: [ajuda] psn plus, como todos vcs tem psn plus?
Tear escreveu:
Ultimamente eu tenho usado Paypal, às vezes acaba sendo um pouco mais caro, mas também pode ficar mais barato que comprar na Amazon.
Fora que muita gente foi com sede ao pote e quis comprar mais que 2 cards de U$50 em poucos dias e teve a conta da Amazon bloqueada por um tempo.

Paypal é flexível e posso escolher colocar U$5, por exemplo. Mas aí já sai da questão da Plus :P

Dica: Procure sempre se tem a promoção de pague U$50 e receba U$10 de volta, sempre acontece lá pra outubro :y:
Sempre renovo nessa promoção e sempre recebo os U$10 de volta.
Nesse caso o cartão da Plus não conta, só se o $ sair da wallet da PSN.

Acho que ja teve vez que comprei uns 3 cartões de Money seguidos (50+50+10 eu acho ou 50+20+10) no mesmo dia e não tive problemas, mas minha conta é relativamente velha.

02/04/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
No meu caso, eu fui na loja de conveniência na esquina, gerei um código para adicionar 10.000 yenes na minha conta, e com isso comprei os 12 meses de Plus pelo próprio console com esse crédito. (não tenho cartão de crédito setado).

Os 3 meses grátis que ganhei com a compra do console, também não precisei de cartão de crédito!

Com o que sobrou dos créditos (metade!), pretendo comprar alguma coisa em promoção, existe promoções de queda de preço nos jogos regularmente para quem assina a PLUS?

Só não vou mandar bjnhos, pois ai já é muita viadagem, rsrs

Editado pela última vez por BrazMii em 03/04/2014, num total de 1 vez

02/04/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
BrazMii.... Pelo menos a USA tem alterações de preços todo mês. Fica sempre ligado no blog oficial!

02/04/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Piro_Maniac, acho que foi o pessoal de conta nova mesmo...

02/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops
Responder com citação
Resumo da historia... Vou me virar pra ver qual o melhor, achei que vcs seguiam um padrao mais ou menos, mais valeuuuu mesmo, se alguem tiver mais experiencias comentem ae, é sempre bom

02/04/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Eu uso o mesmo esquema da Tear, acho o melhor de todos.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

03/04/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
rafas2vih escreveu:
Resumo da historia... Vou me virar pra ver qual o melhor, achei que vcs seguiam um padrao mais ou menos, mais valeuuuu mesmo, se alguem tiver mais experiencias comentem ae, é sempre bom

Ktso mio... :palm:

Ta entulhado de tópico aqui perdido sobre o assunto! Vou resumir pela sei lá que pohas de vez:

- Americana (USA): Melhor para descontos.... Jogos mais baratos de TODAS PSNs! ... Perfeito para quem tem Vita!

- Européia (UK = United Kingdom, o resto é bos**): Melhor para jogos "free" mais focado quem tem PS3... E diga-se de passagem já faz MESES que os Free para PSN USA (em todos sistemas), ta fazendo muito Europeu mudar de conta... (inclusive o Wololo, já colocou planilhas a rodo mostrando a economia brutal que tem na PSN Americana!)

- Japonesa (PSN JPN)... : Se você entendem linguagem alienígena, é uma opção...

- Brasileira (BR): "teoricamente" tem o que é lançado na PSN USA... "teoricamente" se um jogo sair "free" lá, aqui também sairá... Maaaaaaaaaaaas... Quando o assunto é jogo (principalmente), tem uma PORRADA de jogo que nunca sai, e vira e mexe tem jogo que lá custa seus 30 dólares (+ - 75 Reais), Aqui SE sair custará seus 200 dinheiros!... LEIA a quantidade de revoltados no blog oficial BR pelo PÉSSIMO serviço e tome sua decisão!

03/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps1,ps2,ps3,pspslim,PC,...
PSN ID: rafablackops
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
rafas2vih escreveu:

Ktso mio... :palm:

Ta entulhado de tópico aqui perdido sobre o assunto! Vou resumir pela sei lá que pohas de vez:

- Americana (USA): Melhor para descontos.... Jogos mais baratos de TODAS PSNs! ... Perfeito para quem tem Vita!

- Européia (UK = United Kingdom, o resto é bos**): Melhor para jogos "free" mais focado quem tem PS3... E diga-se de passagem já faz MESES que os Free para PSN USA (em todos sistemas), ta fazendo muito Europeu mudar de conta... (inclusive o Wololo, já colocou planilhas a rodo mostrando a economia brutal que tem na PSN Americana!)

- Japonesa (PSN JPN)... : Se você entendem linguagem alienígena, é uma opção...

- Brasileira (BR): "teoricamente" tem o que é lançado na PSN USA... "teoricamente" se um jogo sair "free" lá, aqui também sairá... Maaaaaaaaaaaas... Quando o assunto é jogo (principalmente), tem uma PORRADA de jogo que nunca sai, e vira e mexe tem jogo que lá custa seus 30 dólares (+ - 75 Reais), Aqui SE sair custará seus 200 dinheiros!... LEIA a quantidade de revoltados no blog oficial BR pelo PÉSSIMO serviço e tome sua decisão!

ja li diversas coisas sim,inclusive os rages dos brs,em relaçao ao método,muitos tem preocupação de comprar pela amazon ou usar paypal... por isso perguntei todas as possíveis,muitas respostas sobre isso estão antigas e as coisas podem mudar ao longo dos tempos.

Como sei que todo ano temos q assinar,gostaria apenas de saber como fizeram recentemente, enfim, valeu a todoss(ja assinei a minha plus por paypal)é nozis

obs: creio q n tenho mais duvidas sobre o vita hahahaha agora paro de atazanar

03/04/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
eu uso o MEo posso comprar tanto na amazon quanto diretamente na PSN, nada de mandinga de paypal ou comprar de vendedores desonestos no ML

14/04/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
Tear escreveu:
Piro_Maniac, acho que foi o pessoal de conta nova mesmo...

isso rolou comigo, fiz a conta e no mesmo dia comprei 3 cartões 10+50+50. Nunca mais consegui logar nela, já mandei email e tudo.. nem sei se consigo criar outra e utilizar o mesmo cartão. (aliaaaaas, troquei de cartão... hhmmm...)

14/04/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 23 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo