Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
[Vita] PS Plus 
Autor Mensagem
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Mensagem [Vita] PS Plus
And here it comes...

http://blog.us.playstation.com/2012/09/ ... ollection/
Imagem
Citação:
PlayStation Plus on PS Vita Gets Timing, Set to Launch with Instant Game Collection
+ Posted by Brandon Stander // Director of Marketing, PlayStation Network

We announced back at Gamescom that PlayStation Plus would be coming to PlayStation Vita (PS Vita), and today we’re pleased to announce that our premium game membership will make its debut on PS Vita in November, providing an Instant Game Collection to PS Vita owners along with the same features that many of you already enjoy for PlayStation 3 (PS3).

If you’re already a PlayStation Plus member on PS3, you’re in luck—you will automatically be able to also enjoy all the PlayStation Plus features for your PS Vita at no extra cost.

PlayStation Plus features for PS Vita available in November will include:
  • Instant Game Collection: Unlimited access to a regularly refreshed selection of the full versions of games as long as your membership is active.
  • Discounts: Take advantage of exclusive discounts on games and DLC for your PS Vita.
  • Online Game Storage: An additional 1GB of online storage for game saves for PS Vita games and downloaded content.
  • Automatic Updates: PS Vita will automatically start up at a designated time to download and install select game demos and game updates as well as system software updates and start standby mode upon completion.
  • Automatic Trophy sync: Trophy information will be synched to PSN servers automatically via the PS Vita.

If you don’t yet own a PS Vita, there has never been a better time to invest in the most powerful portable entertainment system. In addition to the Instant Game Collection you will be able to tap into through PlayStation Plus, PS Vita also has an arsenal of great and innovative games, like the recent hit Sound Shapes, not to mention some of the hottest upcoming titles like Assassin’s Creed III: Liberation, Call of Duty: Black Ops: Declassified and LittleBigPlanet PS Vita.
So tell us–What PlayStation Plus feature are you most looking forward to taking advantage of on your PS Vita?

O negrito muito me interessa :dorgas:
E sim, 1GB pro PS3 + 1GB pro Vita. Mas ainda não foi revelado como será o esquema dos saves, já que no Vita fica tudo junto...

EDIT:
kbloSnack escreveu:
PlayStation Plus for PS Vita Available Next Week (20/11)

Once you update your PS Vita to v2.00 and PS Store publishes next Tuesday, PS Plus members will be able to download the Instant Game Collection, which includes PS Vita games Uncharted: Golden Abyss, Jet Set Radio HD, WipEout 2048, Gravity Rush and Tales From Space: Mutant Blobs Attack!, as well as (PSP) PlayStation Portable hit Final Fantasy Tactics: The War of the Lions.

YEAH

http://blog.us.playstation.com/2012/11/ ... -the-tour/

Imagem

19/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
... Mutley!?! Cade você???

Consoles: XBOX, PS3, PS Vita & PSP
Live ID: Xucro Stylez
PSN ID: Xucro_Stylez
Responder com citação
Mensagem Re: [Vita] PS Plus
Puuufff... só terá acesso enquanto pagar a mensalidade... baaaahhhhh... não obrigado!
( :n: fui!!! :tchau: )

19/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Ossos Velhos, eu tenho PS Plus no PS3 e não tenho do que reclamar. Sempre tenho jogos novos e depois do update da E3 nunca mais vou dar conta de jogar todos. No meu caso, o PS Plus se pagou nas 3 primeiras semanas de uso. Ah! E o pagamento é Anual ou Trimestral e não mensal.

Tear, isso também me interessa. Resta a dúvida se vai ser apenas jogos de PS Vita ou se estarão inclusos também jogos de PSP e de PS One.
Outro ponto interessante é quem tem plus e tem PS3 e PSV terá 1Gb para backup de saves do PS3 e mais 1Gb para backups de saves do Vita.

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

19/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Playstation,mac
PSN ID: Guigaferabr
Responder com citação
o barril é que depois do primeiro mes de plus num vai ter mais nem um jogo novo pq eles ja va ter disponibilizado todos os dois jogos do vita!

19/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Nerdinversovermelho escreveu:
o barril é que depois do primeiro mes de plus num vai ter mais nem um jogo novo pq eles ja va ter disponibilizado todos os dois jogos do vita!

Fala português por favor :y: E antes de falar que Vita tem "dois jogos" vá dar uma olhada nos lançamentos, e ver a coleção de jogos que a moçada tem DE VITA para depois dar pitacos :y:

Só avisando... Aqui "ISTA" pentelho em qualquer sistema, neste fórum toma "trauletada" :evil: É bom que não seja um! :evil:

=================================================

ON-TOPIC:

Expliquem umas coisas sobre a PLUS :umm:

1) Vc paga 50 dólares por ano e libera aquela brutalidade de descontos de PS3, PSP e PSX (Vita por enquanto tem pouca coisa)... Após isto, vc também tem que comprar os PSNCards para ter créditos (é isto mesmo?) :umm:

2) Li em alguns cantos, que tem jogos que tem tipo um "prazo de validade" :umm: (não curti esta ideia).

3) Caso sou um assinante da Plus... E no ano seguinte decido NÃO PAGAR MAIS (deixo de ser PLUS)... Aquele conteúdo que paguei pelo download, estará disponível eternamente?

19/09/2012
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Stranger_Eddie,
1) Lógico né, desconto não é pegar de graça :P
2) Só os jogos pegos de graça expiram na data de vencimento da sua inscrição na Plus. Meu caso é dia 23/03/2013.
3) Estará disponível enquanto sua inscrição na Plus estiver ativa. Tenho até dia 23/03/2013 pra usufruir dos privilégios da Plus até comprar outro ano. Todos os jogos pagos com descontos são seus pra sempre. Todos os free são até a inscrição acabar. Mas se vc ativar novamente no futuro, poderá jogar mesmo os antigos que tinham expirado.

Só por ser beta tester de vários jogos já vale a pena, to brincando de Smash Bros da Sony agora =x

19/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Legal!... Voltando a questão 2!

Ganhei o jogo gratuito! >> Vejo que gosto do raios do jogo! >> Se eu quiser comprar estará ali disponível :y:

E o que mais gostei foi isto:
Tear escreveu:
Todos os jogos pagos com descontos são seus pra sempre.
<< Logo, isto quer dizer não importa se eu sair fora da PLUS!

:umm:

==== Aproveitando... Tem bastante jogo de PSX e PSP free na Plus atualmente?

=================

Eu quero brincar com Smash Bross da Sony também :pedobear: ... Sairá em mídia física?

19/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Possivelmente, até o natal, estarei indo para o LightSide do PS3...
E isso só me deixa mais feliz.

19/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Piro... Mais pra frente vamos marcar de tirar uns rachas no WipeOut 2048 :awesome: To começando a jogar (e pegar o jeito) nesta magnitude dos Deuses :pedobear:

19/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
| (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)

Consoles: na assinatura...
PSN ID: kblo_snack
Responder com citação
ABIGOS, em especial a Tear, eu que não tenho um PSV poderia baixar os jogos free da plus no PS3? pra passar depois quando comprar o meu vita?

Imagem

19/09/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo