Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 16  Próximo
[Vita] PS Plus 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br
Responder com citação
Mensagem Re: [Vita] PS Plus
Tear, como vc fez pra mandar os saves do vita pra nuvem?

Aqui so aparece para fazer automaticamente, mas n me da opcao de programar nada...

O navegador ficou mt bom :y: bom

To esperando essa store atualizar pra pegar os jogos logo, mas ate agora nada :/

20/11/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
[L], ja atualizou, ao menos no ps3. 1.01 de 26MB

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP/PS2/PS3/PSV
PSN ID: Jamil-Br
Responder com citação
Deixa pra la, consegui mandar os saves pra núvem...
Tinha q ir no gerenciador de conteúdo o/

Amido, com atualizar eu tava querendo dizer adicionar os jogos da plus.
Ainda n colocaram em nenhuma(PSV, PS3)

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
M=21:22

Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
PSN ID: diogojsv_26
Responder com citação
Ossos Velhos escreveu:
O DMZ está desabilitado...

Como riria Nilo, hihihi... :D

Ossos, estás ficando Velho. :ha:

DMZ é assim: se estiver DESabilitado você tem sua rede normal, com proteções de portas, protocolos e o escambau... (Neste caso sua rede e de um montão de pessoas)

DMZ na rede, significa Habilitar todas as portas e protocolos para esta rede, ou seja, vai abrir uma cratera na sua rede, por isso que quando você habilita aparece um campo para você digitar o IP o qual você quer arregaçar a rede. :whistle:

Neste caso, para abrir tudo que é porta para PSN e Jogos on-line, você (e quem quiser) deverá habilitar o DMZ para desmilitarizar a rede (Militar=proteção) (DESmilitarizar=Militar tirando uma soneca ou comendo rosquinhas).

Mas lembre-se, só faça isso com o IP do seu PSVita ou PS3, visto que ambos quase não são propícios a vírus. :pedobear:

PS.: Para saber o IP do seu brinquedo, (geralmente as redes wireless são DNS, ou seja, um IP cada vez que liga o aparelho), deverá usar um software como o WNetWatcher para saber qual IP está vinculado ao brinquedinho naquele momento. Aí vai no roteador e na opção DMZ e digita este IP. E no caso do Vita (pra quem deixa em Sleep como eu, só precisa fazer isso uma vez pois o IP fica vinculado até desligar o bixin).

Acha chato ligar o pc, rodar o programa para ver qual o IP naquele momento? Tem o ezNetScan para Android ou IOS, e nem vem com imagem do celular lanterninha, porque a maioria aqui tem 1 ou mais brinquedos, então não é possível que ainda tenham um celular sem Sistema Operacional. Seus lazarentos... :dawg:

Ou então coloca IP Fixo no roteador e PLU!!! :y:

20/11/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Acabei de ver a Plus funfando linda no Vitalício aqui :awesome:

Se a Sony continuar assim manolos... O que os hackers fizerem serão ownados ferradamente pelas imensas vantagens de ter tudo oficial no brinquedo xD

20/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Eu não atualizei( e nem vou), quero jogar Digimon Adventure no PSVITA(a imagem é muito melhor, usar o 2 analogico para controlar a camera é muito util, fechei o tales of phantasia X no PSVITA, foi muito bom) , e continuar jogando os games que as empresas ficam de mimimi e não lançam na PSN(Kingdom Hearts Birth by sleep, Crisis Core, etc).

Agora se lançarem um Kingdom Hearts para o VITA ou um FF7 Remake, ae sim, os titulos de agora não estão muito fortes./ se eu atualizar meu VITA vai ficar pegando pó que nem antes.

O ruim da Plus é que se acabar a assinatura os jogos FREE são desativados, só ficam os jogos que voce comprou com desconto e coisas pequenas como avatar, themes...

É praticamente um aluguel para jogar os jogos FREE por ano(ou 3 meses dependendo da assinatura), prefiro comprar o game e não ter tempo de expiração...

A atualização ate tem algumas coisas imteressates como email, suporte a 1080p para videos, + opções novas no emulador PS1/ mas para min ainda não vale a pena(por emquanto), vo experar portarem esse exploit(com o jogo que uso) para o 2.00 ae eu atualizo./fora que bloquearan o open CMA, não quero ser obrigado a ficar na internet para trasferir conteudo para o VITA, outro que esperarei portarem para a versão 2.00 junto com o port do exploit.

21/11/2012
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
no PS3 tb nao atualizei pra bos** de 4.31, nao me adiciona em nada, dpeois da mer** de enfiar SingStar sem poder deleta... GameCrapware....

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Amido, só adiciona o app do singstar se sua psn for européia. Eu atualizei o meu, tenho conta norte americana e o app não aparece pra mim... mas se eu logo com uma conta européia ele aparece.

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Only

Consoles: X-Box 360, PS Vita
Live ID: DeeKilleer
PSN ID: DeeKilleer
Responder com citação
DNascimento.

Eu criei uma conta nova na SEN. E queria usar no meu PSVITA.

Eu tenho uma conta americana e criei uma brasileira com outro e-mail. Fiz isso porquê não estou conseguindo usar meu cartão de crédito para baixar o PS Plus.

Mas não consigo logar com a conta brasileira. Fala que não está vinculada.

Como faço pra logar com outra conta ?

21/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
deekilleer,

1º) Se não me engano, a PSN Plus não existe na PSN Br.
2º) O vita aceita apenas uma conta da psn. Para colocar outra conta você precisa voltar o vita para as configurações originais.

Recomendo escolher qual das contas quer investir seu tempo e dinheiro, e ficar apenas com ela.
No caso, não vejo nenhuma vantagem em ficar com a conta da PSN Br já que a PSN US tem muito mais conteúdo. Existem outras opções para assinar a plus, você pode comprar psn card e assinar a plus através da loja (ao invés de comprar o Plus Card)

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

21/11/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 16  Próximo