Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo
[Vita] PS Plus 
Autor Mensagem
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Mensagem Re: [Vita] PS Plus
dnascimento escreveu:
kbloSnack escreveu:
mas rola sem ter o vita? ou tem que ter uma autenticação ou algo do tipo pra poder baixar?
Você quer transferir o jogo para o vita.... sem ter o vita ?

Imagem
Eu ri muito :dorgas:

dnascimento escreveu:
Eu também uso o PS3 como gerenciador do Vita. Baixo tudo pelo PS3 e depois faço a transferência para ele.
O jogos de PS1 ficam muito, mas muito melhores na tela do vita.
Quase tudo, geralmente vídeo eu baixo direto do Vita mesmo.
Agora o FFIX eu baixei o instalador do PS3, 1.5GB pra baixar pelo Vitamina é muita coisa...

kblo, dá pra fazer igual aos jogos free do PS3, vc ativa o download, fica com o ícone de comprado e na lista de downloads, mas não precisa baixar na hora. Quando tiver o Vita em mãos é que vc baixa :y:

20/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Nah... pra mim é mais prático baixar direto no PS3 e depois transferir para o PSV.
Geralmente quando quero/preciso baixar algo deixo o PS3 Ligado durante a madrugada baixando coisas. Ai já transfiro tudo de uma vez.

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

20/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Não tenho PS3... Logo baixei tudo pelo Vita e posso afirmar. O gerenciador de download do Vita é nota 10 :y: Baixei quase 8 Gigas numa tacada só... O único ponto negativo é ter que ficar de olho nos 10 minutos de stand-by!

20/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Playstation,mac
PSN ID: Guigaferabr
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Nerdinversovermelho escreveu:
o barril é que depois do primeiro mes de plus num vai ter mais nem um jogo novo pq eles ja va ter disponibilizado todos os dois jogos do vita!

Fala português por favor :y: E antes de falar que Vita tem "dois jogos" vá dar uma olhada nos lançamentos, e ver a coleção de jogos que a moçada tem DE VITA para depois dar pitacos :y:

Só avisando... Aqui "ISTA" pentelho em qualquer sistema, neste fórum toma "trauletada" :evil: É bom que não seja um! :evil:

=================================================

ON-TOPIC:

Expliquem umas coisas sobre a PLUS :umm:

1) Vc paga 50 dólares por ano e libera aquela brutalidade de descontos de PS3, PSP e PSX (Vita por enquanto tem pouca coisa)... Após isto, vc também tem que comprar os PSNCards para ter créditos (é isto mesmo?) :umm:

2) Li em alguns cantos, que tem jogos que tem tipo um "prazo de validade" :umm: (não curti esta ideia).

3) Caso sou um assinante da Plus... E no ano seguinte decido NÃO PAGAR MAIS (deixo de ser PLUS)... Aquele conteúdo que paguei pelo download, estará disponível eternamente?

Starnger, foi mal. Eu sou sonysta de coracao e alma,eu amo mais a sony que amo minha mae, mas me desculpe por falar a verdade que o vita nao tem mais que 10 jogos boms que realmente valem a compra do portatil. =D.
Play plus é bom demais, a sony ainda falou que esta considerando a possibilidade de trazer tambem o instant game colection pro vita, no play 3 o instant game trouxe 25 jogos boms por console, porem no vita provavelmente vai ter um bocado de jogo de psp e ps1. Eu tb to curioso se vai dar pra baixar os jogos pro ps3, pois apesar de nao ter ainda um vita, as compras vao ficar registradas na minha conta e quando comprar um vita poderei baixar todos os jogos 'comprados' pro aparelho.

20/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Starnger, foi mal. Eu sou sonysta de coracao e alma,eu amo mais a sony que amo minha mae, mas me desculpe por falar a verdade que o vita nao tem mais que 10 jogos boms que realmente valem a compra do portatil. =D.Play plus é bom demais, a sony ainda falou que esta considerando a possibilidade de trazer tambem o instant game colection pro vita, no play 3 o instant game trouxe 25 jogos boms por console, porem no vita provavelmente vai ter um bocado de jogo de psp e ps1. Eu tb to curioso se vai dar pra baixar os jogos pro ps3, pois apesar de nao ter ainda um vita, as compras vao ficar registradas na minha conta e quando comprar um vita poderei baixar todos os jogos 'comprados' pro aparelho.

A que bonitinho... Escreveu melhor (pode ter errinhos, mas está pelo menos este post dá pra entender hã?!) :y:

:twisted:

....

Eu tenho em mídia física 4 jogos nos quais 3 considero como obrigatórios e 1 muito bom!... Digital só tenho o que é gratuito e demos... E digo que de tudo que baixei pagaria para ter uns 35 % da coleção do Vita!

20/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
| (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)

Consoles: na assinatura...
PSN ID: kblo_snack
Responder com citação
Stranger, foi mal. Eu sou sonysta de coracao e alma,eu amo mais a sony que amo minha mae...

em pleno 2012 e tem gente que diz isso ainda?, malz pelo off topic mas putz grila, queria entender a cabeça de uma pessoa assim

Imagem

20/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Eu não comentei sobre isto... Preferi deixar pra lá! :dawg: Pelo menos já melhorou a forma de postar :y:

20/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Eu não comentei sobre isto... Preferi deixar pra lá! :dawg: Pelo menos já melhorou a forma de postar :y:

Epa, meu português é bom demais da conta! :dawg:
Estava brincando novamente exagerando que amo a sony de tal maneira, admito que a empresa tenha seus erros, mas é inegável o respeito que ela tem com o consumidor, no final das contas nem gosto tanto assim da sony! :wub:

MENTIRA, SONY EU TE AMO, SUA LINDA!

20/09/2012
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Quando vi seu primeiro post... Pensei... "mando uma trauletada?... não mando... :umm: "... Deu a entender que gostava de escrever em linguajar "muguxes" e era um "ista" chato que só o cão!...

Mas... Se redimiu bem!... :y: Passou no teste de resistência dos degustadores de fígados "dorgados" daqui! Bem vindo ao hospício das dorgas fórum :awesome:

20/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Putz, eu já postava aqui antes. xD Eu era o usuário guigafera ou guigaferabr, nem lembro mais o nick, eu postava bastante no tópico de monster Hunter, mas ai eu "cresci" e vendi meu psp então fiquei inativo no fórum, mas como eu vou comprar um vita eu voltei a participar dessa budega!

Por cresci entendam: Eu queria comprar um android pois não tinha smartphone e vendi meu psp para pagar um. :roll:

20/09/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 160 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16  Próximo