Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercado. 

O Vita...
Não vende :n: 0%  0%  [ 0 ]
Has no Games. :rimshot: 13%  13%  [ 2 ]
Tá na gaveta :-| 0%  0%  [ 0 ]
Vai sair o desbloqueio, quando? :pedobear: 13%  13%  [ 2 ]
É melhor portátil do mundo :y: depois do 3DS, PSP, GBA, GBC, etc :coolface: 6%  6%  [ 1 ]
É coisa pra rico :cry: 0%  0%  [ 0 ]
É muito cabuloso, que zas, e WOW :bounce: e zas :bounce: 0%  0%  [ 0 ]
É um excelente portátil, com jogos que me agrada! :D 25%  25%  [ 4 ]
É um excelente portátil, mas falta jogo! :roll: 44%  44%  [ 7 ]
É uma droga! :palm: 0%  0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16

Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercado. 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercado.
Pois bem!...

Agora que o Vita já está no mercado há um tempo, comentem:

- Melhorou? Piorou? Tá a mesma porcaria?

- Está satisfeito? Não está satisfeito?

- O que pode melhorar?

Digam suas opiniões, comentem TUDO a respeito do PS Vita!

22/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercad
Pra mim está a mesma coisa, melhorando gradativamente mas com um potencial fantástico de melhorar bastante agora com o PSVitaTV.

Estou satisfeito apesar dos pesares, é como se a Valve tivesse feito um portátil, muitos indies e ports sinto que tem bastante coisa para que me agradem para jogar.

- O que pode melhorar?
A loja da Sony é uma bos** para você localizar o que comprou, deveriam fazer algo como o Steam, um local em seus aparelhos APENAS PARA BAIXAR O QUE COMPROU, ter de ficar vagando pela lista de download toda misturada é RETARDADO, ao menos as compras deveriam ficar organizadas por TIPO (PS1, PS2, PS3, PSvita, PSP, Avatares, etc) e na forma de uma estante, como no GOG.
Spoiler: mostrar
Imagem

E também gostaria que lançassem mais ports de PS3, eu já me daria por satisfeito, não dou lá tanta importância por exclusivos.
Tanto que se saíssem alguns indies que eu tenho no Steam para o PSVita eu provavelmente compraria eles DE NOVO.

Uma forma alternativa de se comprar na PSN USA usando o boacompra por exemplo e o fechamento da PSN BR seriam deveras interessante, se é pra fazer mal feito NÃO FAÇA.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

22/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação

Em termos do software melhorou bastante do tempo que comprei. As funções deixaram o console com o visual melhor filtrados, os implementos com relação a organização estão muito melhores! :y:

Já a porcaria continua sendo o Gerenciador oficial :palm: Esta ideia da Sony de para fazer um upload de save para sua máquina ter que salvar o jogo inteiro é um pé nos bagos :palm: E principalmente o fato de ainda ter a conexão com internet obrigatória pra autenticar. Ainda bem que existe o Open CMD (custom) pra poder gerenciar Off-line!

Em termos de jogos, continua seguindo a passos lentos, mas satisfatório :y: Quando aparece jogo AAA é de arrebentar a boca, e quando aparecem ports a maioria são excelentes (raras exceções ficaram abaixo do esperado).

O problema do preço dos jogos digitais está complicado para justamente os ports dos jogos mais furrecos! A Sony ABUSA MUITO! Casos como o Angry Birds (que é mais velho que a nona e é grátis em tudo que é trolha), está mais caro que jogo AAA :palm: Isto é ridículo :n:

Sim Satisfeito :awesome: Principalmente no suporte que os developers dão para seus jogos! Se algo "dá problema", estão corrigindo, atendendo bem o consumidor...

O suporte para jogos multiplayer sempre vão muito bem (apesar de que Killzone estes dias deu umas engasgadas :umm: ).

- O que pode melhorar?

- Está faltando mais agilidade por parte da Sony em incentivar os developers a por seu produto no mercado em prazos mais curtos! A título de exemplos: Killzone Mercenary anunciado há quase um ano só veio a ser lançado agora em setembro/2013, a coletânea GoW (1 e 2) já vai fazer mais de um ano, Dragons Crown foi anunciado junto com Warriors Lair na época do lançamento do Vita (2011) e Dragons Crown só veio a tona após terem definido uma versão pro PS3 agora em agosto de 2013 (2 anos), e o Warriors Lair que poderia ter lançado betas para incentivo acabou por ficar no limbo do esquecimento até dar no que deu = falência do estúdio e franquia congelada :cry:

- Não é um problema só do Vita e sim da Sony como um tudo = O velho problema de jogos lançados em outro território e a demora para aparecer em outro, ainda persiste :palm:

- Mudar a trolha do gerenciador de backups para off-line e ter um padrão igual "Pasta de Windows" comum :evil:

- Também concordo com o gerenciamento de download ser deveras "chato" pra navegar! Poderia ter uma simples ordem alfabética (já ajudaria muito);

- Apesar de eu não ter PS3/PS4, mais Cross-buy.

22/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Aquele CMD é tão ruim que eu até desisti de usar, apenas apago as coisas e aceito que será um parto baixar novamente, nem o open CMD resolveu muito pra mim, mas vou tentar novamente usar ele.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

22/10/2013
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Vcs tão achando a lista de download ruim? HAHAHAHA
Esperem até a própria Çony bagunçar aquela bost@, como já fez comigo 2 vezes em 3 anos.. A última mexida da dona Çony foi agora dia 14/10, deixou TUDO que era da Plus primeiro, nem minhas compras do dia 13 ficaram na frente :palm:
Eu procuro na Store mesmo, dane-se aquela porqueira de lista, nâo serve pra muita coisa mesmo

22/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Thanks All Folks!

Consoles: Tenho sim
Responder com citação
Tirem uma dúvida: A Sony não disponibiliza a sua playlist de uploads, pra quando houver algum problema no card e baixar tudo de novo?
Não pretendo ter mais portáteis, a sensação é Android Samsung ou Apple S5 Brick Game :coolface:

Imagem :awesome:

Editado pela última vez por aalison em 22/10/2013, num total de 1 vez

22/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yes we nyan!

Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez
Responder com citação
Não sei dizer se não tem jogos ou eu que sou pobre e compro poucos :umm:

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

22/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Gimenez, que jogos vc tem de Vita?

23/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Chegou o grande momento, depois de uma semana com o Vita vou dar minha opinião:

Não sei, só to jogando Pokemon Y, 3DS FTW

Falando sério agora:
Sistema Operacional:
Achei bem OK, nada d+, nem revolucionário, mas atende bem a função, sinceramente achei meio feio a a lista de jogos/aplicativos, cada aplicativo aparece como uma "bolha" na tela inicial, achei meio caído isso.

Também falta customização, não dá pra mudar tamanho dos ícones, alterar a visualização, etc...

Controles:
Os analógicos funcionam bem (100x melhor do que o do PSP), os d-pad são sensacionais, faz até aquele "click" quando você aperta.

Ponto negativo: Achei os botões (X, quadrado, triangulo, bola) muito pequenos, parecem ser menores do que os do PSP. Mas o pior em relação aos controles são os botões Start/Select, achei horrível de apertá-los.

Aparelho:
Achei o Vita muito bonito, a tela tem um tamanho bom, resolução aceitável, touchcreen não apresenta problemas, a "pegada" do aparelho é boa (em jogos que não usam o trackpad, em jogos que usam deve ser uma posta segurar o Vita pelas beiradas).

Jogos:
Joguei WipeOut, Gravity Rush, Killzone, Uncharted, Rayman Origins, Hotline Miami e Soul Sacrifice. Bom, no geral achei a experiência bem satisfatória, ainda preciso comprar uns RPGs que quero (Muramasa, Persona e Virtue's, oi), mas pelo jogos que joguei gostei bastante.

Só uma crítica ao Soul Sacrifice, todos mapas são pequenos, dá aquela sensação de que o jogo é limitado por ser de portátil (o que nem faz muito sentido, porque monster hunter no PSP tem mapas gigantes), coisa que no Killzone eu não sinto tanto.

Bateria:
Uma bos**, achei a duração muito baixa, mesmo com brilho no minimo.

Resultado final:
Até eu jogar os jogos que quero (não são taaantos assim), acho que vou usar o Vita bastante (PSN Plus, por favor colabore), espero que saiam mais coisas boas nesse meio tempo, mas mesmo se não sair, acho que valeu a pena.

25/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
"Tell Your World"

Consoles: PC, PSP,PS3, PS Vita, 3DS XL
PSN ID: Raiikyuu
Responder com citação
Eu tenho praticamente a mesma opinião que o SquallxD, e uma outra coisa é que o console está precisando de mais exclusivos de peso o/.

25/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo