Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercado. 

O Vita...
Não vende :n: 0%  0%  [ 0 ]
Has no Games. :rimshot: 13%  13%  [ 2 ]
Tá na gaveta :-| 0%  0%  [ 0 ]
Vai sair o desbloqueio, quando? :pedobear: 13%  13%  [ 2 ]
É melhor portátil do mundo :y: depois do 3DS, PSP, GBA, GBC, etc :coolface: 6%  6%  [ 1 ]
É coisa pra rico :cry: 0%  0%  [ 0 ]
É muito cabuloso, que zas, e WOW :bounce: e zas :bounce: 0%  0%  [ 0 ]
É um excelente portátil, com jogos que me agrada! :D 25%  25%  [ 4 ]
É um excelente portátil, mas falta jogo! :roll: 44%  44%  [ 7 ]
É uma droga! :palm: 0%  0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16

Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercado. 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: Opiniões sobre o PS VITA, após este tempo todo no mercad
Do que vc comenta aqui Squall, eu concordo. Seguindo a sequência.

Sistema Operacional:
Também acho estas bolhas bem toscas... Mas se de por feliz por ter o Vita já na OFW 2.6X em diante, onde vc já tem a função de criar pastas, e quando trocar de stick a estrutura do que está dentro das pastas se mantém ... Antes, não tinha esta estrutura de pastas (ficava tudo pra fora :n: ) e caso trocasse de stick ZONEAVA TUDO :ffuuu:

Por mim, padrão XMB PSP/PS3 seria o ideal, bastava seguir o mesmo menu de configurações do próprio Vita, já seria melhor do que estas "bolotas" :no: ... Destaque old: caso não saiba, nas primeiras OFWs ficava OBRIGATÓRIA aquela musica pé no saco de fundo :palm: :P

Controles:
"Os analógicos funcionam bem (100x melhor do que o do PSP), os d-pad são sensacionais, faz até aquele "click" quando você aperta.

Totalmente de acordo :y:

Ponto negativo: "Achei os botões (X, quadrado, triangulo, bola) muito pequenos, parecem ser menores do que os do PSP. "

Nas primeiras vezes que joguei, também achava eles pequenos... Hoje não vejo isto como algo negativo. Pelo contrário, parece que a anatomia dos botões foram projetados perfeitamente para fazer as combinações! Tanto que sinto que "erro" sequências rápidas com mais facilidade nos botões maiores do PSP do que nos botões menores do Vita!

"Mas o pior em relação aos controles são os botões Start/Select, achei horrível de apertá-los."

Isto realmente é uma porcaria :palm: ... Durante qualquer pausa, eu aperto o botão HOME! Custava estes dois botões ser apenas levemente mais saltados pra fora? :palm:

Aparelho:
"... trackpad, em jogos que usam deve ser uma posta segurar o Vita pelas beiradas"

O dia que jogar Escape Plan, preferencialmente a DLC Directors Cut, vc vai perceber que vai precisar de braços de polvo :rant: :dorgas:

Tem pontos do jogo onde utiliza TODOS recursos:

- Sensor de movimentos, onde tem que ficar "dançando com o console";
- Apertar o touch dianteiro para jogar armadilhas pra trás;
- Apertar o touch traseiro para jogar armadilhas pra frente;
- Dar o comando rápido no D-Pad;
- Trocar de personagem via L/R;
- Cancelar alguma ação rapidamente com o botão de ação;
- Dar Zoom In/Out com um dos analógicos;
- Com o outro analógico Mover a posição da tela para enxergar a área melhor ou em outro ponto cego para não fazer burrada!
:up:
Tudo isto ao mesmo tempo :evil:, tá? :dorgas:

:?: Agora fiquei curioso com relação ao PS4 :umm: ... A dúvida é: - Se este jogo já foi anunciado que poderá ser jogado no PS4 :umm: Então para este caso acima (e são várias vezes que acontece), COMO É QUE RAIOS vai fazer isto em um controle de PS4, sendo que vc NÃO OLHA para o "ponto pressionado na tela" e NÃO TEM o touch traseiro no controle ? :?

25/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
Compre só pelo Gravity Rush

- Killzone has no mouse
- Os outros jogos tem pra console se você já tem um

Pra mim ainda tá bem fraco. O console é lindão, violentamente rápido (o 3DS parece uma piada nesse quesito perto dele) mas pra mim ainda não tem jogos, infelizmente. 3DS com Pokemon moendo aqui

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

25/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
COMO É QUE RAIOS vai fazer isto em um controle de PS4, sendo que vc NÃO OLHA para o "ponto pressionado na tela" e NÃO TEM o touch traseiro no controle ? :?

R3 tela frontal, L3 tela traseira e o que vc vai usar vc coloca um cursor em cima que salta entre os elementos quando vc usa o d-pad.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

25/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
TioSolid escreveu:
Compre só pelo Gravity Rush

- Killzone has no mouse
- Os outros jogos tem pra console se você já tem um

A Tioôooo :P

Gravity Rush é muito bom, Killzone é óbvio que has no mouse :dorgas: mas o jogo é magnífico e os controles respondem muito bem por ser um FPS (baita de um FPS :pedobear: e eu que não sou lá muito fã de jogar este estilo em portáteis, PRA MIM é um dos jogos mais magníficos que já joguei :9000: )

... O console tem lá seus exclusivos bons, e os que são Cross-buy/play a maioria vejo ser muito mais legal jogar na tela menor. Alguns exemplos:

Sound Shapes, Escape Plan (previsto para o PS4), Guacamelle (apesar que deve ser maravilhoso jogar em dupla numa tela full hd), Urban Trials, Ninja Gaiden Sigma Plus (o primeiro que ficou uma perfeição incrível), Ter os Metal Gear 2 e 3 em tela pequena é magnífico, Dragons Crown (sinceramente, considero muito melhor para um portátil do que para uma tela grande), e até agora não sei que milagre fizeram para que o WipeOut HD/HD fury fosse inserido com tamanha maestria pra dentro do 2048 em todos detalhes com comparativos de chegar a estar melhor visualmente que o próprio PS3.

====

Assim como perguntei pro Mr. NarigadaGimenes, quantos jogos compraram para o Vita para dar um parecer tão "has no games" assim?

====

Até agora a resposta do Squall foi a melhor :y: Pegou o console, analisou, pegou uma primeira quantidade boa de jogos para ter um parecer bem bacana :y:

====

Os demais que só falam ser um console "Has no Games", eu to é achando que estão é com o histórico do PSP Dark Side na veia :roll: , logo, ficam esperando por uma eventual farra do boi de jogos grátis ou preço de pinga vencida (seja em PLUS, ou os Free to Play = que estes são realmente mais bobinhos).

Sugiro, testar as demos, ver vários vídeos (esqueçam reviews de ING, Metacritic, e o escambal), pensem nos estilos de jogos que gostam independente de ser port ou exclusivo! Se fosse assim, não teria jogado um monte de jogo no PSP que foi portado do PS2, e garanto que me diverti MESES mais do que ficaria com a buzanfa sentada atrás de uma tela grande (nada muito a ver com o tópico, mas fazendo um breve parenteses da emulação do PSP, me divirto muito mais jogando um Sonic e Super Mario, numa telinha do que numa telona hoje em dia).

====

Darkus

Seria uma alternativa utilizar combinação do R2/L2 + touch... Porém como eu disse antes ... Com o Vita que já tem a "mobilidade" de jogar com os dois touchs, já é um parto certas partes do Escape Plan, imagine o malabarismo que o cidadão vai ter que fazer por ter que além disto apertar (segurar, sabe-se lá que pohas) mais um botão para finalizar partes específicas do jogo.

Sério :dawg: Tiveram momentos que eu sentei na cama, fiquei olhando uns 10 minutos pra tela e pensando "como é que caralhos vou executar contorção dedal pra passar nesta inhoca?" :dorgas:

PLUS GUACAMELLE mostrar
Galera que tem o jogo, CASO souberem que saiu algum patch que permita jogar em dupla para o Vita (ou cross-play) me avisem que faço update deste patch e volto o jogo pro Stick :awesome:

Tive que tirar, porque dei 100% no jogo + todas DLCs, e esta birosquetinha, eu tava viciado :pedobear: , e infelizmente tava me consumindo certo espaço :P

25/10/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
É que jogo dele DELE mesmo só o Gravity e o Killzone, infelizmente, o resto é port ou tem pra outros VGs. O guacamelee é TOP mesmo, mas tem pra PS3 e PC, então meio que não conta (apesar que comprei no vita primeiro do que no PC HEHEHEHE)

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

25/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Tá... então aparece pra tomar uns head shot no Killzone então :awesome:

25/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yes we nyan!

Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez
Responder com citação
Eddie Eu zerei o Uncharted, que sinceramente achei um lixo de jogo. Tive 3 meses de PSN+ onde joguei Wipeout, Gravity Rush e aquele que parece um gta com gráficos de NES num esquema de volta para o futuro. Atualmente possuo apenas o Persona 4 Golden físico, e Patapon do PSP e um jogo que nem sei o nome do PSX.

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

25/10/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Ta ai o erro! Compraram o console sem ao menos ter testado mais coisa pra ver se gostam!... Eu por exemplo quando peguei o Vita lembro de ter baixado TODAS as Demos de muito jogo (tem até um tópico perdido meu que falei disto e o chamei de "guia rápido").

O jogo que vc falou é o Retro City Rampage!

Se quiserem recomendações, digam um jogo que curtem de PC (uma boa parte conheço) PSX, PSP, Mega, Nes, Arcades, etc quem sabe posso indicar algum que tenha demo para ver se curtem!

... E não me engane, pois vc deu uma narigada no Vita quando me passou no record do Montezuma quando foi dar um cagão! NEM VEM ME ENGANAR PORQUE TENHO PROVAS :ffuuu: :dorgas:

25/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Yes we nyan!

Consoles: PS2,PSP-3K,3DS,GB,GBA,360
Live ID: Matheus Gimenez
PSN ID: Gimenezilla
XLink Kai ID: Gimenez
Responder com citação
Tava desconsiderando os casuais gratuitos aí tem o Montezuma, Jetpack, e uns aleatórios daquela parte de jogos que funcionam em celulares da PSN.

O Moderador dorgado ensina a limpar os brinquedos com Lustra Móveis Poliflor!
A Moderadora dorgada recomenda tomar banho antes de colocar a película!
E user maluco da narigada no brinquedo ao invés de colocar a película!
Isto não é um fórum ! Isto aqui é um hospício !

By Stranger_Eddie

26/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Peguei ontem o Persona 4 Golden, e até agora, é de longe o melhor jogo dos que joguei no Vita.

26/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo