Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 96 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo
Novos modelos: PSVita,TV, Memory Card 64 GB anunciado no JPN 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Re: Novos modelos: PSVita,TV, Memory Card 64 GB anunciado no
A Sony está focando o Vita como Segunda Tela do PS3/4, colocar um cabo HDMI no Vita mataria essa função e mataria parte do PS4.
Sairia mais barato comprar um Vita + Cabo HDMI + jogo CrossBuy/CrossPlay/CrossX do que um PS4.

E considerando que a pinagem do Acessory Port me parece ser apenas 5 pinos + Carcaça do Conector, duvido que um simples cabo HDMI possa ser usado.

10/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
...sendo que o próprio cabo de carga e transferência de dados abaixo do aparelho que na saída é um USB, é bem parecido com o cabo do PSP Go, que permite emitir áudio e vídeo para uma TV igual ao PSP normal, acho que nem precisa dessa porta misteriosa, deve ser pra outro propósito.
Alem disso eu vi outro dia, que um cara testou as saídas dessa porta USB proprietária da sony e se não me engano é bem parecida com as características de uma saída para vídeo, ...se eu conseguisse a imagem agora....

Lembrando que o PSVita TV vai usar um dualshock 3 do PS3, que é tudo que queríamos no PSVita, e futuramente vai suportar o dualshock 4 do PS4 tmbm! :dawg:

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
BrazMii escreveu:
SquallxD escreveu:
Darkus escreveu:
Estranho é que você coloca o jogo do vita no Vita TV, não entendi nada, se ele rodar os jogos do vita vai ser uma boa pedida.

Ele faz só o streamming do seu vita pra TV.

:n: errado!
ele roda jogos de vita ,psp e psx ...mair de1300 titulos.
Alem disso tem funcao de tv e faz streaming do psvita,ps3 e ps4.

Só tá 3 páginas atrasado champz.

============================

Não vejo nada errado com o Vita Slim, achei ele bem legal, e custando menos, sem problemas.

Vita TV é um aparelho interessante, porém é algo bem de nicho, mais de nicho que o próprio Vita, que per se, já vende muito mal.

Não concordo com a estratégia da SONY, todos sabem que o motivo do Vita não ter conseguido emplacar foi a falta de jogos, e ao invés de anunciarem jogos tops, a SONY simplesmente me lança mais versões do console que ninguém quer, e o único jogo blockbuster anunciado é uma versão revisada de um jogo que já foi lançado (Soul Sacrifice).

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mas o cabo do GO se conecta a uma entrada USB e faz o Stream, ou é um outro cabo proprietario sem USB na ponta ?
Dependendo, pode ser utilizado o mesmo conector numa ponta, mas na outra diferentes conectores e a pinagem é totalmente diferente.

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
Atrasado ou não, ...eu não falei asneira,rsrs ele não faz apenas streamming! kkkkkkk

Já eu gostei mais do PSV TV, a sony acertou, acho que vai vender mais que o slim, a maioria dos japas jogam mais em casa mesmo, e ele não é um portátil não portátil como alguns jegues andam falando, ele é um mini video game para ser ligado na TV que tem a mesma arquitetura do PSVita comum e mais algumas funções extras que fazem dele um dispositivo barato e muito útil para os "japas", exatamente como os sábios já falaram, parecido com o Ouya e derivados,rsrs

A resolução de vídeo vai aumentar como nas specs postadas pelo Mestre Eddie, alem de ter memória interna de 1GB.

Como todo bom gamer no jp tem sua TV de tela plana L.E.D., vai preferir adquirir um desses em vez do portátil e jogar os games de PSV,PSP,PSX na tela da TV com o controle de PS3 e futuramente PS4, podendo até usar ele para jogar jogos de PS3/ps4 no quarto enquanto o console fica lá na sala, sem contar as funções de TV e rede social, etc e tal!!!!!!!

Pelo visto com ele vai ser possível levar o PS3/ps4 para a casa dos amigos sem levar o console, fazendo streamming bastado ter uma internet wifi ou a cabo. xD

Piro_Maniac escreveu:
Mas o cabo do GO se conecta a uma entrada USB e faz o Stream, ou é um outro cabo proprietario sem USB na ponta ?
Dependendo, pode ser utilizado o mesmo conector numa ponta, mas na outra diferentes conectores e a pinagem é totalmente diferente.

Até onde eu sei, o cabo é parecido com a do Vita, só que mesma entrada para USB e para a saída de vídeo.

Imagem

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Então isso dai vem da pinagem, o USB proprietario do Vita pode ter 20 pinos, 5 deles eu uso pra USB, os outros eu uso pra outras coisas. Ja o Acessory Port só tem 5 pinos internamente.

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
...não sei se perceberam, mas tem 2 pessoas jogando jogos de PSX ao mesmo tempo no PSVita TV, legal! LOL será que vai suportar mais que 2 controles?

Agora vem cá Piro! :dawg:

Pega um desse e colocar dentro de uma carcaça de SNES, vai detonar seu projeto em! :dorgas: :twisted: :y:

10/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Bla bla bla o Vita não emplaca... bla bla bla o Vita não tem jogos... Bla bla bla bla... Vai falir.. bla bla bla...

Está sendo lançado um terceiro modelo de algo com 2 anos de mercado e ainda um deles sendo com o intuito de atingir OUTRO nicho = o doméstico.

E está sendo lançado um memory stick com MAIS CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO (duplicando o máximo atual).

As listas de jogos do Vita na PSN antes eram divididos em 3 páginas, e agora tem VÁRIAS CATEGORIAS divididas em SUB-CATEGORIAS e ainda com direito a BOTÃO DE PESQUISA!

E a hora que forem nos blogs oficiais verem o hype até de nego que vive de pirataria se masturbando para que lancem logo este SEGUNDO VITA para colocarem nas suas TVs ai quem sabem param de encher o saco!

Só para constar... Conheço a história da falência do PSP dês de 2005 também :y: E só pra constar os mercados mais fortes deste universo pertence ao JAPÃO! Pirataria pra eles é bos**!

10/09/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Acho que a SONY deveria ter aprendido com o PSP, durante praticamente toda vida útil ele vendeu ABSURDAMENTE menos que o DS, só no finalzinho na vida, quando os títulos de peso começaram a aparecer que as vendas passaram o DS.

Não to nem aí se vai falir ou não, não sou acionista, mas como gamer, eu prefiro muito mais que tenham JOGOS decentes e de qualidade, do que versões coloridas dos consoles.

MIMIMI fazer hype página oficial não quer dizer enquanto o console não tiver exclusivos de qualidade e vender 10x menos que o concorrente.

10/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Não to nem aí se vai valir ou não, não sou acionista, mas como gamer, eu prefiro muito mais que tenham JOGOS decentes e de qualidade, do que versões coloridas dos consoles.

Exato... Por isto que DETESTO o padrão de RPGs nas quais o DS TÁ CHEIO e não vejo NENHUMA GRAÇA, e ainda me questiono COMO que eu ainda baixei alguns jogos parecidos de PSP, PC, etc emuladores = enfim jogos que eu NUNCA MAL JOGUEI 5 MINUTOS... Inclusive a trava de região que é algo PATÉTICO existir nos dias de hoje! :n:

Minha lista de jogos decentes do Vita só aumenta!

Meia duzia dos 100% exclusivos de Vita me valem mais do que 500 100% EXCLUSIVOS do 3DS!

Compraria um 3Ds SEM NENHUM PROBLEMA por causa de meia duzia de jogos que curti se não fosse esta bos** IMUNDA de trava de região! :evil:

10/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 96 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 10  Próximo