Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 96 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo
Novos modelos: PSVita,TV, Memory Card 64 GB anunciado no JPN 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Mensagem Re: Novos modelos: PSVita,TV, Memory Card 64 GB anunciado no
No caso do cara gostar de jogos concordo, mas se lembre que os fans da apple são um caso a parte, eles não costumam considerar produtos da empresa de modo racional.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

09/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
A realidade do mercado ta mudando MUITO a "aceitação" da Apple no mercado.

Tem muita gente que tinha celulares, tablets e computadores da dona Apple e ao mudar pro universo Android windows etc concorrentes não estão pensando em voltar!

- Preço da Apple e falta de desing criativo para algo que a concorrência tem oferecido MELHOR E MUITO MAIS BARATO está sendo um baita de um peso pra dona da maçã! :P

09/09/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Mais Amor Pfv

Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Responder com citação
De acordo com o que foi falado na apresentação da Sony ele vai fazer streaming de jogos de PS3 (Remote Play tal) e rodar jogos do Vita também (com cartão direto ou PSN).

Ou seja

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

09/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
To concordando TOTALMENTE com este post do Wolololoooolooooolololoooooooooool :y:

:down:
http://wololo.net/2013/09/09/9-reasons-the-vita-tv-is-sonys-best-idea-in-years/

...

Tem MUITA gente que prefere não ter console portátil mas sempre "adoraria" jogar os jogos dos portáteis na TV... E o PSVita TV já fará isto! Fora os pontos de poder jogar os outros sistemas old da Sony (PSX, PSP, Mobile, além de PC Engine, SNK coletâneas da vida, e uma boa leva de jogos do Vita mesmo) na tela grande!

Um cidadão que não quer um jogo de 30 gigas poderá optar por um jogo portado do Vita com uma ótima qualidade com meros 2 a 3 Gigas completo e com a opção de se por ventura querer ter um portátil também poderá fazer!

Não considerando o lado darkside = Pobre Oya, Apple TV, e demais concorrentes. Lembrem-se que o povo que conhece "a fio" como emular, piratear NÃO É A MAIORIA! E até mesmo gente que conhece (cito a mim mesmo como exemplo), tem optado pela comodidade em ter o produto original sem dores de cabeça aproveitando os recursos oficiais do que ficar se entubando de gambiarras para no máximo chegar a conclusão que a "economia" não vale o esforço (atualmente prefiro pagar pela segurança conforto e tudo na mão do que me matar de procurar gambiarras com risco total de da noite pro dia não funcionar mais). :y:

Eu arrisco dizer que a Sony acertou FEROZMENTE com o anúncio deste "PSVita TV" MUITO MAIS que o anúncio do próprio PS4 (sério mesmo!) :y: ... Colocou na mão do consumidor ter o produto QUE QUISER (tanto numa tela grande, ou na palma das mãos). :9000:

09/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
M=21:22

Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
PSN ID: diogojsv_26
Responder com citação
O que me deixou mais p*to com essa versão do Vita foi ter tirado a porta misteriosa que tinha acima do cconsole. :ffuuu:
Tinha esperança que essa bagaça fosse liberada para um futuro cabo hdmi, agora tenho certeza que a Sony vai abandonar a porta e não fazer nada. Po**a, depois não quer que os hackers metam a mão! Rapidinho seria liberado o acesso a essa porta.

Mimimi, mas pra que um portátil na TV. :pedobear:

Ora, pra assistir um netflix da vida, já que a maioria dos blu-rays estão sem suporte, sem contar o fato de que, eu consumidor fiel dos produtos Sony, não precisaria comprar outro aparelho para tal. Falam de entretenimento, porém se quiser ver um filminho com a família, ao invés de plugar um simples cabo (porta misteriosa) tem que adquirir outro aparelho PS Vita TV. :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

10/09/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
CARAAALHOOOO nem tinha pensado no fator dark side dessa porra, imagina isso desbloqueado!
Eu compraria 2 com certeza!

Verdade Diogo, também queria jogar na TV... :sadgrape:

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

10/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
diogojsv escreveu:
O que me deixou mais p*to com essa versão do Vita foi ter tirado a porta misteriosa que tinha acima do cconsole. :ffuuu:
Tinha esperança que essa bagaça fosse liberada para um futuro cabo hdmi, agora tenho certeza que a Sony vai abandonar a porta e não fazer nada. Po**a, depois não quer que os hackers metam a mão! Rapidinho seria liberado o acesso a essa porta.

Mimimi, mas pra que um portátil na TV. :pedobear:

Ora, pra assistir um netflix da vida, já que a maioria dos blu-rays estão sem suporte, sem contar o fato de que, eu consumidor fiel dos produtos Sony, não precisaria comprar outro aparelho para tal. Falam de entretenimento, porém se quiser ver um filminho com a família, ao invés de plugar um simples cabo (porta misteriosa) tem que adquirir outro aparelho PS Vita TV. :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu:

Concordo parcialmente... :umm:

No caso da "porta misteriosa" do Vita FAT (já posso considerar o Vita assim :dorgas: )... Sempre a Sony lançou aparelhos com alguma "Porta a mais" que serve para alguma coisa oficial que "Nunca foi lançada" :roll:

Exemplos: Se não me engano em um dos modelos de PSX ou PS2 (não lembro gente :? ), tinha uma saída meio "doida" que não sabiam pra que ktso servia... No PSP FAT TEM a trolha do Infra vermelho que NUNCA foi utilizado oficialmente para nada! Só os custom developers criaram funções tipo controle remoto de diversos tipos. Diz algumas lendas, que a ideia inicial seria comunicação entre PSPs (modelo FAT) como se fosse um "Wi/Fi" cujo na época o console (PSP FAT) o Wi/Fi era uma tecnologia muito avançada e cara... e pelo fato do Wi/Fi ter se popularizado como temos hoje, a Sony decidiu não mexer no infra-vermelho oficial e acabou por matar este recurso nos modelos Slim, Brite, Go, Street.

......

Já com relação a TV em si!... Pense bem... Até mesmo quem não é fã do Video Game vai poder optar: Ter um filme comprado oficialmente de caralhadas de Gigas, ou O MESMO FILME com uma qualidade muito boa em meros 1 a 2 Gigas... Um filme do Senhor dos Anéis (por exemplo), vc pode ter do tamanho de um Blu Ray com seus 15 gigas por filme (lotado de idiomas até em Catalão), ou ter O MESMO FILME com a MESMA QUALIDADE DE IMAGEM mas só com a opção do idioma local! Analise vc mesmo quando vc baixa um filme piratão! Um DVD ORIGINAL vc teria que NO MÍNIMO ter seus 5 gigas para ter ainda a qualidade de 480 P (aproximadamente 720 X 480 pixels ou MUITO MENOS QUE ISTO e ainda dual audio), enquanto O MESMO FILME em um formato MKV, MP4, AVI etc, com 1,5 Gigas e ainda a 1080P com direito a ter 5.1 canais e o escambal :9000:

E o que eu disse antes estava mencionando mais pro lado do "gamer"... Porém, a Sony TEM sua store focada para quem curte filmes, seriados, programas de TV. E entre ter um PUTA TRAMBOLHO de um PS4/PS3, coloca um negócio do tamanho de um HD externo na qual vc leva pra qualquer canto!

APLAUSOS PRA SONY! Se ela for esperta abocanhou este mercado desta geração ABSURDAMENTE! E olha que NEM SE QUER to dizendo se vai ter jogos de Vita aos montes... To dizendo no que JÁ EXISTE em seu histórico que pode RIDICULAMENTE fornecer como potencial DE SOBRA para o consumidor final! :smash:

==========

Edit: EU teria este PSVita TV junto com o PS Vita!... Chegar em casa ligar o "Vitão" (o de ligar na TV :P ) pra jogar algumas dorgas que posso jogar sem touch, e quando tivesse a fins de portabilidade = o Vita pra levar pra qualquer canto :y:

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Darkus escreveu:
Estranho é que você coloca o jogo do vita no Vita TV, não entendi nada, se ele rodar os jogos do vita vai ser uma boa pedida.

Ele faz só o streamming do seu vita pra TV.

:n: errado!
ele roda jogos de vita ,psp e psx ...mair de1300 titulos.
Alem disso tem funcao de tv e faz streaming do psvita,ps3 e ps4.

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Eddie, se a porta que você estiver falando for pra PS2, FAT, talvez seja a do Network Adapter, e ela é IMPRESSIONANTE. No DarkSide tem como instalar um jogo no HD conectado a ela, e por causa do HD, o loading chega a ser quase instantaneo.

Eu tinha umas ideias do Aux Port do Vita... Conectar um sensor tipo o do DualShock4 para o Move 2.0... Acho que a Sony abandonou totalmente a idéia disso para baratear o produto final e por que ninguem usa o Move.

10/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
M=21:22

Consoles: PS Vita, Nintendo 3DS.
PSN ID: diogojsv_26
Responder com citação
Vejam bem. Não é que não gostei do PS Vita TV, pelo contrário, achei a idéia genial. Porém, gostaria de ter uma outra opção, mais barata, (TALVEZ ATÉ MAIS INCÔMODA) de ter um simples cabo HDMI ali na porta misteriosa, pois pela pinagem da porta é bem provável que tenha sido criada para este propósito.

Mas como o Vita não se popularizou como a Sony gostaria, então...

Sou muito fã da Sony, tanto que fiz exatamente o que não deveria, comprei quase que todos os jogos que tinha quando minha conta foi banida, com muita raiva mas comprei.

De qualquer forma sonhava com o cabo HDMI, até tinha o cabo do PSP mesmo não sendo àquela qualidade toda, mas era um atrativo a mais. Queria poder economizar o dinheiro para comprar mais jogos, mas parece que terei que comprar mais um aparelho se quiser justificar o pagamento da mensalidade do Netflix, já que quase não assisto por optar não ter outro aparelho a não ser os portáteis dessa geração.

10/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 96 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10  Próximo