Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 21/04/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
4.46/.4.50 x habib/rogero/rebug 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Mensagem 4.46/.4.50 x habib/rogero/rebug
Oi gente eu gostaria de saber qual devo instalar no ps3 3.55 kweaw,existe tantos pros e contras que realmente fiquei com muita duvida.Quero instalar uma cfw que funcione todos os jogos como ou sem fix 3.55,psn,meus saves games e se possível jogos de psp.Fiz uma pesquisa sobre cada cfw e gostaria de saber se realmente é isso.
Conversei com um técnico de ps3 ele disse:'Essas cfws(4.30/4.41/4.46/4.50) novas estragam o ps3 pois ela mexe com sistema de forma errada e com o tempo seu video game vai parar na assistência,alem do do que ela mexe com os gráficos dos jogos e vc não pode jogar em 3d',Verdade ou mentira?Por isso fiquei com medo de atualizar o ps3.
1-Habib 4.46 2.05-cfw estável e mais rápida roda todos os jogos com ou sem fix e psn.ouve alguns relatos de brick em alguns consoles,cfw não foi testada antes de ser lançada.
2-Habib 4.50 1.03-estável e rápida roda todos os jogos com ou sem fix,psn.psp e ps2.Não ouve relato de brick mas alguns jogos(xcom e deus ex directors cut) recentemente lançados não funcionam,e aumento de temperatura apenas alguns consoles.
3-Rogero 4.46 1.01-estável e testado em vários modelos de ps3 roda todos os jogos com fix e outros apenas com eboot original,psn a maioria precisa ser reassinado para cfw 4.xx,não funciona psp.
4-Rogero 4.50 1.01-mais estável que a versão 4.46 testado em vários modelos de ps3 roda todos os jogos com ou sem fix(não confirmado),psn funciona alguns com fix outros somente reassinados,psp,psx e ps2 alguns jogos(xcom e deus ex directors cut) recentemente lançados não funcionam até o momento.
5-Rebug 4.46-mais estável que outras cfws sem bugs funciona todos os jogos com ou sem fix,psn com ou sem fix,psp,ps2 e psx.Alguns jogos de psn que precisa colocar arquivos edat,alguns usuários tiveram problema para ativar.
6-Rebug 4.50????-não se sabe se ira ser lançado.
Depois de eu escolher uma dessas qual a ordem de instalação?
-instalar qa flag(ou toggle qa) na cfw 3.55 kweaw para minimizar o risco de brick e caso queira fazer downgrade para 3.55
-fazer backup da memoria nor/nand em caso de brick
-instalar ofw 3.55(opcional ??)
-instalar rogero 3.55.7(opcional ??)
-instalar a cfw que eu escolher pela xmb ou via recovery
Claro quero fazer upgrade e não pensar mais em voltar a 3.55,por isso preciso ter certeza dessas coisas.Tem 15 jogos que quero jogar,mas precisa ficar esperando sair fix ou paga por eles pra pode joga e alguns nem irão ter fix.Outra vantagem de mudar de cfw é poder jogar em pt-br alguns jogos e não precisa fix.Uma outra duvida eu tenho o code unique 2.xx
dizem que só funciona na 3.55,existe cheats para essas cfws 4.46 ou 4.50?Obrigada,se algo estiver errado por favor me falem.Modelo do ps3 é CECH-2501A.

25/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: 4.46/.4.50 x habib/rogero/rebug
Todas as CFW's que você instalar, nenhuma vai apagar seus saves ou qualquer coisa, caso esteja se perguntando disso.

Independente da CFW que escolher, alguns jogos fixados pra 3.55 poderão não rodar, pra consertar isso basta atualizar o jogo oficialmente (baixando na internet ou usando algum updater) ou fixar o eboot usando um resigner.

A maioria dos jogos da PSN fixados pra 3.55 irão precisar de um fix pra 4.xx.

Jogos de PSP e PS2 qualquer CFW atual roda, sem problema algum.

Juliana escreveu:
Conversei com um técnico de ps3 ele disse:'Essas cfws(4.30/4.41/4.46/4.50) novas estragam o ps3 pois ela mexe com sistema de forma errada e com o tempo seu video game vai parar na assistência,alem do do que ela mexe com os gráficos dos jogos e vc não pode jogar em 3d',Verdade ou mentira?

O que você acha?!
É mentira, das mais mal-contadas possível!! :palm:

Onde em sã consciência a Sony vai lançar várias OFW's zicadas seguidas umas das outras e os hackers, sem falar nada, vão nessa também? É puramente mentira e não é porque ela lida com o sistema de uma forma diferente de como era antes que significa que está errada.

E mexer com os gráficos??!! Não pode jogar 3D??!! Faz favor né... :palm:

Mas enfim, independente da CFW que for escolher (recomendo fortemente esperar pela CFW Rebug 4.50 REX ou Lite, são estáveis e super confiáveis), basta você fazer o QA Flag na sua CFW atual (usando o Toggle_QA ou o Rebug Toolbox), verificar nas opções de rede na XMB se deu certo, atualizar a CFW pelo Recovery Menu (não esquecendo de retirar qualquer jogo que esteja no drive) e pronto.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: Quero, vai me doar? =)
kkkk, lojistas do Brasil, são todos técnicús!

25/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Obrigada pelas respostas,qual você acha melhor instalar agora(hoje) a rebug 4.46 lite ou rogero 4.50 1.01?Depois eu vo provalmente poder colocar a rebug 4.50,certo?Wolfterro,obrigada por ajudar,abç.Acho que você tá certo Brazmii.

26/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps, ps3
PSN ID: Olhe a assinatura
Mocinha ou não instala a Habib 4.50 1.03, ela está funcionando super bem. Mas entre a Rogero 4.50 e a Rebug 4.46, fica com a Rogero.

26/10/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Aí já é preferência, na MINHA por exemplo, instalaria o Rebug 4.46, todo e qualquer jogo vai rodar nele, visto que ainda não existe nenhum jogo que peça a 4.50, e mesmo que saia um hoje, caso eu queira jogar, o próprio multiMAN fixa o jogo pra mim.

Mas se sua preferência é já estar na última CFW, siga a recomendação do Macarrão. :y:
Mas lembre-se de atualizar o multiMAN pra última versão!

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Só falei da Habib porque, além de já ter instalado, ela tem CINAVIA desabilitado para BD também.
Mas todas as três são ótimas, a equipe Rebug ainda é a que confio mais.

Spoiler: mostrar
Caso queira uns temas diferentes para o multiman, tem estes dois aqui. GTA V e o Jigoku Shoujo (que eu fiz para o Wolfterro).

26/10/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

A nova CFW do Habib tem suporte a Screenshot também não é?
Pra mim isso é super interessante!

Mas como já sei que a Rebug vai vir com a mesma funcionalidade, pra mim não custa esperar. :awesome:

26/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Wolfterro escreveu:
Mas como já sei que a Rebug vai vir com a mesma funcionalidade, pra mim não custa esperar. :awesome:

Pra mim também não, já que eu nem uso CFW :dawg:
Só instalo as CFW que me pedem. :awesome:

27/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Only Death Is Real

Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666
Gostei da Ideia do SS, Qual botão tira SS ?
Sempre quis algo assim, espero que implementem logo gravação kkk fazer gameplay usando a CFW xD

27/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo