Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 30/07/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
Ps3 downgrade erro (Verification of address 0x0 failed) 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: sNES,N64,DS,PSP,X360,WII,PS3
Mensagem Ps3 downgrade erro (Verification of address 0x0 failed)
bom dia galera, to rodando a net e não consegui resolver nada ainda gostaria da ajuda de vc's, fiz o dump com o progskeet, conferi ele tudo certim apliquei o patch e mandei bronca para gravar, le normal, grava normal, so na verficação da falha em tudo..... tentar voltar o original e da falha também,
estou usando o progskeet crystal blue, esta soldado
segue ai a nand pra vc's conferirem http://www.4shared.com/rar/Bl7h1OSX/dump.html

to passando um poko de aperto aqui pq esse play e de cliente, e acho q fiz mer**, acho q eu dei brickei o game, voltei a nand original, apaga file, grava file e da pau na verificação, tenso.. o game liga e so fica na tela preta... to gelado aqui, alguem poderia me dar uma luz???????? abração

11/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Here we go !!!

Consoles: XboxOne/Galaxy SIII/PsVita
Mensagem Re: Ps3 downgrade erro (Verification of address 0x0 failed)
maneuuu escreveu:
bom dia galera, to rodando a net e não consegui resolver nada ainda gostaria da ajuda de vc's, fiz o dump com o progskeet, conferi ele tudo certim apliquei o patch e mandei bronca para gravar, le normal, grava normal, so na verficação da falha em tudo..... tentar voltar o original e da falha também,
segue ai a nand pra vc's conferirem http://www.4shared.com/rar/Bl7h1OSX/dump.html

to passando um poko de aperto aqui pq esse play e de cliente, e acho q fiz mer**, acho q eu dei brickei o game, voltei a nand original, apaga file, grava file e da pau na verificação, tenso.. o game liga e so fica na tela preta... to gelado aqui, alguem poderia me dar uma luz???????? abração

Cara o Adricci manja de Progskeet, jaja ele aparece aqui pra te ajudar, eu só uso o E3 Flasher, mas fica tranquilo, se você tem o dump (backup), não tem o pq se preocupar !!!

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

tenho o backup sim, to no aguardo Hidden,

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
Hidden escreveu:
maneuuu escreveu:

Cara o Adricci manja de Progskeet, jaja ele aparece aqui pra te ajudar, eu só uso o E3 Flasher, mas fica tranquilo, se você tem o dump (backup), não tem o pq se preocupar !!!

uepaaaa !!!!! cheguei..... :awesome: :awesome: :awesome:

nada de se preocupar.. vamos por partes.

primeiro... a alimentação está certinha?

verificou todos os fios.. pra ver se estavam todos bem soldados.
Tentou voltar o backup.. novamente?

coloque aqui todos os sintomas.. vamos resolver essa bagaça... e pela mor de Deus.. compra um clip 56 pin. e usa alimentação do usb da progskeet. :awesome:

[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

eae blzz, bom tudo file as soldas, e o clipe 56 eu tenho um mas aquele negocio da mais erro q tudo... so fica me gastando e quando aquela ***** solta... e não to usando alimentação usb, esse é o primeiro downgrade de PS3 que to fazendo, mas ja tenho esperiencia com o Reset Glitch faço ele solto aqui e rapidão...

tipo, voltei a nand orignal, tela preta ( conferi o tamanho e o offset 200 com IFI, mas to achando q ainda assim ela não fico legal). e num da nada, tem q ficar sigurando o botão de ligar um tempão pra desligar, ai coloquei o dongle pra começar o downgrade e não deu nada fico uma 30m e não desligou sosinho, então tem alguma coisa errada,

eu consigo apagar, copiar, e sempre na hora de verificar da erro em todos os endereços.

qual e a melhor maneira de colocar a alimentação do progskeet pela USB??

Abraço

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Dancing CAT - O MILIONÁRIO

Consoles: PS3 - GALAXY SIII
Live ID: adrgamesko
PSN ID: ad_ricci
XLink Kai ID: adricci
maneuuu escreveu:
eae blzz, bom tudo file as soldas, e o clipe 56 eu tenho um mas aquele negocio da mais erro q tudo... so fica me gastando e quando aquela ***** solta... e não to usando alimentação usb, esse é o primeiro downgrade de PS3 que to fazendo, mas ja tenho esperiencia com o Reset Glitch faço ele solto aqui e rapidão...

tipo, voltei a nand orignal, tela preta ( conferi o tamanho e o offset 200 com IFI, mas to achando q ainda assim ela não fico legal). e num da nada, tem q ficar sigurando o botão de ligar um tempão pra desligar, ai coloquei o dongle pra começar o downgrade e não deu nada fico uma 30m e não desligou sosinho, então tem alguma coisa errada,

eu consigo apagar, copiar, e sempre na hora de verificar da erro em todos os endereços.

qual e a melhor maneira de colocar a alimentação do progskeet pela USB??

Abraço

Cara esquece a alimentação seria no caso de vc estar usando o clip.
manolo sua prog está configurada para flash NOR.
tem como vc printar a tela ai de como são os erros que aparecem no seu visualizador.
assim que eu chegar em minha home.. vou verificar seu backup. não desespere..
Abraço;.

[size=85]Msn: ad.ricci@hotmail.com / e-Mail: adricci.games@gmail.com

Cel: 19-9287 8299
Americana-SP
site: http://www.adriccigames.com

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

upei um video mostrando o q esta acontecendo http://www.youtube.com/watch?v=ObV_zD10 ... ure=colike
ve ai e me fala, e a proposito eu não programei o prog, do jeito q veio eu usei, e com o infectus q programa?

Abraço

11/09/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: xbox360
olá amigo, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver este erro? diga como? favor

19/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

nada de conseguir resolver, achei uma pessoa em forum gringo q esta com o mesmo problema.

e meu patrão mandou o ps3 para outro tecnico, mandei os backup e tudo mais js tem mais de uns 2 meses q foi e o cara la ta conseguindo não. ta foda,

mas achando uma solução eu posto aqui, blz...!!! e vc man c conseguir da um help ai pra gente cara! abrz.

26/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Corre que é cilada Bino !

Consoles: PSP, DS, Wii, 360, PS3, Dream
Live ID: opoeta
PSN ID: israel_fernandes
Boas vou dar uma de coveiro aqui, estou com um Progskeet Black Tar, e estou com alguns erros, estava usando o clip 360 com os fios soldados, e estava com erros, primeiro não reconhecia as nand, depois se ligasse o progskeet com o clip na nand erro de usb, já tentei vários bitstream. Estou com a ultima versão de bitstream para nand e nem o led ascende mais com esse bitstream. Uma ersão mais antiga o led ascende, porém na ultima não. Tenho aqui infectus, injectus programmer, o adaptador dual nand e tudo que for necessário. Vi que o camarada usou um switch no R7 pra que serve ?

PC=Gigabyte GA-Z87X-UD3H|i7 4770K@4.5Ghz|16GB DDR-III @1600|Zotac GTX770 AMP! @Quadro K5000|Audigy2 ZS PLatinum|Samsung 500GB (Lion 10.8.5)/Black 2TB Sata 6(Win 8 64)/WD Green 2TB x2(Data)|DVD±RW-LS LT Burner MAX|Virtua 20MB|LG IPS236V

05/05/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 10 Mensagens ]