Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 18/12/2014
Olá Visitante!

Gostaria de participar de nosso fórum? Então registre-se aqui. É grátis e você ainda pode postar sua dúvida e receber ajuda de centenas de pessoas!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 3 Mensagens ] 
[Dúvida]Desbloquear PS3 com Firmware 4.46 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii, pc, ps2, ps3, snes, xbox
Mensagem [Dúvida]Desbloquear PS3 com Firmware 4.46
Comprei um ps3 semi-novo que antes era desbloqueado mas o antigo dono atualizou a fw para a 4.46 :/. Gostaria de saber o que preciso para o desbloqueio? É preciso a compra de algum equipamento para realizar o downgrade ou consigo tudo com programas e um pendrive? vi que existe a ferramenta e3 flasher mas custa 200 dilmas e o desbloqueio se for fazer custa 150 entao nao compensa. Mas se tiver como fazer o mesmo em casa sem compra de nada fica mais fácil. Me deem uma luz amigos do fórum. A versão do console é cech 2501A. Abraços

Editado pela última vez por Wolfterro em 29/06/2013, num total de 1 vez

Da próxima vez, use um título condizente com sua dúvida, leia as regras!

29/06/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3
PSN ID: kasp3x2
Mensagem Re: Dúvida Urgente Pessoal
Rapaz é desbloqueável sim, por downgrade, e vai precisar desembolsar... Infelizmente...
acho que o downgrade é mais simples, porém o flasher vai ser seu e fica mais em conta caso bloquear denovo... é o que eu acho...

29/06/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: [Dúvida]Desbloquear PS3 com Firmware 4.46
Vai precisar comprar um Hardware Flasher, não tem jeito, sem isso não tem downgrade! :n:
Leia esse guia: playstation/playstation-3-desbloqueio-e-modificacoes-t13621-70.html

E como eu vi que você já postou lá também, vou trancar esse tópico, se tiver alguma dúvida, poste lá mesmo.
Da próxima vez, poste sua dúvida em um único lugar!

Trancado.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

29/06/2013
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 3 Mensagens ]