Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 26/03/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 64 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7
SteamOS, FAQ, Download, Tutoriais, Noticias e Debate. 
Autor Mensagem
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mensagem Re: SteamOS, FAQ, Download, Tutoriais, Noticias e Debate.
Scarecrow7 escreveu:
O "steam portable" nunca foi uma iniciativa da Valve, não depende dela dar prosseguimento ao projeto.

Seria um baita negócio caso fizessem algo focado no mercado portátil, mas pelo visto só PC. Consumidores tem, hardware no mercado tem. O que não tem é iniciativa conclusiva de por algo no mercado para aprimorar o produto conforme o tempo.

Eu seria um dos inúmeros consumidores de portáteis para este tipo de plataforma. Mas... Enquanto isto vou me "gambiarrando" nas alternativas Android (que no quesito emulação old já vai extremamente bem). Com portabilidade de jogos do PC as possibilidades de ganho da empresa se tornariam absurdas. :| Inclua disputa de ports de consoles/PC que já acontece com Android/IOS.

05/12/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Sim, eu também acharia lindo, mas a Valve não é estúpida como a Sony para querer competir com a Nintendo no mercado de portáteis, kek

Não, sério, ela teria que fechar com alguma parceira grande que tivesse interesse em fornecer o hardware.
Talvez a própria MicroSoft seria uma boa parceira, se ela teve coragem de por o X1 na prateleira, porque não um steambox portable.

05/12/2014
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
A Sony cometeu 2 erros fatais com o Vita.... Prometer algo para um publico (que não é o meu caso) de mostrar algo que futuramente não viria a ser colocado. Que foi o quesito de streaming perfeito de jogos do PS3/4 na telinha (e isto engatinha e até Android vagabundo tá dando pitacos), e como SEMPRE prometer uma infinidade de jogos absurdos no lançamento e ir soltando a doses homeopáticas no meio de zilhões de indies e ports.

E no meu caso, eu comprei o Vita como principal foco de ter o console que rodasse os jogos mais interessantes do PS3 a meu gosto naquele momento com o BÔNUS dos títulos exclusivos que nasceram com ele e as respectivas doses homeopáticas de jogos próprios. Não me arrependo nem um pouco de ter meu Vita! E é deveras compreensivo os consumidores que (de novo) acreditaram na Sony em suas promessas que ainda não foram cumpridas.... << Aprendam com esta minha própria experiência que console se compra pelo que oferece de IMEDIATO e se ele vai TE SUPRIR sem pensar em esperanças.

Claro que não sou hipócrita em dizer que é tudo "lindo pra mim" porque tem desta leva da "promessa" jogos que não vingaram. Mas no geral, isto faz parte. Não vendo meu Vita nem a porrada e considero o melhor portátil já feito com o que ele me oferece de premissa A MIM ESTABELECIDA na hora da compra.

.......

Agora com relação a disputar no mercado.... Nintendo em termos portáteis Reina.... Sim! Mas a questão é justamente o tamanho do reino. Para consumidores como eu e zilhões de outros com foco em PCs + Old School + Jogos fora do padrão "Mario/Kratos/Halo" << os "androidianos" e outros incontáveis títulos de DÉCADAS de consumo neste seguimento, a Steam perde UMA FORTUNA de oportunidades a cada passo tosco que mercado de portáteis alternativos avançam FORTEMENTE com consoles "de mão" com a qualidade do mais vagabundo "CCE Chinês" padrão JXD e afins da vida a Shield portáteis que fazem maravilhas.

Imagine um produto Steam Portable OFICIAL com uma pegada padrão de 5 polegadas para quem quer algo mais mobile, um 7 polegadas para quem quer ter uma tela mais parruda amigável nas mãos de quem joga, mandando um "te fodem ai" para a concorrência "semi-não-oficial" que vive na base de gambiarra.

Sinceramente, a Steam não ganha dinheiro padrão propina de mensaleiro da Petrobrás porque não quer! :|

05/12/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
É que a Steam é a Valve, e a Valve já ganha uma pequena fortuna todos os dias. :dorgas:

Eu tenho certeza que eles já consideraram e refutaram a hipótese de um portátil, o Gaben e Cia pensam longe.
Mas é questão de esperar o SteamOS evoluir, assim como o próprio Linux em termos de jogos.

Se for viável para a Valve investir nesse ramo, tenho certeza que eles vão com tudo para frente.

05/12/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 64 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7