Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Uncharted finalmente chega ao Steam!!! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem Re: Uncharted finalmente chega ao Steam!!!
Stranger_Eddie escreveu:
Toda empresa tem tosqueiras de jogos a rodo nas suas lojas virtuais! Isto atrai compradores com baixo poder aquisitivo, e gera um baita lucro vendendo estes produtos!

Jogos de 100 Barõe$ vende bem menos do que jogos por preço de cachaça Oncinha!

GTA V de 60 dólares que foi o produto de entretenimento mais vendido até hoje não deixa você mentir -sqn.

No mais, o estranho não é esse jogo estar no Steam, o estranho é ele ter entrado justamente pelo GreenLight, que é uma forma que os próprios jogadores aprovam o jogo antes de entrar na loja.

05/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
SquallxD, ao inves dirvado mas nao aparece o The GunZ 2, que foi aporvado mas nao apareceu na loja ainda lol

05/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Como o SquallxD disse eddie, se esse jogo tivesse entrado por vias normais, OK, mas ele entrou pelo greenlight, os usuários do Steam não costumam aprovar jogos 3D mal feitos como esse, só se a proposta for bem exótica tanto em gameplay quanto em estética.

O público do Steam tem um gosto incompatível com essa trolha, como disse, eu frequento SEMPRE o greenlight e nem vi essa trolha lá e nem vi movimentação NENHUMA na cena indie para esse jogo ser aprovado.. Certamente se tivesse tido visibilidade esse jogo teria tanto negativo que seria impossível ser aprovado.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

05/01/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
SquallxD escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:
Toda empresa tem tosqueiras de jogos a rodo nas suas lojas virtuais! Isto atrai compradores com baixo poder aquisitivo, e gera um baita lucro vendendo estes produtos!

Jogos de 100 Barõe$ vende bem menos do que jogos por preço de cachaça Oncinha!

GTA V de 60 dólares que foi o produto de entretenimento mais vendido até hoje não deixa você mentir -sqn.

GTA, Diablo, GoW, Uncharted, Forza, NFS, Mario, Zelda, Warcraft, Monster Hunter, etc, são blockbusters! Não foi neste intuito que quis que comparassem. :roll:

O que quis dizer é:

Quantos jogos AAA são lançados VS quantas tosqueiras são lançados, e quantos AAA (tirando os blockbusters) caros que só o cão pra produzir, se saíram PÉSSIMOS nas vendas (chegando a FALIR ESTÚDIOS IMENSOS, incluindo após colocar promoções a troco de bala depois) Vs "o zé" que criou um jogo besta em 5 minutos por 1 real e vendeu mais que água no deserto?

Darkus escreveu:
Como o SquallxD disse eddie, se esse jogo tivesse entrado por vias normais, OK, mas ele entrou pelo greenlight, os usuários do Steam não costumam aprovar jogos 3D mal feitos como esse, só se a proposta for bem exótica tanto em gameplay quanto em estética.

O público do Steam tem um gosto incompatível com essa trolha, como disse, eu frequento SEMPRE o greenlight e nem vi essa trolha lá e nem vi movimentação NENHUMA na cena indie para esse jogo ser aprovado.. Certamente se tivesse tido visibilidade esse jogo teria tanto negativo que seria impossível ser aprovado.

O público da SONY tem um gosto incompatível com uma trolhada de joguinho padrão android que entra na store, eu SEMPRE frequento os blogs oficiais da Sony , onde o povo MASSACRA a empresa em RIOS de pedidos para parar com isto, e pelo contrário, a quantidade de jogo padrão celular idiota grátis entra na store da Sony do mesmo jeito, chegando a ficar MESES sem aparecer um jogo descente, e aparecendo idiotices a rodo quase que semanalmente com o plus de casos que custam 100 VEZES MAIS :roll: Só te dou um exemplo: Angry Birds Trilogy (grátis para jogar até em brick game... Preço de jogo AAA na faixa dos 40 dólares para a Sony/Nintendo).

... Ou seja, se a Steam deixou que um jogo imbecil entrasse na sua store, assim como a Sony, Nintendo, Microsoft, fazem A MESMA COISA, significa que o que eu disse antes faz TOTAL SENTIDO :smash:

05/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
É DIFERENTE Eddie, na PSN a SONY é quem decide quem entra, no Steam Greenlight não, são os JOGADORES.
Nos jogos não decididos pelo greenlight e sim pela VALVE são outros 500, é quase a mesma coisa da Sony.

Se a PSN fosse como o Greenlight nunca que jogos toscões de celulares entrariam, entendeu agora, cabeçudo? :dorgas:

Tem jogo feito em RPG maker e delphi no greenlight, mas jogo ruim, mesmo que for ser GRÁTIS não entra no steam pelos negativos que o povo dá.

Se você ver os jogos que foram aprovados pela comunidade você vai ver que a maioria são excelentes:
http://steamcommunity.com/greenlight?ap ... ending&p=1

05/01/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Fãs falaram "não para o clone do Uncharted"... Filho pentelho do dono da "Steam Greenlight", falou "papai eu quero" e pronto :smash:

05/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Citação:
Quantos votos são necessários para que um jogo seja aceito?
A quantidade exata de votos não importa tanto quanto o interesse em um jogo relativo a outros jogos no Steam Greenlight – precisamos que os usuários nos ajudem a priorizar quais jogos eles querem ver disponíveis no Steam.

Entraremos em contato com os desenvolvedores com o aumento no interesse nos seus jogos, não importando se alcançaram uma certa quantidade de votos ou estão em primeiro ou segundo lugar em um dado momento. Estamos mais interessados em encontrar os jogos que as pessoas querem, não em exigir que consigam uma quantidade fixa de votos.

AKA, dane-se os votos, alguem da Steam viu isso e aceitou.

05/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Fãs falaram "não para o clone do Uncharted"... Filho pentelho do dono da "Steam Greenlight", falou "papai eu quero" e pronto :smash:

Não é assim que o Steam Greenlight funciona, animal. :dorgas:
Se fosse assim nem pelo greenlight ele entraria, ele entraria direto sem passar pelo greenlight.

Piro_Maniac escreveu:
AKA, dane-se os votos, alguem da Steam viu isso e aceitou.

Pois é, isso fode todo o sistema, quase ninguém vai comprar essa bos**, então foda-se. :awesome:
Quem quer Uncharted se não comprou um PS3 ainda está esperando um emulador funcional...

A única lógica que vejo é que essa trolha estava vendendo legal na Arábia Saudita.

05/01/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Darkus escreveu:
Não é assim que o Steam Greenlight funciona, animal. :dorgas:
Se fosse assim nem pelo greenlight ele entraria, ele entraria direto sem passar pelo greenlight.

Pesquisa o processo do GreenLight... Esse texto saiu das regras dele.
Se em dado momento houve algum interesse nesse jogo, alguem da Steam entrou em contato com o Producer/Publisher e fez o acordo. Quantide de votos não influencia, vide regra.

05/01/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Responder com citação
Sim eu sei as regras do greenlight, a resposta era pro eddie. :dorgas:

05/01/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo