Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/05/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2
TV Educativa sendo educativa: 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Re: TV Educativa sendo educativa:
Tear, não que seja a orientação, mas a maioria são de lesbicas,ao menos ao meu conhecer tb o_o'

tipo, são tao radicais que acabam sendo lesbicas o.O'

09/05/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Minduim

Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
PSN ID: vardebao
Responder com citação
Tear escreveu:

Nunca vi homem saindo do emprego pra ser dono de casa... Sem sofrer preconceito e represália :umm:

Bom, já saí algumas vezes do trabalho para cuidar da minha filha (somos apenas eu e ela e talz, ou éramos já que minha namorada está agora morando comigo). Desde doenças a apresentações na escolinha, nunca faltei, nunca deixei de sair correndo e apesar de leves (admito) houveram represálias sim. No entanto um homem que faz o papel de pai e mãe meio que o povo admira, como se não fosse obrigação do pai SER PAI.

Vi esse vídeo numa matéria do site Acidez Feminina e achei tão bobinho que nem dei importância.
Eu, mais que ninguém valorizo as mulheres, já que tive e tenho muitas mulheres maravilhosas na minha vida.
Quando vejo algo assim acho que essas aí estão falando em nome de todas e isso me deixa, entre outras coisas, muito triste.

Mas fazer música falando coisas legais e sem palavrões não dá IBOPE, né?
Pior do que tá não fica, né? Pelo menos espero que não!

09/05/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Responder com citação
Kkkkkkkkkkk não estou tentando trollar,estou falando o meu ponto de vista,e você disser que sua família veio toda do exercito não muda nada,estou falando de alistamento obrigatório ao 18 anos...me aponte o que sua família ter vindo toda do exercito ter a ver com isso?

Licensa maternidade so para a mãe é suficiente,acho que o objetivo não seja beneficiar a mulher,e sim,a criança,pois vai ter alguém para se dedicar à ela.Tanto faz o pai ou a mãe,mas se colocasse o pai,iria virar um hue infernal haha

E seu argumento que nunca viu homem sair do emprego e virar "domestico" também não conta,visto que quem quer esse tipo de "igualdade",não são os homens,são uma parte das mulheres...

E também o que disse sobre expectativa de vida,é uma estatística,assim como é estatística que homens desempenham melhor algumas funções no mercado de trabalho,seguindo sua logica,não podemos igualar no mercado de trabalho,pelo fato das estatística,o que eu não considero válido,excluindo serviços braças.

concordo que coisas,por exemplo,mulher nao poder votar,não pode trabalhar,eu concordo que não tem nexo.

Digitei pelo celular,perdoem me kkkkkkkkk

09/05/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Informei sobre o alistamento embasada em fontes internas... Isso não é suficiente?
Eu poderia afirmar com o carimbo da Marinha, tranquilão de arranjar.

Primeiro vc diz que um assunto é estatístico e por isso não vale, aí depois generaliza embasado em estatísticas? Not getting your point...

Diga-me então o motivo pra Justiça Brasileira ainda fazer o registro de nascimento de uma criança só paternal, só o pai pode registrar um filho. E se o pai morreu logo antes do parto? Meu avô morreu de câncer logo antes de minha mãe nascer, e aí?

Vc acha que já está tudo igual... Algumas coisas na Lei sim, mas cadê na prática?

Pq em empregos, mulheres têm salários mais baixos mesmo desempenhando as mesmas funções? Cai na mesma questão de pq os homens negros também tem salários mais baixos que os homens "brancos"?

Enquanto a mentalidade da maioria do povo continuar com esse seu cabresto, a sociedade vai continuar do mesmo jeito que ta...

10/05/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Ah,bonito,tenho fontes internas que a Bósnia vai ser campeã da copa do mundo! \0\

Fera,se ler denovo o que eu quis dizer foi justamente isso,não se pode ir pelo metodo estatístico,releia,espero que entenda nessa nova tentativa!

Você ta dizendo que minha mentalidade é de um jeito,sem nem mesmo entender o meu post,e por consequência,fala coisas sem sentido.

Eu critiquei o fato dos salários serem diferentes no meu post,concordo que tem muitas coisas erradas,o que ej discordo desde o começo,é que mulheres querem todo esse direito,mas compartilhar os deveres,também,ora,que seja justo para tudo.

Eu não quero ser opressor,tenho mulheres na minha vida e sei,pelo menos na parte profissional,algumas dificuldades,esses direitos que por lei,são da mulheres e não estão em pratica,é culpa da sociedade mesmo,mas(não querendo defender essa pratica),tem umas lojas de roupas aqui, so contratam homens gays e mulheres,ninguém reclama...ou seja,se tem que ser pra um,tem que ser pra todos.

Entende meu ponto de vista?

10/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
T1000 não quer mais pagar o cinema da namorada... CTZ.

10/05/2014
Offline Perfil
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox

Responder com citação
Piro_Maniac escreveu:
T1000 não quer mais pagar o cinema da namorada... CTZ.

:coolface: :dorgas: :dorgas:

10/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Minduim

Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
PSN ID: vardebao
Responder com citação
Foi aqui que fiquei sabendo sobre o vídeo das aborteiras.

10/05/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Tear escreveu:
Darkus escreveu:
Amido escreveu:
dono de casa, my dream XD

OUR dream. :awesome:

O grande problema do feminismo atual é que ele é encabeçado por lésbicas, então elas corrompem o ideal de igualdade de condições do feminismo dos anos 70 com o femismo e ódio pelo "patriarcado" e tem uma visão deturpada da sociedade.
Radicais, caro Darkus... Radicais é a palavra certa.

Realmente não sei o que a orientação sexual tem a ver com isso :wut:

Isso foi a opinião de uma lider feminista dos anos 70, e pense comigo, se a criatura se vê como um pseudo-homem mas sem os "direitos" e não gosta de homem mesmo é mais fácil botar pra lascar com eles e se sentir recriminada (já é por ser uma sapatona macho mesmo).

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

10/05/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Mulher se faz aborto premeditado é considerada criminosa e assassina, puta, e o que há de pior no mundo.

Homem que participou do ato na hora de virar os olhinhos da mulher acima é apenas "um comedor" ou "o garanhão".

Realmente, a sociedade não é machista né?! :y:

======
O conceito FEMINISTA perdeu o sentido de ser apenas um movimento em prol dos direitos da mulher.

A Mulher feminista hoje, nada mais é do que uma Machista sem pênis! Machistas são um bando de frustrados que se acham "os tais" e capaz de sair correndo de medo quando vêem uma xereca na frente perguntando pra mamãe o que fazer! :n:

Mulher FEMININA é mulher independente de sua preferência sexual. Me da NOJO ver mulher parecendo MACHO. :palm: Seja o que for seja MULHER e estas sim eu as aplaudo independente de seu gosto pessoal sexualmente falando!

E homem de verdade lava louça, faz faxina, lava as roupas, e não trata mulher como objetos e sim as respeitam.

Remedinho para Hipócritas!

:down:

Imagem

10/05/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 20 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2