Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 29/03/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 29 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Retardado Digital !!! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Re: Retardado Digital !!!
Roxas_067 escreveu:
> Fala de Retardo Digital
> Tem uma foto do Gabe Newell com um texto "Vai chorar?"

Imagem

04/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Roxas_067 escreveu:

Imagem

:whistle:

04/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Roxas_067 escreveu:

Imagem

E Eddie, porque a minha brincadeira poderia ter sido entendida como ofensiva e o post de rage do Amido não?
Se eu fosse uma dessas pessoas que passam o tempo todo no celular, poderia ou entrar na brincadeira ou me sentir ofendido por ser chamado de retardado.

Só um ponto, enquanto algumas pessoas acham retardado tatuar algo de um jogo de uma franquia completamente bitolada, outros acham retardado sair por ai e não desgrudar do celular.
Acho desnecessário tomar partido num tópico no offtopic.

NT: Uso um Ericsson w200.

04/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Criador do aWag

Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Responder com citação
A diferença é que certos jogos (podendo ate mesmo ser algum FF, vai de pessoa pra pessoa) podem ter algum significado importante pra pessoa, como uma boa memória (toda vez que escuto prelude do FF VII ou Life de Chrono Cross eu sinto um arrepio).
Vendo por esse lado, uma pessoa pode querer tatuar algo de algum jogo porque ela guarda um significado especial sobre aquilo, porque x simbolo é importante pra ela.
Em contrapartida, nunca vi ninguem pensar algo proximo a isso de um celular. É puro vício mesmo.

05/10/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Pra mim, retardo mesmo seria tatuar um celular.. :dorgas:

05/10/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Scarecrow7 escreveu:
Roxas_067 escreveu:

E Eddie, porque a minha brincadeira poderia ter sido entendida como ofensiva e o post de rage do Amido não?

Porque vc mesmo respondeu na sua pergunta!

Uma coisa foi o desabafo do Amido sobre algo que acontece hoje em dia onde o povo viciado nos seus smarts/redes sociais, não se interagem como humanos e sim reféns de uma telinha.

Outra foi vc ter dito diretamente ao Amido que usar a tatuagem de um personagem é algo a ser considerado como retardo indiretamente a analogia do tópico... E neste caso, o Amido notificou dizendo que não gostou! Logo, vc brincou, ele não gostou! Portanto, sugeri que na hora de brincar pegasse leve com uma questão pessoal.

:y:

Nada além disto!

05/10/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Outra foi vc ter dito diretamente ao Amido que usar a tatuagem de um personagem é algo a ser considerado como retardo indiretamente a analogia do tópico... E neste caso, o Amido notificou dizendo que não gostou! Logo, vc brincou, ele não gostou! Portanto, sugeri que na hora de brincar pegasse leve com uma questão pessoal.

:y:

Nada além disto!
Existe uma diferença entre fazer uma "brincadeira" com quem te dá a liberdade de fazer e com quem não te dá a liberdade de fazer.
Muitas vezes o respeito entra nessa equação, algo que muitas pessoas esquecem na hora de brincar.

06/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin

Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Responder com citação
Bom, uma cosia que eu simplesmente ODEIO no whats é ele não ter um client web ou para desktop.
Por isso combinei com os amigos que interessam e com minha namorada de usar APENAS o viber para conversar entre nós, entro vez em nunca nessa mer**, desativei receber imagens e videos automaticamente pois entrei num grupo de putaria/amigos de meu cunhado e praticamente só vinha mer**.

Quer falar comigo com urgência? Ou Steam (tem para smartphone também, é excelente para conversar) ou Viber, ou me ligue ou se foda!
Só mantenho essa mer** instalada no meu celular por causa de um grupo de um curso que fiz que é muito legal e por que uma cambada de retardados insiste em usar essa bos** em vez de um programa DECENTE como o Viber ou o Telegram (ou o Bleep).

Minha crítica é mais com o programa ruim, não convivo com retardados que em um bar ficam teclando mer** e no nordeste ninguém é MALUCO de ficar teclando no meio da rua!

Sobre música sem fone de ouvido já fiz isso numa fila de banco, e uma vagabunda atrás de mim veio reclamar COMIGO! é brincadeira? Dei uma de maluco também! Depois disso passei a andar com fones de ouvido de qualidade e bem potentes como alguns Philips ou Koss Porta Pro (tenho até de comprar outro dessa MARAVILHA de fone).

Outra coisa engraçada foi uma certa feita que entrou um daqueles protestantes no ônibus e ficou MEIA HORA falando mer** de CHESSUZ, por um segundo fiquei com vontade de bicudar ele fora do ônibus, mas apenas saquei meu poderoso KOSS e fiquei ouvindo meu trance de buenas, e curiosamente meu ponto foi 2 depois que o maluco desceu e um velhinho falou comigo e eu tirei o fone pra ouvi-lo "essa juventude é inteligente, sempre anda com fones de ouvido para não ouvir mer** de gente mal educada", e eu disse: "CLARO, ou ando com fone e mantenho minha paz ou vou querer chutar pra fora do ônibus que nem um maluco essa cambada de mal educados escrotos do carai! :dawg: " o velhinho riu horrores e disse "É, tenho de comprar um fone, em Salvador não dá mais".

PS: Uma das maiores alegrias de minha vida foi ter me mudado de Salvador, sinceramente, quando meus pais falecerem pretendo enterrar ambos em Aracaju para NUNCA MAIS ter motivos de visitar essa cidade de mer** chamada Salvador! Só piso nessa desgraça de cidade infernal abençoado por Lúcifer enquanto meu pai e minha mãe forem vivos!

PPS: Ainda bem que em Sergipe tem azeite de dendê, mas preciso aprender a fazer abará, cocada baiana, passarinha e sarapatel! Pois uma das poucas coisas que são boas na Bahia é a culinária típica e os resorts do litoral norte.

Quer algo relacionado a emulação? Me manda um Imagem.

13/10/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
no meio de tudo ele começa falar de comida, gordo é foda !!!

13/10/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
"Caipira pé Vermeio"

Consoles: psp
Responder com citação
Opa Opa Opa

Lulu tem nd haver com cidade n

13/10/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 29 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo