Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
[FailDogs]Resolução e framerate do Watchdogs revelados! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Mensagem Re: [FailDogs]Resolução e framerate do Watchdogs revelados!
Não existem casos de gente que já processou produtora por propaganda enganosa? E se eu estiver muito errado, isso seria possível? O que o Stranger disse é extremamente valido. Eu mesmo ficaria puto se fizesse uma pré compra e o jogo ficasse aquém do mostrado. Ou se demorasse muito, como Duke Nuken Forever.

E, cacete, baniram mesmo o SquallxD?
Calma, galera. Isso aqui é pra debater assuntos. Ta que nem familia isso aqui.

Imagem

13/05/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSone, PS3 & PS4
PSN ID: Olhe a assinatura
Responder com citação
Stranger_Eddie entendo o que tu diz, mas no seu caso não é apenas uma perfumaria como os supostos 1080p a 60fps do WD. Seu caso sim é algo grave e que mereça atenção das reclamações.
kaiobj se existem casos eu não sei, mas é possível sim, principalmente no caso do Stranger_Eddie em que o produto não atende nem mesmo o patamar de aceitável
Obs. O Sigma 2 do PS3 apesar de achar o jogo bem legal fiquei muito emputecido por alguns momentos de delay nos comandos (algo como acontece no online dos FIFAs), mas como quando joguei estava com o PS3 desbloqueado não sei se era algum bug por isso ou se o jogo era assim mesmo.

Voltando ao WD, se o jogo estiver jogável (diferente do Ninja Gaiden do Vita) não vai fazer diferença a resolução ou o fps.

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Vc tem a lei a seu favor quando está no seu território kaiobj... Fora da jurisdição, a única forma de protesto é no bolso de quem publica :/

Adianta um brasileiro brigar com uma empresa Japonêsa que publicou um jogo em servidor Americano e Europeu? ... Sendo que o servidor Americano simplesmente TIROU o jogo oficialmente do ar devido a INÚMERA carga de reclamações? :palm:

Lá fora, a política é, "ferrou com os clientes, vc TÁ MORTO NO MEU MERCADO!... " E pra nós esta cultura é complicada para adaptar a cultura "paguei quero o que recebi" .... Ainda mais no nosso país que tá uma VERGONHA a nível de respeito mundial :palm:

Mesmo assim não deixo JAMAIS de lutar como consumidor :9000:
======

... Macarrão é que não tenho agora aqui comigo.... Mas lembro de uma TONELADA de vídeos mostrando gráficos de X-BOX 360 falando que era "do Vita" :palm: ...

Mano do céu :palm: Na PRIMEIRA sequência de ação, na velocidade máxima, o jogo tem uma queda COLOSSO de pixels para ajustar a velocidade :afuu: ... Depois de um tempo jogando (já putíssimo) lá para 1/3 do jogo tem várias telas que rodam LISO!... E depois DO NADA tem quedas que é como eu descrevi... Tive pontos que executava ações, eu LARGAVA os controles e literalmente OLHAVA o tempo da ação executando EM ATRASO :ffuuu:

Me senti COMPLETAMENTE enganado, justamente pelo porte PERFEITO que foi o primeiro somado a propagandas ENGANOSAS do segundo :evil:

Até que digo que melhorou bem após quase um ano de update que fui avisado que melhorou... Eu já cansei de enviar brigas pra TeamNinja / Sony... Sobre isto. O que me resta é esperar um developer custom dar um jeito em algo que paguei, porque sou um Brasileiro resmungando...

Se meu "resmungo" ajudou nos updates por parte das firmwares da Sony (que realmente melhorou bem nestas quedas de frames), pelo menos alguma coisa eu fiz!

Só digo que não arriscarei outro produto desta turma sem antes ter plena certeza de estar perfeito.

........................

Sobre o BANIMENTOS.... Moderadores já tem avisado faz tempo! Em outros lugares nem se quer abrem a possibilidade de conversar antes ou depois! :roll:

E certos assuntos eu AVISEI que tem gente cansada de ver as mesmas coisas :no: ... Favor, peço aos demais que deixem que as partes se resolvam e NÃO ALIMENTEM FLAMES :y:

===

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Não adianta discutir com teimosos.
A linha do tópico da EA tava tranquilaça, apelou pro pessoal por não ter mais argumentos. A partir daí perdeu todo o resto de credibilidade que possuía.

Aceite o ban, Squall, e não me faça bani-lo permanentemente pelas regras do fórum.

13/05/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Galera... Voltemos ao tópico, e brigas que todos se resolvam no off-line = MP como sempre, e cada um que não curtir algo que POR FAVOR :/

De novo pela sei ENÉZIMA VEZ MANDEM um mp pra pessoa e DIGA... " O COMPANHEIRO... NÃO GOSTEI QUE ESCREVEU ISTO"

PO, abrindo um pouco sobre conduta que EU MESMO já tive:.... Eu mesmo sou humano e me exalto (olhem as TROLHAS dos caps que procuro evitar), me digam por MP, "não curti o que vc Eddie me escreveu" = expliquem pra mim o motivo! :y: ... Assim como pra QUALQUER UM AQUI... :/

Desculpa Tear, dizer isto, abrindo o que NINGUÉM sabe, mas QUANTAS VEZES, A Tear ta ai de prova que EU fiz burrada ou vice-versa, e não deixamos virar baixaria publica sobre quem errou simplesmente resolver PRA SEMPRE o assunto poxa :/

PARA COM ISTO GENTE :/ O que um tolera algo naquele momento, pra OUTRO pode ser diferente.... DÊ o respeito a outrem assim como querem para SI MESMOS :/

Um pequeno "desculpa errei" os faz grandiosos! pensem nisto! :y:
....

13/05/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
o eddie é o celso russomano, só pode , nao que o eddie esteja errado XD

14/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Cale-se Amido Malhadinho xD

14/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Imagem

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

14/05/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Falta de Classe

Consoles: Not even once
Responder com citação
Soube que isso iria acontecer assim que a Sony simplesmente retirou onde dizia "1080p aos 60FPS" no banner do jogo lá no site dela.
Dei risada na hora, Ubisoft e a From Software adorando recolher verba em pre-order e depois ejacular lindamente no c* de quem comprou.

Mas nem é uma surpresa tão grande, TODOS os jogos da Ubisoft são EXTREMAMENTE mal otimizados e rodam que nem bos** e isso já faz um tempo, tinha minhas suspeitas de que o mesmo iria acontecer com WDs. Se duvidar, o port do Wii U vai rodar aos 720p, quase a mesma coisa do X1.

E no final, só to vendo esse jogo sair e ser uma bos** completa e todo esse mimimi pra nada.

14/05/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Scarecrow7 escreveu:
Mas nem é uma surpresa tão grande, TODOS os jogos da Ubisoft são EXTREMAMENTE mal otimizados e rodam que nem bos** e isso já faz um tempo, tinha minhas suspeitas de que o mesmo iria acontecer com WDs. Se duvidar, o port do Wii U vai rodar aos 720p, quase a mesma coisa do X1.
:up: This
Acho que quem compra os jogos da Ubi já sabendo disso é pq prefere jogar e não ficar analisando gráfico e taxa de frames :umm:

Scarecrow7 escreveu:
E no final, só to vendo esse jogo sair e ser uma bos** completa e todo esse mimimi pra nada.
Previsão atual: O jogo sai, a Ubi enche o rabo de $$$ e todo esse mimimi foi pra nada pq vão fazer a mesma coisa ano que vem :y:

Citando o Piro com AC4 (não me lembro direito): igual a mulher de malandro :dorgas:

14/05/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo